tenson 0 Posted August 6, 2013 oi Gente boa noite , boa tarde , bom dia. gostaria de uma ajuda alguem aee sabe como eu mudo as aparencia do priston ? tipo as barra de hp mp e res. e o principal gostaria de saber como eu mudo a cor da bolha e do raio do mago de verde pra vermelho. bom é so isso estarei de volta amanha e obrigado desde já Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted August 6, 2013 vai ate a pasta game\Effect\Particle subtitua a imagem "star05G_03" por esta depois vai em game\Effect\AssaEffect\DeadLay Substitua a imagem "Ray01" por esta para pegar a imagem.... clique com o botao direito do mouse clique em salvar imagem como , coloca pra salvar no seu desktop ai é só fazer as substituiçoes lembre de sempre fazer um backup para não perder a imagem original caso queira voltar... Na pasta DeadLay tb tem mais 2 raios um é do Olhar de gelo o outro num sei é laranja a bolha eu posto depois pq é mais dificil By: MrCrowley Pronto ai é só jogar Share this post Link to post
tenson 0 Posted August 6, 2013 poo veio eu fiz isso tudo mas a bolha nao foi e quanto ao raio nao aparece nada quando eu uso mas quando acerto o mob aparece um quadrado branco so isso ? saberia me dizer oque estou fazendo de errado ? porqu e eu fiz tudo como vc pos no topico Share this post Link to post
Kim 10 Posted August 6, 2013 Tem que mudar as imagens que o Crowley mandou para .bmp também, não é só mudar o nome... Share this post Link to post
tenson 0 Posted August 7, 2013 Aee eu ja converti pra bmp mas mesmo assim da dando a mesma coisa. a bolha ela continua verde e o raio ele nao esta aparecendo e quando acerta o mob aparece um quadrado brando '-' sabe dizer oque porque disso ? Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted August 7, 2013 Aee eu ja converti pra bmp mas mesmo assim da dando a mesma coisa. a bolha ela continua verde e o raio ele nao esta aparecendo e quando acerta o mob aparece um quadrado brando '-' sabe dizer oque porque disso ? verifique se seu cliente esta tudo certo pq eu testei aqui r deu certo... vai ate as pastas pegue essas imagem citadas e faça as substituições pelas que te passei... Lembre de converte-las para .bmp bmp 24bit se for maior ou menor não funciona Share this post Link to post
Kim 10 Posted August 7, 2013 Cara, baixa esse aqui e põe na pasta AssaEffect: http://www.4shared.com/photo/IcNUOSNr/Ray01.html E esse na pasta Particle: http://www.4shared.com/photo/-bpEOMJX/star05G_03.html Fiz eles em cima da imagem original, então não tem erro. Testei aqui e funcionou perfeitamente. @edit Share this post Link to post
Marçal 1 Posted August 7, 2013 Que foda!! Vou usar isso no meu mage tb!! Expelliarmus > Avada Kedavra Share this post Link to post
tenson 0 Posted August 8, 2013 aee vlw crowley o problema era que eu tinha convertido no 16bits. ;/ era erro meu desculpa por ter dado trab. aii e kim poxa obrigado vc também por ter passado as suas ae agora eu tenho outra pegunta tem outras skills que da pra mudar tbm ? porq ate aonde eu sei sao so essas:/ Share this post Link to post
MrCrowley 0 Posted August 8, 2013 aee vlw crowley o problema era que eu tinha convertido no 16bits. ;/ era erro meu desculpa por ter dado trab. aii e kim poxa obrigado vc também por ter passado as suas ae agora eu tenho outra pegunta tem outras skills que da pra mudar tbm ? porq ate aonde eu sei sao so essas:/ por nada manolo sim... todas skills do PT da pra mudar umas mais facilmente e outras mais dificeis Share this post Link to post
tenson 0 Posted August 8, 2013 tem como mudar o meteoro e o terremoto ? se tiver posta aii por favor Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted August 8, 2013 tem como muda o corpor dos personagens? tipo coloca uma bengala na arch? Share this post Link to post
-[Vinicius]- 3 Posted August 9, 2013 tem como muda o corpor dos personagens? tipo coloca uma bengala na arch? tem, mas só digo se tu tirara esse cachorro da frente da tua siggy. ahsuhasuhas Share this post Link to post