Jump to content
Sign in to follow this  
maizenajp

Ajuda !!

Recommended Posts

maizenajp

Olá , sou novo no jogo e queria ajuda pra upar meu mech , dizem que é bom fazer build spark , mas fiquei na duvida pela skill Impulsion da T4 pois parece ser melhor , qual e como voces acham melhor , ja que tem mais exp no jogo , obg.

Abraco

caeuterere

spark eh melhor.

vinivere

spark eh melhor.

verdade spark eh melhor dexa lvl 1 a impulsion  pq tem q ter uma arma muito boa pra iguala o dano do spark ai n compensa com spark pode ataca com um pole q vai da o mesmo dano

maizenajp

Obrigado a todos , estou gostando mais do mech do que o mago que upei no 11x , mas estou em duvida , qual dos dois voces me aconselham em questao geral digamos assim .

vinivere

vo te passa a build q eu uso até 11x com MS

psych abs 10 spark 10 metal armor 10 spark shield 10  da t4  Compulsion 10  magnetic 10  e o que sobra golem  da t5 n upo nenhuma mas se quiser usa Gravitation

quando pega 110 aconselho a virar auto mech

maizenajp

Quando o servidor voltar irei usar a build , os stats uso padroes né , usar 60 a 70 int , agi pra bota , vit base , talento pra arma e o resto forca .

Kim

Obrigado a todos , estou gostando mais do mech do que o mago que upei no 11x , mas estou em duvida , qual dos dois voces me aconselham em questao geral digamos assim .

Mech e Mage são bons no pvp.

No UP mage leva vantagem.

E no Hunt mech é MUITO melhor.

Ambas são ótimas classes, jogue com a que você mais gostar.

Fack

Mech e Mage são bons no pvp.

No UP mage leva vantagem.

E no Hunt mech é MUITO melhor.

Ambas são ótimas classes, jogue com a que você mais gostar.