BozO 2 Report post Posted August 1, 2013 aleluia new skill MS õ/ shield T5 liberado na prox atualização õ/' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 1, 2013 Mech vai ficar uma delicia com essa skill, hein, vai ser ótima pra essas party quests CT3 e PVP (pena que não vai matar quase nada, por não usar simultaneamente maximize). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Glamorous 0 Report post Posted August 1, 2013 Ele só liberou, pelo fato de ter saído "sem querer", na atualização anterior, enfim. Esperando pelas próximas, de outras classes. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 1, 2013 Ele só liberou, pelo fato de ter saído "sem querer", na atualização anterior, enfim. Esperando pelas próximas, de outras classes. pelo menos liberou , todos sabemos que estão prontas , porém não sabemos por que não liberou todas e.e' Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 1, 2013 Mech vai ficar uma delicia com essa skill, hein, vai ser ótima pra essas party quests CT3 e PVP (pena que não vai matar quase nada, por não usar simultaneamente maximize). vai , vou até voltar a upar o meu UEUHEUEAEHU õ/ quando tiver tempo né ... facul , trampo ... agora lascou Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 1, 2013 Mech vai ficar uma delicia com essa skill, hein, vai ser ótima pra essas party quests CT3 e PVP (pena que não vai matar quase nada, por não usar simultaneamente maximize). HEUhuhUSDUHSUDHhduHUhsud Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted August 1, 2013 Ele só liberou, pelo fato de ter saído "sem querer", na atualização anterior, enfim. Esperando pelas próximas, de outras classes. pelo menos liberou , todos sabemos que estão prontas , porém não sabemos por que não liberou todas e.e' Eu pelo menos sei. Quanto mais ele segura a Tier 5 mais lucro ele tera. Eh meio obvio. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 1, 2013 Mech vai ficar uma delicia com essa skill, hein, vai ser ótima pra essas party quests CT3 e PVP (pena que não vai matar quase nada, por não usar simultaneamente maximize). HEUhuhUSDUHSUDHhduHUhsud Que porra é essa na tua sign, hein Keshy? Que eu saiba quem dá a bundinha é você e o Teylor hauahauhaua Ele só liberou, pelo fato de ter saído "sem querer", na atualização anterior, enfim. Esperando pelas próximas, de outras classes. pelo menos liberou , todos sabemos que estão prontas , porém não sabemos por que não liberou todas e.e' Como o Ciroc falou, é pra segurar os players. Stealth é um exemplo de skill que ta 100% pronta, só falta ele lançar mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 1, 2013 Mech vai ficar uma delicia com essa skill, hein, vai ser ótima pra essas party quests CT3 e PVP (pena que não vai matar quase nada, por não usar simultaneamente maximize). HEUhuhUSDUHSUDHhduHUhsud Que porra é essa na tua sign, hein Keshy? Que eu saiba quem dá a bundinha é você e o Teylor hauahauhaua Maiss claro!!! que não.... mlk baitola, tenho q atualiza essa imagem .-. to com 10 lvl a mais ja Quote Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted August 1, 2013 aqui ainda mostra que ta bloquiado Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 1, 2013 aqui ainda mostra que ta bloquiado proxima atualização champ's e.e Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted August 1, 2013 Mech vai ficar uma delicia com essa skill, hein, vai ser ótima pra essas party quests CT3 e PVP (pena que não vai matar quase nada, por não usar simultaneamente maximize). Eita nivaldo ta bem de def em 6k Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 1, 2013 Mech vai ficar uma delicia com essa skill, hein, vai ser ótima pra essas party quests CT3 e PVP (pena que não vai matar quase nada, por não usar simultaneamente maximize). [img2]http://i.imgur.com/PhZNkmD.png[/img2] Eita nivaldo ta bem de def em 6k Isso é com metal armor só, aí eu mato nada Sem isso aí é 4.7k Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 1, 2013 382 abs? vai toma no cu vai -.- Quote Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Report post Posted August 1, 2013 Mech FTW. Quote Share this post Link to post Share on other sites
tista1985 0 Report post Posted August 1, 2013 Eu achava que mec 14x dominava o pvp, mais achei bem equilibrado o x1 contra fs 14x e kina 14x mais ganha facil de ata e pike e as nao importa os níveis, bem foi o que mais ou menos deu pra ver nos pvp! Estou correto? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 1, 2013 Eu achava que mec 14x dominava o pvp, mais achei bem equilibrado o x1 contra fs 14x e kina 14x mais ganha facil de ata e pike e as nao importa os níveis, bem foi o que mais ou menos deu pra ver nos pvp! Estou correto? Mech atualmente é, provavelmente, o char mais equilibrado no pvp. Contra FS, KS e PS é bem equilibrado. Contra Ata e Arch varia muita da build do mech e da ata/arch, e de quem está jogando. Mas pode-se dizer que também é equilibrado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 1, 2013 ow uma duvida , essa skill do shield q v ai abrir pode usar com a do auto mec (precisão lá)? D: Quote Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted August 1, 2013 ow uma duvida , essa skill do shield q v ai abrir pode usar com a do auto mec (precisão lá)? D: não Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 1, 2013 ow uma duvida , essa skill do shield q v ai abrir pode usar com a do auto mec (precisão lá)? D: Não. Assim como Gravitation, ela apenas 'stack' com Metal Armor/Physical Absorption. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 1, 2013 ow uma duvida , essa skill do shield q v ai abrir pode usar com a do auto mec (precisão lá)? D: Não. Assim como Gravitation, ela apenas 'stack' com Metal Armor/Physical Absorption. tendeu ! (; Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 1, 2013 Eu achava que mec 14x dominava o pvp, mais achei bem equilibrado o x1 contra fs 14x e kina 14x mais ganha facil de ata e pike e as nao importa os níveis, bem foi o que mais ou menos deu pra ver nos pvp! Estou correto? Mech é bem equilibrado cara, pro que ele é, é de longe, um dos melhores chars atualmente no PVP. Toma hitkill apenas pra skills Jump e de vez em quando DT/SM. Tanka bem, de vl (sem vl aguenta só uns 2 caras atacando, dependendo dos itens do mech e a classe que está te atacando). Se tiver de 2 coroas então, o dano é constante e muito alto. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 1, 2013 382 abs? vai toma no cu vai -.- Vou pra 400 fácil, com o Trine Shield. Quote Share this post Link to post Share on other sites