juninho71 0 Posted July 28, 2013 galera tenho um ms lvl 110 , atualmente ele ta com build tanker , porque usava ele pra tanka pra minha sacer, mas agora quero transformar ele em aut mech mas tenho algumas duvidas 1º- quanto de força ? 2º -quais skills colocar nivel 10 ? 3º-melhores lugares pra upar? vlw ae galera Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted July 28, 2013 galera tenho um ms lvl 110 , atualmente ele ta com build tanker , porque usava ele pra tanka pra minha sacer, mas agora quero transformar ele em aut mech mas tenho algumas duvidas 1º- quanto de força ? 2º -quais skills colocar nivel 10 ? 3º-melhores lugares pra upar? vlw ae galera * Se for usando só o shield e uma roupinha summer, do evento (o que eu recomendo) é a força necessária pro shield mech, se usar shield do seu level (cerca de 150~160) ou força pra um shield do 55 spec archer, caso queira algo mais 'pure' (79~85). Caso você queira usar armor do level, coloca a força necessária pra ela (210+). * No geral é Extreme Shield 10, Automation 10, Mechanic Weapon Master 10, Magnetic Spheres 10, Metal Golem 10, Precision 10. * ET1 quest, pro seu level. Share this post Link to post Share on other sites
juninho71 0 Posted July 28, 2013 vlw mano acho que vou seguir sua dica e usa força pra usa shild ms e roupinha mt obg Share this post Link to post Share on other sites