MedoCruel 0 Report post Posted August 15, 2013 AutoClick E Considerado Hacker ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted August 15, 2013 Não. Auto click é apenas uma ferramenta que as pessoas usam para deixar seus chars (mago/prs) usando skill sozinho.Porém permanecem em frente ao computador.E tem o macro que é um programa que você configura e ele faz tudo sozinho (auto pot, auto skill, auto killing).No caso do macro se você for pego usando isso, você pode tomar ban. Muitos do que usam macro, configuram lá o programa e deixa seus personagens upando enquanto se ocupa com outras coisas, mas sugiro que não use, a não ser que você queira tomar ban. "You must not use any unauthorized third party programs that directly/indirectly interfere with the gameplay of the server. To this extent, you may not make use of any automated programs such as bots, auto-clickers, and related programs. You must not modify any part of the Wartale client in order to gain advantages." http://www.realmpt.net/rules Regras In-game numero 5. Mas quer um conselho? Não usa.Até porque diz na regra que não é autorizado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MedoCruel 0 Report post Posted August 15, 2013 Melhor nao usar mesmo Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 16, 2013 autoclik não tem "problema" basta não sair da frente do pc caso vc saia por um instante, e alguem passe e fale "hi" vc não responde ele insiste e não tem resposta se ele te ele te denunciar vc vai ser ban por bot se não sair da frente do pc sem problemas Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tuti 0 Report post Posted August 16, 2013 Se não é autorizado como que não é hack Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted August 16, 2013 Se não é autorizado como que não é hack Hack tool é uma coisa diferente de Auto Click, como o nome do programa já diz! É só CLICKS automáticos.E nem é pego pelo sistema do game, hack é pra pra abuso do game como hack de gold, regen, exp e etc.(Do qual o sistema do game detecta automaticamente) De certa forma o Auto Click é um abuso, mas nada que possa modificar o game. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 16, 2013 Vários usam de auto clicker, é ''proibido'' sim, se você deixar o char atacando e não responder. Mas se você usar e ficar na frente do pc, respondendo, isso não caracteriza bot e não dá nada Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tuti 0 Report post Posted August 16, 2013 Vários usam de auto clicker, é ''proibido'' sim, se você deixar o char atacando e não responder. Mas se você usar e ficar na frente do pc, respondendo, isso não caracteriza bot e não dá nada Noossa, então tds pris e mage usam??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shaman Fighter 237 Report post Posted August 16, 2013 Grande maioria Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted August 16, 2013 eu não usava. : beijos para a concorrência. Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted August 16, 2013 é so fazer oque eu faço, tiro print e mando pra administração ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 16, 2013 eu não usava. : beijos para a concorrência. fack fack.. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted August 16, 2013 Vc na frente do pc = pode vc afk e deixar o char la = ban. resposta simples, eficaz, sem frescura. a vida eh assim, respostas diretas,, quem enrola so se perde. bjus Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 16, 2013 Lembrando que cada clique que você der no game fica no log, e em caso de alguma desconfiança por parte dos adm's devido a reports, eles podem verificar os logs e descobrir facilmente se você usou ou não auto click, pelo intervalo de tempo de cada click visivelmente "robotizado". Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted August 16, 2013 Lembrando que cada clique que você der no game fica no log, e em caso de alguma desconfiança por parte dos adm's devido a reports, eles podem verificar os logs e descobrir facilmente se você usou ou não auto click, pelo intervalo de tempo de cada click visivelmente "robotizado". mete a porra na porra, kim! isso ai! enrola não! começa denunciando todos os bonitinhos de ad3, que em breve sobraram todos os locais estarão livres, e terá spawn a vontade. : Quote Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted August 16, 2013 Lembrando que cada clique que você der no game fica no log, e em caso de alguma desconfiança por parte dos adm's devido a reports, eles podem verificar os logs e descobrir facilmente se você usou ou não auto click, pelo intervalo de tempo de cada click visivelmente "robotizado". mete a porra na porra, kim! isso ai! enrola não! começa denunciando todos os bonitinhos de ad3, que em breve sobraram todos os locais estarão livres, e terá spawn a vontade. : uieeee Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted August 16, 2013 Só resumindo, como disseram anteriormente, auto-clicker é "proibido" pelas regras do RPT, só que não é detectável pelo anti-hack do game, embora o uso do mesmo fique registrado no log do servidor. Não recomendo você usar esses programas, pois além de ser contra as regras, se você for denunciado e/ou pego pelos logs, pode ser banido. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted August 16, 2013 Só resumindo, como disseram anteriormente, auto-clicker é "proibido" pelas regras do RPT, só que não é detectável pelo anti-hack do game, embora o uso do mesmo fique registrado no log do servidor. Não recomendo você usar esses programas, pois além de ser contra as regras, se você for denunciado e/ou pego pelos logs, pode ser banido. Por acaso... Tem problema de jogar owtcom Joystick USB ??? Eu jogo assim (É mais confortável pra mim). O programa que eu tenho é usado somente para jogos que não tem suporte a Joystick. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted August 16, 2013 Por acaso... Tem problema de jogar owtcom Joystick USB ??? Eu jogo assim (É mais confortável pra mim). O programa que eu tenho é usado somente para jogos que não tem suporte a Joystick. Acredito eu que não há problema algum, pois esses programas apenas convertem o que você pressionou no joystick para alguma ação/tecla predefinida, não caracteriza nada ilegal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 16, 2013 ilegal não é.. mais eu acho que não tem como joga realm com controle Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted August 16, 2013 ilegal não é.. mais eu acho que não tem como joga realm com controle Tem sim, só usar programas como o JoyToKey. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted August 16, 2013 Eu jogo no Joystick a muito tempo. Minha configuração. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 16, 2013 Eu jogo no Joystick a muito tempo. Minha configuração. dahora.... tem como passa um link para download desse programa? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted August 16, 2013 Eu jogo no Joystick a muito tempo. Minha configuração. dahora.... tem como passa um link para download desse programa? No BaixaKi tem Lembrando que eu estou usando esse Joystick... + Adaptador USB. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 16, 2013 eu tenho o controle para pc ja... vo ve aki Quote Share this post Link to post Share on other sites