L 674 Report post Posted July 31, 2013 Sei que poucos de vocês ainda tem aptidão por passar horas e horas conversando com minha pessoa via facebook ou outros meios de comunicação, acabo de deletar meu facebook por estar na reta final e a data do ENEM estar se aproximando, porém ainda estarei aqui no fórum para quem precisar de ajuda com alguma coisa (logando as vezes, claro) e para quem quiser estarei disponibilizando meu número de celular (alguns já tem). Obrigado, abraços genuínos de seu querido amigo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 31, 2013 grazadeus vc deleto seu face... tava cansado d vc me chama d lindo todo dia -.-' sua bixona Quote Share this post Link to post Share on other sites
tarcys 0 Report post Posted July 31, 2013 Mentira pq te mandei um PM sobre um assunto e voce nao deu resposta. admita voce tbm me odeia LOL krika ! por que voce acha que todo mundo te odeia? LOL , qual quer coisa que acontece vc faz a pergunta , por que voce me odeia? LOL Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 31, 2013 Mentira pq te mandei um PM sobre um assunto e voce nao deu resposta. admita voce tbm me odeia pq vc é sarna... passar bem Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted July 31, 2013 Mentira pq te mandei um PM sobre um assunto e voce nao deu resposta. admita voce tbm me odeia LOL krika ! por que voce acha que todo mundo te odeia? LOL , qual quer coisa que acontece vc faz a pergunta , por que voce me odeia? LOL LOL krika LOL LOL LOL krika pq krika? LOL hauhuahuahua apenas brincadeira para descontrair tarcys.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted July 31, 2013 Aff , vc já deletou su facebook , eu nao vou a poder pergunta a vc pra uma conta no pvp AFFFFFF Want to see you in game arround , old friend . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 31, 2013 Mentira pq te mandei um PM sobre um assunto e voce nao deu resposta. admita voce tbm me odeia LOL krika ! por que voce acha que todo mundo te odeia? LOL , qual quer coisa que acontece vc faz a pergunta , por que voce me odeia? LOL LOL krika LOL LOL LOL krika pq krika? LOL hauhuahuahua apenas brincadeira para descontrair tarcys.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted July 31, 2013 Mentira pq te mandei um PM sobre um assunto e voce nao deu resposta. admita voce tbm me odeia LOL krika ! por que voce acha que todo mundo te odeia? LOL , qual quer coisa que acontece vc faz a pergunta , por que voce me odeia? LOL LOL krika LOL LOL LOL krika pq krika? LOL hauhuahuahua apenas brincadeira para descontrair tarcys.. Pq o nome krika? 1) Krika e um nome havaiano 2)Krika siguinifica campos de balha Gostei da segunda opção. Quote Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted August 9, 2013 Aff , vc já deletou su facebook , eu nao vou a poder pergunta a vc pra uma conta no pvp AFFFFFF Want to see you in game arround , old friend . Se for comigo eu nao deletei o face nao , só exclui voce Was not talking to you ,was talking to my friend Lucas 8) , did not noticed u was on my facebook friends : Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 11, 2013 fran, você é boiola Quote Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted August 13, 2013 fran, você é boiola Pollo Quote Share this post Link to post Share on other sites