polegaa 1 Report post Posted August 15, 2013 Bem cacei no forum e nao axei um topico sobre coins Tipo eu queria saber quantos e 1K de coins em dinheiro de verdade ? faço essa pergunta in game ninguem sabe me responde Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted August 15, 2013 Pacote de 1.000 Coins voce ganha um bonus de 50 Coins. Como o Dollar/Euro esta em alta, acredito que você pague em torno de R$35,00-R$38,00 se for comprar no cartão de credito internacional com as conversões e taxas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
polegaa 1 Report post Posted August 15, 2013 Pacote de 1.000 Coins voce ganha um bonus de 50 Coins. Como o Dollar/Euro esta em alta, acredito que você pague em torno de R$35,00-R$38,00 se for comprar no cartão de credito internacional com as conversões e taxas. vlw Ciroc ajudo mesmo tava querendo saber isso faz tempo Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 15, 2013 só fazer as contas... 1 euro = 100 coins 1.000 coins = 10 euros 1 euro = 2,60 reais mais ou menos não estou por dentro das cotagens Quote Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Report post Posted August 15, 2013 só fazer as contas... 1 euro = 100 coins 1.000 coins = 10 euros 1 euro = 2,60 reais mais ou menos não estou por dentro das cotagens 1 Euro = 3,08 reais isso ontem, Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 15, 2013 só fazer as contas... 1 euro = 100 coins 1.000 coins = 10 euros 1 euro = 2,60 reais mais ou menos não estou por dentro das cotagens 1 Euro = 3,08 reais isso ontem, + impostos e taxas... Se prepara pra pagar uns 3,25 por ai... Quote Share this post Link to post Share on other sites
polegaa 1 Report post Posted August 15, 2013 tem algum tutorial como donatar pelo paypal ??? sou novo aki no forum.... vlw. =X Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 16, 2013 tem algum tutorial como donatar pelo paypal ??? sou novo aki no forum.... vlw. =X Tutorial: 1. Tenha um cartão de CRÉDITO internacional. 2. Crie uma conta no paypal. 3. Vincule sua conta do paypal ao seu cartão. 4. Logue no Site do RPT e clique em "Add Coins" 5. Escolha o "plano" de coins que você deseja comprar e prossiga. 6. Logue no paypal e aceite a compra. Deu. '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites