Kayriu 3 Posted July 29, 2013 Eu preciso de algum player antigo que me auxilie aqui, sei que existe o Ices, Lucone(nao sei onde foi parar) entre muitos outros... A dúvida é que eu achei na internet, precisamente no youtube umas "Server Files" que possuem umas funções que ajudariam extremamente o Wartale. Não é nada de sorteio, logado premiado, seja la o que vc estiver pensando, a função que intriga é na APARÊNCIA dos itens e como ela faz isso... Voltando a dúvida kkk: POSSO EU POSTAR O VÍDEO DA SERVER FILES DE OUTRO AUTOR, SENDO QUE O MESMO POSSUI UM SITE CUJO NELE HÁ TAMBÉM DIVULGAÇÃO DE OUTROS PT?* *a divulgação não está na página principal, tudo o que quero mostrar são funções para ajudar o server a ficar mais realista, é "passar a ideia" e não divulgar nada a mais... preciso da opinião se é ou não legal poder mostrar tal vídeo se for do desejo de vocês, moderadores, posso mandar uma mensagem pessoal com a url do video, eu achei interessante, se é que vocês já não viram né Share this post Link to post Share on other sites
skpini 0 Posted July 29, 2013 creio eu que nao sera possivel.... mais tira SS e posta prints com ediçoes das logos do server em que postou o video Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted July 29, 2013 Eu preciso de algum player antigo que me auxilie aqui, sei que existe o Ices, Lucone(nao sei onde foi parar) entre muitos outros... A dúvida é que eu achei na internet, precisamente no youtube umas "Server Files" que possuem umas funções que ajudariam extremamente o Wartale. Não é nada de sorteio, logado premiado, seja la o que vc estiver pensando, a função que intriga é na APARÊNCIA dos itens e como ela faz isso... Voltando a dúvida kkk: POSSO EU POSTAR O VÍDEO DA SERVER FILES DE OUTRO AUTOR, SENDO QUE O MESMO POSSUI UM SITE CUJO NELE HÁ TAMBÉM DIVULGAÇÃO DE OUTROS PT?* *a divulgação não está na página principal, tudo o que quero mostrar são funções para ajudar o server a ficar mais realista, é "passar a ideia" e não divulgar nada a mais... preciso da opinião se é ou não legal poder mostrar tal vídeo se for do desejo de vocês, moderadores, posso mandar uma mensagem pessoal com a url do video, eu achei interessante, se é que vocês já não viram né Posta em Suggestions isso aí e/ou manda pm pra SockHead no fórum, dá a ideia, vai que ele curte e tenta fazer algo parecido aqui. Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Posted July 29, 2013 OK! Vou ver com ele (SockHead) sobre tal assunto, obrigado por atenderem - me Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted July 29, 2013 OK! Vou ver com ele (SockHead) sobre tal assunto, obrigado por atenderem - me Mais realista , ae sim *-* . Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Posted July 30, 2013 ai pessoal eu estou com todo o texto preparado mas quando fui mandar pra ele esteve escrito "User 'SockHead' has blocked your personal message." Axo que isto e automatico ne? A quem devo recorrer??? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted July 30, 2013 ai pessoal eu estou com todo o texto preparado mas quando fui mandar pra ele esteve escrito "User 'SockHead' has blocked your personal message." Axo que isto e automatico ne? A quem devo recorrer??? Ele está com PM block =/ Tenta falar com o Wartale , ou com o Wartale Segundo o Wartale, por algumas semanas, o Wartale estará ocupado e não poderá ler PM's, por isso ele desativou-o. Tente falar com o Wartale à respeito disso. Não envie PM para o Wartale, pois quem usa essa conta é outra pessoa e ela é encarregada apenas com assuntos relacionados aos coins (donate). Share this post Link to post Share on other sites
Kayriu 3 Posted July 30, 2013 beleza, postei para o Wartale, qualquer coisa acredito que ele deixará postar o vídeo em suggestions! EDIT: Ae pessoal vejam o tópico "Equips Appearance! A Bright Idea!" Este é o meu tópico que foi autorizado a publicação do vídeo! Eu editei o post aqui porque não sei se permitem duplo post! Vlw! Share this post Link to post Share on other sites