Marçal 1 Report post Posted August 2, 2013 Eu nao sei disser se peguei um item bom ou nao, pq ainda nao vi ele vendendo peguei um bauzinho, abri o bauzinho e veio uma pedrinha laranja ela vende nos itens coins na aba de mix, por 750 coins esqueci o nome dela agora! Arcane Stone. Vale uns 280kk. Arcane stone é azul. Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 2, 2013 Eu queria saber pq eu entro todo dia nesse forum se "malemá" comento e se eu ja não jogo a muito tempo e tb estou sem um pingo de animo para voltar a jogar!!!!!! interessante não? @Off topic Valeu Ices olha uma previa do que eu to aprontando hehehe Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted August 2, 2013 cheguei do curso na seca pra jogar um ptzin né lek ... server em manutenção D: Share this post Link to post Share on other sites
Jigsaw 0 Report post Posted August 2, 2013 cheguei do curso na seca pra jogar um ptzin né lek ... server em manutenção D: Aah e eu que afastado do inss, 4 meses em casa ... #goRpt Aii me deparo com essa msnu --' tenso Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 2, 2013 mas já estava prevista para hoje Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted August 2, 2013 será que vai demorar muito ? D: Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 2, 2013 quando ele diz 2-3 hrs, é pq vai demorar dasodsjodja Share this post Link to post Share on other sites
joaomaluko 7 Report post Posted August 2, 2013 quando ele diz 2-3 hrs, é pq vai demorar dasodsjodja eu fui pro curso era 17:00 .. ele tinha cancelado a contagem .. até agora nada .. uheuahuehae, santas 2-3 horas demoradas sô ! .. eu vou é dormir T.T Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted August 2, 2013 sdds server off. :-\ Share this post Link to post Share on other sites