Jump to content
Sign in to follow this  
maizenajp

Ajuda !!

Recommended Posts

maizenajp

Olá , sou novo no jogo e queria ajuda pra upar meu mech , dizem que é bom fazer build spark , mas fiquei na duvida pela skill Impulsion da T4 pois parece ser melhor , qual e como voces acham melhor , ja que tem mais exp no jogo , obg.

Abraco

caeuterere

spark eh melhor.

vinivere

spark eh melhor.

verdade spark eh melhor dexa lvl 1 a impulsion  pq tem q ter uma arma muito boa pra iguala o dano do spark ai n compensa com spark pode ataca com um pole q vai da o mesmo dano

maizenajp

Obrigado a todos , estou gostando mais do mech do que o mago que upei no 11x , mas estou em duvida , qual dos dois voces me aconselham em questao geral digamos assim .

vinivere

vo te passa a build q eu uso até 11x com MS

psych abs 10 spark 10 metal armor 10 spark shield 10  da t4  Compulsion 10  magnetic 10  e o que sobra golem  da t5 n upo nenhuma mas se quiser usa Gravitation

quando pega 110 aconselho a virar auto mech

maizenajp

Quando o servidor voltar irei usar a build , os stats uso padroes né , usar 60 a 70 int , agi pra bota , vit base , talento pra arma e o resto forca .

Kim

Obrigado a todos , estou gostando mais do mech do que o mago que upei no 11x , mas estou em duvida , qual dos dois voces me aconselham em questao geral digamos assim .

Mech e Mage são bons no pvp.

No UP mage leva vantagem.

E no Hunt mech é MUITO melhor.

Ambas são ótimas classes, jogue com a que você mais gostar.

Fack

Mech e Mage são bons no pvp.

No UP mage leva vantagem.

E no Hunt mech é MUITO melhor.

Ambas são ótimas classes, jogue com a que você mais gostar.

pelo que vemos hj axo que não kim, os dois na minha OPNIÃO, todos os 2 são pau a pau no up, pelo fato de ct3 Q precisar de um tanker (mech no caso) e killer (no qual mage faz sua parte), já em spawn xp, eu acho que nenhum dos 2 tem sua função, apenas se por o mage com terremoto, entretanto come uma mana do caralho, então acho eu que não vale a pena, sendo assim mapa xp teria que ser uma prs. No resto concordo contigo, as duas são otimas classes e ms no hunt não tem nem comparação. :D

vinivere

Quando o servidor voltar irei usar a build , os stats uso padroes né , usar 60 a 70 int , agi pra bota , vit base , talento pra arma e o resto forca .

cara nos stats tipo dexo int nuns 100-150  se precisa upa solo md1 2 3  vit uns 100 pra tanka melhor agi bota tal 90 e resto em str

maizenajp

Desculpe a ignorancia mas, porque inteligencia vai ajudar a tankar mais ? e..

Tu me aconselhou a virar auto mech após o 110 , isto nao vai prejudicar meu up ? e se for automs é melhor com arco ou lanca e shield ?

Abraco

Ices

Desculpe a ignorancia mas, porque inteligencia vai ajudar a tankar mais ? e..

Tu me aconselhou a virar auto mech após o 110 , isto nao vai prejudicar meu up ? e se for automs é melhor com arco ou lanca e shield ?

Abraco

Cara, em spark mech inteligência só vai servir pra você ter um MP a mais e uma maior regen de MP (soltar mais skills por pot de MP).

Eu, quando era mech, pelo menos quando eu era um, minha build era o seguinte:

Strenght: necessária para a armor (250+, por ai)

Spirit: como na época eu não tinha rings bons, eu deixava 120 de spirit, mas se você tiver algum, coloca no máximo 80 spirit.

Talent: 90, não tem comentários

Agility: o necessário pra sua bota, não passa de 75

Health: o resto dos pontos que sobrar.

Spark mech não depende do dano da arma ou de pontos em força especificamente para ter mais dano, o dano da skill só aumenta com o lvl do char, é dano fixo, por isso aconselham colocar o resto dos pontos em health, pra fazer você tankar mais.

E sobre virar auto mech no 110+, é que tem a quest ET1 e nela, mech auto é bem melhor, por ter mais dano e velocidade, e consequentemente, mata mais rápido os mobs. E a melhor arma pra automech indiscutivelmente é o arco, shield é só pra tankar o mob até usar o golem e fazer-o atacar o mob.