juninho71 0 Report post Posted July 28, 2013 galera tenho um ms lvl 110 , atualmente ele ta com build tanker , porque usava ele pra tanka pra minha sacer, mas agora quero transformar ele em aut mech mas tenho algumas duvidas 1º- quanto de força ? 2º -quais skills colocar nivel 10 ? 3º-melhores lugares pra upar? vlw ae galera Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted July 28, 2013 galera tenho um ms lvl 110 , atualmente ele ta com build tanker , porque usava ele pra tanka pra minha sacer, mas agora quero transformar ele em aut mech mas tenho algumas duvidas 1º- quanto de força ? 2º -quais skills colocar nivel 10 ? 3º-melhores lugares pra upar? vlw ae galera * Se for usando só o shield e uma roupinha summer, do evento (o que eu recomendo) é a força necessária pro shield mech, se usar shield do seu level (cerca de 150~160) ou força pra um shield do 55 spec archer, caso queira algo mais 'pure' (79~85). Caso você queira usar armor do level, coloca a força necessária pra ela (210+). * No geral é Extreme Shield 10, Automation 10, Mechanic Weapon Master 10, Magnetic Spheres 10, Metal Golem 10, Precision 10. * ET1 quest, pro seu level. Quote Share this post Link to post Share on other sites
juninho71 0 Report post Posted July 28, 2013 vlw mano acho que vou seguir sua dica e usa força pra usa shild ms e roupinha mt obg Quote Share this post Link to post Share on other sites