Jump to content
Sign in to follow this  
tista1985

Duvida Onde upar e build!

Recommended Posts

tista1985

Duvida MEC

Depois que fiz a build Spark embalei no up em MDF1 e já cheguei no lvl 110

Seguindo um tutorial eu deveria continuar com a build e ir para

Level: 110 - 115

Map: Forgotten Temple 1 (FT1)

Level: 115 - 120

Map: Forgotten Temple 2 (FT2)

Ja outros me disseram para trocar a build deixar auto e ir para outro mapa porem nao sei a build de Auto

Nem sei que mapas específicos ficariam bom com essa build!

Duvida Sacer

Estou nível 106 na sacer upando em MDF2 upo usando os meteoros de gelo da tier 5

Como nao vi tutorias de sacer apenas observei outros jogando e tentei imita-los,

Se alguém pode me ajudar gostaria de informações sobre builds que devo utilizar e mapas e itens do lvl 105 ao 115

Sou inexperiente no Wartale por isso preciso de dicas detalhadas!

Desde já, agradeço a atenção e a ajuda de todos que me ajudaram no primeiro tópico e no de agora! Obrigado galera!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D

fernando

Então, vamos começar com uma build para auto mech (caso seja isso que você queira)

Skills:

-Extreme Shield lvl 10

-Automation lvl 10

-Mechanic Weapon Mastery lvl 10

-Compulsion lvl 10

-Metal Golem lvl 10

-Precision lvl 10

As skills em vermelho são as principais.

Build em questão de stats (Minha opinião)

-Se conseguir, use a Summer Clothe que dá 1 atk spd (se não vai com a roupinha de futebol do npc, que add speed pacas também (mas speed de andar, não no ataque), assim, bota só a força e inteligencia necessária pros seus itens normais e taca o resto em agility.

-Caso fiques Auto Mech, unico lugar que vais poder upar é ET1 fazendo a quest daí.

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS Caso queira upar com uma sacer em FT1/FT2 aí segue a build tanker que se não me engano foi postada no seu outro tópico, mas em geral é botar MA e Physical Absorption no 10 que o resto tu tanka tranquilo.

------------------------------------------------------

SOBRE A PRS:

Olha, em geral na questão de skills não tem muito o que fazer, é meteoro, vl e muspell (por enquanto, até o 115) no 10 e tacar o pau nos mobs. Depois que botou meteoro 10, bota na Divine Force. E quando vl e muspell tiverem 10, você pode por as outras 2 (Meditation e Holy Reflection (na verdade, meditetion deveria ser a primeira de todas a ser lvl 10) Tipo, se tu usa o mech pra tankar pra ela, só botar inteligência nela e o básico pra usar os outros equips. Agora se quer que ela tanke MD2~3 aí você já vai querer fazer uma fassanha do rPT, porque vai ser foda.

Equips, acho que do 105 - 114, tu pode ir usando oracle (104) até o 116 (que daí tem wand nova) e staff do 110 e 114 até chegar no 120. Robe sempre vai trocando com o lvl. Se conseguir um do 110 com mix por exemplo, e se for um mix bom, só troca por um 116 mix também ou vai direto pro 120.

Se ficou alguma dúvida ae, só avisar.

P.S: Tem como tu deixar o teu mech tanto tanker quanto auto, ele vai tankar a mesma coisa que um tanker normal, mas não vai matar tanto (mas mata bem) quanto um mech auto pure. Pra fazer isso, é só botar as mesmas skills do auto que passei acima, só que adicionar a Metal Armor e a Physical Absorption. (Só lembrando que não da de usar skills de auto com skills de tanker (quando me refiro a skills de tanker é a Metal Armor ou a Physical só).

tista1985

1° duvida

Vc acha que devo virar auto mec e ir para ET1 upar, ou spark seria melhor? En termos de up fast

o que vc recomendaria!

2° duvida

Esses dias peguei uma Summer clothe do evento de watermelon, ela veio ns, se eu deixar mec ela fica com

esse add speed ataque que vc disse?

fernando

1° duvida

Vc acha que devo virar auto mec e ir para ET1 upar, ou spark seria melhor? En termos de up fast

o que vc recomendaria!

2° duvida

Esses dias peguei uma Summer clothe do evento de watermelon, ela veio ns, se eu deixar mec ela fica com

esse add speed ataque que vc disse?

1°- Eu deixo o meu auto/tanker, pq tem vezes que não tenho party em et1, aí vou up com minha prs e meu ms ft2. Mas daí vai de você, se você ficar o dia todo na porta de et esperando party e não gostar de upar em area... Mas tipo, uma hora sempre enjooa, ou upar em et quest ou em area, aí sempre é legal ir revezando, pra não dar aquela enjooada n o up. Mas como disse, vai do seu gosto.

2°- Dá sim, só que é caro pacas o respec :x

tista1985

acho que vou optar por deixar o mec tanker para tankar os spaw pra sacer!

Duvida:

A skill da sacer que mata sao os meteoros de gelo?

Ja que o mec vai tankar deixo ela FULL int?

Force aumentam o poder de ataque, mais sempre soube que nao dava diferença em char magico,

gostaria de saber se aqui no realm, usar force pra aumentar a dano da sacer vale a pena?

fernando

-Só meteoro mesmo (é a melhor)

- Tanto faz, o meu tá só com o base pra usar armor e ta com o resto em agl e tanka sussa, depende dos seus itens e talz, mas se tiver uma armor 110 mix já tankará penso eu.

- Vale a pena assim, pq aumenta no dano da skill

Marçal

- Sim, você vai ver que essa skill mata MUITO lol. Mt dano e range.

- Creio que sim, o mech com Comp vai puxar todos os mobs e com Gravi vai absorver algum eventual dano que ela sofra.

- Sim, no RPT as forces adicionam WP damage, que funciona como spirit. Force é essencial pra char magico (especialmente mago) pq da um boost legal.

tista1985

Valeu pessoal, estou up, vou por os 2 110 para ir forgotem, valeu!

Uma ultima duvida atalanta é boa? Me refiro pvp e up sao bons?

Shaman Fighter

^É boa no PvP porque ela tá O.P

Matando muito.No EXP ela upa legal também.

rgmorc

to vendo que n sabem jogar de prs quem deu dica :)

pq ela tanka todos os matas solo, n precisa de mech, porem com ele eh mais tranquilo

ainda mais agora que trine shield esta unlocked, so falta testar hehe

mas mech tanker + love sword tanka sem usar skill e sem potar...

pelo menos o meu tankava e ainda tanka...

e minha prs sola todos mapas

fernando

quero fazer uma aposta contigo: ao menos que tu esteja com set boss 1 bsm ou bom, set  104 bsm, robe e orb 104 bsm e wand 104 bsm (ou seja, ter gastado uma grana do capeta), DÚVIDO que uma prs 105 tanke md3 solo.

Isso que pra quem tá começando agora, até mix inferna já é foda de conseguir...

e quando digo tankar, é ficar parada que nem um mech, e só soltar skill lá, demorando pelo menos uns 20 ~ 15 seg pra potar.