agreman 0 Report post Posted August 4, 2013 Olá pessoas Gostaria da ajuda de vocês... Eu tenho uma archer lvl 97 e eu não sei direito se ainda vale a pena mantes a minha build que seria: Status: stats pros itens e o resto vitalidade (pra poder tankar direitnho) Skills: AoR, golden falcon, Avalanche (pra hunt, mas to pensando em mudar pra Wind Arrow), Bomb shot lvl 5 (ainda tava upando) e a Shooting Mastery. Só pra constar, eu nao consigo tankar md1... AoR demora de mais pra matar os mobs de lá, então eles se acumulam e eu morro (acho que mesmo sem acumular eu morro, haha) Conto com a ajdua de vocês Quote Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted August 4, 2013 so uma dica e vale pra todos que querem up solo e/ou precisam pq n upam com mech n coloca vit na AS nunca, mete td em AGL... solo vc upa em ICE e vc tem o wolverine pra tankar, mapa XP vc so deve ir com party muda status e skills se precisar no max ate lv 99 pq eh de graça, no lv 100 vc tem q comprar a pedra pra resetar... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Glamorous 0 Report post Posted August 4, 2013 NA MINHA OPINIÃO, eu trocaria AoR por Perfuração, maior distância, e maior dano. Trocaria também, Golden Falcon por Scout Hawk (Tier1), além de ajudar mais no PvP, também dá uma taxa legal, apesar do uso da Phoenix Speed (Tier5), reduzir sua taxa e add velocidade/evasão. Eu não upei Bomb Shot, porque ela não é tão usada até o level 1OO, você poderia troca-la por Olho de Dion, aumentando a taxa novamente, e amenizando a Phoenix Speed... Upa de perfuração até o nível 11O, depois disso, vá para et1, fazer as party quest's, e lá, use Avalanche, pois lhe fará economizar MP/RES, coisa que com outras skill's, não acontece. Obs: Et1 não há demônios, ou seja, bomb shot, desclassificada. Obs2: Se você quiser sacrificar alguns pontos de agilidade, e por em inteligência, para ter um pouco mais de suavidade no UP com a perfuração, é legal. (Não muitos, é claro) Obs3: Não use vitalidade se você não for PvP, não vale a pena. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 4, 2013 Perf > AoR pelo simples de fato de que vc nao precisa necessariamente tankar, e sim lurar os mobs pra um lado, dar perf e correr pro outro. '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
agreman 0 Report post Posted August 5, 2013 NA MINHA OPINIÃO, eu trocaria AoR por Perfuração, maior distância, e maior dano. Trocaria também, Golden Falcon por Scout Hawk (Tier1), além de ajudar mais no PvP, também dá uma taxa legal, apesar do uso da Phoenix Speed (Tier5), reduzir sua taxa e add velocidade/evasão. Eu não upei Bomb Shot, porque ela não é tão usada até o level 1OO, você poderia troca-la por Olho de Dion, aumentando a taxa novamente, e amenizando a Phoenix Speed... Upa de perfuração até o nível 11O, depois disso, vá para et1, fazer as party quest's, e lá, use Avalanche, pois lhe fará economizar MP/RES, coisa que com outras skill's, não acontece. Obs: Et1 não há demônios, ou seja, bomb shot, desclassificada. Obs2: Se você quiser sacrificar alguns pontos de agilidade, e por em inteligência, para ter um pouco mais de suavidade no UP com a perfuração, é legal. (Não muitos, é claro) Obs3: Não use vitalidade se você não for PvP, não vale a pena. Não seria melhor Wind Arrow? porque avalanche eu erro bastante os hit's e se não me engano o wind arrow vc não erra. Agradeço a resposta de todos mas ainda preciso de mais opiniões 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites