icaro 2 Report post Posted July 31, 2013 Estava na MF 2 pegando gold chegou me deu ua foise de aço me mato e pego o gold q tava no chão o nome do Ps é olones :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted July 31, 2013 Bem, infelizmente, isso é permitido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 1, 2013 tadinhooooo kkkk fiquei com dó Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 1, 2013 Matou você e o português na base da "foise de aço". ehwuewuhewhehw Todos os mapas "Mystery Forest" são pvp, pra evitar que botters passem horas farmando gold... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted August 1, 2013 Mim morri na MF o pika meteu Sou Macho mim matando que robo meu goldi, ps era PiroKa.Deasa Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted August 1, 2013 Matou você e o português na base da "foise de aço". ehwuewuhewhehw Todos os mapas "Mystery Forest" são pvp, pra evitar que botters passem horas farmando gold... Kim novamente no modo Zueiro Mim morri na MF o pika meteu Sou Macho mim matando que robo meu goldi, ps era PiroKa.Deasa Isso ai parece um Índio falando Quote Share this post Link to post Share on other sites