Jump to content
Kayriu

dúvida - outros autores

Recommended Posts

Kayriu

Eu preciso de algum player antigo que me auxilie aqui, sei que existe o Ices, Lucone(nao sei onde foi parar) entre muitos outros...

A dúvida é que eu achei na internet, precisamente no youtube umas "Server Files" que possuem umas funções que ajudariam extremamente o Wartale.

Não é nada de sorteio, logado premiado, seja la o que vc estiver pensando, a função que intriga é na APARÊNCIA dos itens e como ela faz isso...

Voltando a dúvida kkk: POSSO EU POSTAR O VÍDEO DA SERVER FILES DE OUTRO AUTOR, SENDO QUE O MESMO POSSUI UM SITE CUJO NELE HÁ TAMBÉM DIVULGAÇÃO DE OUTROS PT?*

*a divulgação não está na página principal, tudo o que quero mostrar são funções para ajudar o server a ficar mais realista, é "passar a ideia" e não divulgar nada a mais...

preciso da opinião se é ou não legal poder mostrar tal vídeo

se for do desejo de vocês, moderadores, posso mandar uma mensagem pessoal com a url do video, eu achei interessante, se é que vocês já não viram né ;)

skpini

creio eu que nao sera possivel.... mais tira SS e posta prints com ediçoes das logos do server em que postou o video

Ices

Eu preciso de algum player antigo que me auxilie aqui, sei que existe o Ices, Lucone(nao sei onde foi parar) entre muitos outros...

A dúvida é que eu achei na internet, precisamente no youtube umas "Server Files" que possuem umas funções que ajudariam extremamente o Wartale.

Não é nada de sorteio, logado premiado, seja la o que vc estiver pensando, a função que intriga é na APARÊNCIA dos itens e como ela faz isso...

Voltando a dúvida kkk: POSSO EU POSTAR O VÍDEO DA SERVER FILES DE OUTRO AUTOR, SENDO QUE O MESMO POSSUI UM SITE CUJO NELE HÁ TAMBÉM DIVULGAÇÃO DE OUTROS PT?*

*a divulgação não está na página principal, tudo o que quero mostrar são funções para ajudar o server a ficar mais realista, é "passar a ideia" e não divulgar nada a mais...

preciso da opinião se é ou não legal poder mostrar tal vídeo

se for do desejo de vocês, moderadores, posso mandar uma mensagem pessoal com a url do video, eu achei interessante, se é que vocês já não viram né ;)

Posta em Suggestions isso aí e/ou manda pm pra SockHead no fórum, dá a ideia, vai que ele curte e tenta fazer algo parecido aqui.

Kayriu

OK! Vou ver com ele (SockHead) sobre tal assunto, obrigado por atenderem - me

BozO

OK! Vou ver com ele (SockHead) sobre tal assunto, obrigado por atenderem - me

Mais realista  , ae sim *-*  .

Kayriu

ai pessoal eu estou com todo o texto preparado mas quando fui mandar pra ele esteve escrito  "User 'SockHead' has blocked your personal message."

Axo que isto e automatico ne?

A quem devo recorrer???

Ices

ai pessoal eu estou com todo o texto preparado mas quando fui mandar pra ele esteve escrito  "User 'SockHead' has blocked your personal message."

Axo que isto e automatico ne?

A quem devo recorrer???

Ele está com PM block =/

Tenta falar com o Wartale , ou com o Wartale

Segundo o Wartale, por algumas semanas, o Wartale estará ocupado e não poderá ler PM's, por isso ele desativou-o.

Tente falar com o Wartale à respeito disso. Não envie PM para o Wartale, pois quem usa essa conta é outra pessoa e ela é encarregada apenas com assuntos relacionados aos coins (donate).

Kayriu

beleza, postei para o Wartale, qualquer coisa acredito que ele deixará postar o vídeo em suggestions!

EDIT: Ae pessoal vejam o tópico "Equips Appearance! A Bright Idea!" Este é o meu tópico que foi autorizado a publicação do vídeo!

Eu editei o post aqui porque não sei se permitem duplo post! Vlw!