MagnataTKS 1 Report post Posted August 2, 2013 Olá. Eu estava testando umas resoluções do jogo, salvei e talz... Quando eu reiniciei o jogo Deu problema de grafico. Li em um tópico que era só apertar F1 que voltava ao normal. Quando fiz isso, começou a dar game.exe ( game Crash), e o jogo não chega nem na tela de loguin. Vi em outros tópicos que era só reinstalar o patch. mais não sei como faz. Alguem poderia me ajudar?! Desde já... mt Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted August 2, 2013 n tem q instalar nada, afinalwtn eh instalado, eh extraido... e se deu erro no video... deleta o game.ini na pasta dowte pronto. eh um arquivo de texto... todas as config que vc faz no game fica salvo nele, resumindo qndo vc abrir o launcher, ele criará outro arquivo com as config em default... Quote Share this post Link to post Share on other sites
MagnataTKS 1 Report post Posted August 2, 2013 Então Cara... O Problema da Resolução Ta de Boa, pq desapareceu a mensagem de erro, mais Sobe a tela de Loguin e em Seguida Da Crash. Eu estava testando umas Skins de inventário, Acho que deve ser esse o problema. Sabe aonde consigo a pasta sinimage padrão do rPT?! Se alguem puder disponibilizar para mim. Agradeço mt Quote Share this post Link to post Share on other sites
MagnataTKS 1 Report post Posted August 3, 2013 Eu achei um Backup do jogo... ( Não Exatamente o Backup, Eu salvei o jogo no pen driver pra passar pra outro pc ) Vou Excluir oque ta no meu pc, e colocoar o do pen. Fazer as Atualizações e torcer para que o jogo volte ao que era antes. \õ/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 3, 2013 Que tal você deletar tudo e baixar o jogo denovo, extrair, esperar atualizar e ser feliz? Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted August 3, 2013 Que tal você deletar tudo e baixar o jogo denovo, extrair, esperar atualizar e ser feliz? Não sei pq mas ri disso kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas faça isso ae mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted August 4, 2013 Que tal você deletar tudo e baixar o jogo denovo, extrair, esperar atualizar e ser feliz? Não sei pq mas ri disso kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas faça isso ae mesmo. vdd, dependendo da sua velocidade eh o tempo de ir no banheiro e voltar e ja baixou... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 4, 2013 Então Cara... O Problema da Resolução Ta de Boa, pq desapareceu a mensagem de erro, mais Sobe a tela de Loguin e em Seguida Da Crash. Eu estava testando umas Skins de inventário, Acho que deve ser esse o problema. Sabe aonde consigo a pasta sinimage padrão do rPT?! Se alguem puder disponibilizar para mim. Agradeço mt Cara, a sinimage tem uns 136MB, eu só não upo porque minha net é 1MB só Quote Share this post Link to post Share on other sites
MagnataTKS 1 Report post Posted August 4, 2013 Como Eu Disse Acima. Eu Tinha um Backup do jogo lol Foi preciso só atualizar, e ja estou jogando normalmente... Obrigado Pela Atenção. Quote Share this post Link to post Share on other sites