tenson 0 Report post Posted August 6, 2013 oi Gente boa noite , boa tarde , bom dia. gostaria de uma ajuda alguem aee sabe como eu mudo as aparencia do priston ? tipo as barra de hp mp e res. e o principal gostaria de saber como eu mudo a cor da bolha e do raio do mago de verde pra vermelho. bom é so isso estarei de volta amanha e obrigado desde já Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 6, 2013 vai ate a pasta game\Effect\Particle subtitua a imagem "star05G_03" por esta depois vai em game\Effect\AssaEffect\DeadLay Substitua a imagem "Ray01" por esta para pegar a imagem.... clique com o botao direito do mouse clique em salvar imagem como , coloca pra salvar no seu desktop ai é só fazer as substituiçoes lembre de sempre fazer um backup para não perder a imagem original caso queira voltar... Na pasta DeadLay tb tem mais 2 raios um é do Olhar de gelo o outro num sei é laranja a bolha eu posto depois pq é mais dificil By: MrCrowley Pronto ai é só jogar Quote Share this post Link to post Share on other sites
tenson 0 Report post Posted August 6, 2013 poo veio eu fiz isso tudo mas a bolha nao foi e quanto ao raio nao aparece nada quando eu uso mas quando acerto o mob aparece um quadrado branco so isso ? saberia me dizer oque estou fazendo de errado ? porqu e eu fiz tudo como vc pos no topico Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 6, 2013 Tem que mudar as imagens que o Crowley mandou para .bmp também, não é só mudar o nome... Quote Share this post Link to post Share on other sites
tenson 0 Report post Posted August 7, 2013 Aee eu ja converti pra bmp mas mesmo assim da dando a mesma coisa. a bolha ela continua verde e o raio ele nao esta aparecendo e quando acerta o mob aparece um quadrado brando '-' sabe dizer oque porque disso ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 7, 2013 Aee eu ja converti pra bmp mas mesmo assim da dando a mesma coisa. a bolha ela continua verde e o raio ele nao esta aparecendo e quando acerta o mob aparece um quadrado brando '-' sabe dizer oque porque disso ? verifique se seu cliente esta tudo certo pq eu testei aqui r deu certo... vai ate as pastas pegue essas imagem citadas e faça as substituições pelas que te passei... Lembre de converte-las para .bmp bmp 24bit se for maior ou menor não funciona Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 7, 2013 Cara, baixa esse aqui e põe na pasta AssaEffect: http://www.4shared.com/photo/IcNUOSNr/Ray01.html E esse na pasta Particle: http://www.4shared.com/photo/-bpEOMJX/star05G_03.html Fiz eles em cima da imagem original, então não tem erro. Testei aqui e funcionou perfeitamente. @edit Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted August 7, 2013 Que foda!! Vou usar isso no meu mage tb!! Expelliarmus > Avada Kedavra Quote Share this post Link to post Share on other sites
tenson 0 Report post Posted August 8, 2013 aee vlw crowley o problema era que eu tinha convertido no 16bits. ;/ era erro meu desculpa por ter dado trab. aii e kim poxa obrigado vc também por ter passado as suas ae agora eu tenho outra pegunta tem outras skills que da pra mudar tbm ? porq ate aonde eu sei sao so essas:/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 8, 2013 aee vlw crowley o problema era que eu tinha convertido no 16bits. ;/ era erro meu desculpa por ter dado trab. aii e kim poxa obrigado vc também por ter passado as suas ae agora eu tenho outra pegunta tem outras skills que da pra mudar tbm ? porq ate aonde eu sei sao so essas:/ por nada manolo sim... todas skills do PT da pra mudar umas mais facilmente e outras mais dificeis Quote Share this post Link to post Share on other sites
tenson 0 Report post Posted August 8, 2013 tem como mudar o meteoro e o terremoto ? se tiver posta aii por favor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 8, 2013 tem como muda o corpor dos personagens? tipo coloca uma bengala na arch? Quote Share this post Link to post Share on other sites
-[Vinicius]- 3 Report post Posted August 9, 2013 tem como muda o corpor dos personagens? tipo coloca uma bengala na arch? tem, mas só digo se tu tirara esse cachorro da frente da tua siggy. ahsuhasuhas Quote Share this post Link to post Share on other sites