ENDY 4 Report post Posted August 16, 2013 Eu uso auto click para upar , sempre usei pra upar meus chars e para fazer xp service Até porque é chato ficar clicando la acertando os MOBS , a eu ativo meu GS Auto Cliker , fico olhado o char pra potar STM e MANA e e mudar as skll pra buffar , ae fico com no face com NoteBook . '-' me diga 1 13x q upa ad3 q naum usa auto... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted August 17, 2013 Eu uso auto click para upar , sempre usei pra upar meus chars e para fazer xp service Até porque é chato ficar clicando la acertando os MOBS , a eu ativo meu GS Auto Cliker , fico olhado o char pra potar STM e MANA e e mudar as skll pra buffar , ae fico com no face com NoteBook . '-' me diga 1 13x q upa ad3 q naum usa auto... olá. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 17, 2013 Eu uso auto click para upar , sempre usei pra upar meus chars e para fazer xp service Até porque é chato ficar clicando la acertando os MOBS , a eu ativo meu GS Auto Cliker , fico olhado o char pra potar STM e MANA e e mudar as skll pra buffar , ae fico com no face com NoteBook . '-' me diga 1 13x q upa ad3 q naum usa auto... Me chamou? Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 17, 2013 a concepção de que auto click é ilegal é um pouco equivocada pela equipe (na minha opinião) pois ele não afeta em nada o game, mesmo que ele de 216.354.635.161.365.135.185 de clicks por segundo a skill tem delay e não é afetada pelos cliques e não ser para descansar o braço mesmo, e sobre deixar o char upando e sair da frente do PC vc corre o rico de morrer ai é problema seu por sua conta em risco... e se não toma hit do HS é merito seu, vc lutou e conquistou os itens que tem para não tomar hit... OPINIÃO MINHA! Quote Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted August 17, 2013 Eu sempre usei o autoclick e nunca fui banido. como o MR falou acima, nada influencia você usar o autoclick se a magia tem atraso, só mesmo para descansar o braço e para quem joga de prs isso´é fundamental pois verá que é gigantesca a quantidade de clicks que você daria. Se autoclick fosse algo ilegal já teriam ajustado o sistema anti-hack para detectar clicks muito rápidos e banir os jogadores. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 17, 2013 Eu sempre usei o autoclick e nunca fui banido. como o MR falou acima, nada influencia você usar o autoclick se a magia tem atraso, só mesmo para descansar o braço e para quem joga de prs isso´é fundamental pois verá que é gigantesca a quantidade de clicks que você daria. Se autoclick fosse algo ilegal já teriam ajustado o sistema anti-hack para detectar clicks muito rápidos e banir os jogadores. pois é MAS, POREM, ENTRETANTO, TODAVIA, se um GM ver no log seus clicks tu ta lascado Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 18, 2013 Mais pra que programa de Auto-Click se tem Shift+Skill? ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted August 18, 2013 Mais pra que programa de Auto-Click se tem Shift+Skill? ??? Os mobs nao morrem nao? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 18, 2013 Mais pra que programa de Auto-Click se tem Shift+Skill? ??? Os mobs nao morrem nao? Pensando bem, tem que focar em um Mob, quando o Mob morre, para de Atacar... Péssima Opção, esqueçam .-. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted August 18, 2013 Mais pra que programa de Auto-Click se tem Shift+Skill? ??? Os mobs nao morrem nao? Pensando bem, tem que focar em um Mob, quando o Mob morre, para de Atacar... Péssima Opção, esqueçam .-. mesmo assim. tem skill que não funciona... o terremoto não funciona do Shift+skill :'( Quote Share this post Link to post Share on other sites