racb1997 0 Report post Posted August 5, 2013 estou acostumado com o bpt e jogava no modo full a 800x600 e queria deixar isso no realmpt mais quando eu deixo assim a tela fica preta, parece que meu monitor nao suporta, como eu faço para arrumar isso ? nao consigo jogar de outro jeito tem que ser assim mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted August 6, 2013 cara tenta denovo e quando ficar preto voce sai do jogo mesmo com a tela preta vai sair e loga denovo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 6, 2013 Eu era escravo, apanhava todo dia. Agora sou livre, mas continuo me autoflagelando diariamente. Costume, sabe como é... spaaaaaammmmmmmm Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 6, 2013 estou acostumado com o bpt e jogava no modo full a 800x600 e queria deixar isso no realmpt mais quando eu deixo assim a tela fica preta, parece que meu monitor nao suporta, como eu faço para arrumar isso ? nao consigo jogar de outro jeito tem que ser assim mesmo. Loga no RPT, vai em Settings (F10), configure a resolução como 800x600 e desmarca a opção 'Auto-adjust' e marca a opção 'Fullscreen'. Quote Share this post Link to post Share on other sites