BozO 2 Report post Posted August 16, 2013 To caçando aqui no forum mais não achei. (deve ter passado despercebido.) Alguém pode me dizer o que ganha nesse "Retro event"? As informações básicas e outras eu sei , só não sei o que ganha. Vlw ! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 16, 2013 Wartale ainda não postou nada, só aguardar que em algumas horas ele fará isso. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 16, 2013 Wartale ainda não postou nada, só aguardar que em algumas horas ele fará isso. Vlw , vi só agora o NEWS Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Report post Posted August 16, 2013 1 pão com ovo frito. <3 Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted August 16, 2013 Unica coisa que ele falou até agora: ... The prizes will include rare items and the ability to be the one of the first to obtain Trophies, a new bragging system coming to Wartale . ... http://thronum.com/forum/index.php?topic=92689.0 Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 16, 2013 1 pão com ovo frito. <3 aaaa melhor prêmio não existe !! Vou criar um nbzin now e.e ' Unica coisa que ele falou até agora: ... The prizes will include rare items and the ability to be the one of the first to obtain Trophies, a new bragging system coming to Wartale . ... http://thronum.com/forum/index.php?topic=92689.0 Opa , vlw kim (: Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted August 16, 2013 To caçando aqui no forum mais não achei. (deve ter passado despercebido.) Alguém pode me dizer o que ganha nesse "Retro event"? As informações básicas e outras eu sei , só não sei o que ganha. Vlw ! Como o Kim 'quotou' anteriormente, quem ganhar o evento, vai ganhar além de itens raros, um troféu, que é um dos vários de um sistema a ser implementado no Realm num futuro próximo, de troféus (achivements). Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted August 17, 2013 To caçando aqui no forum mais não achei. (deve ter passado despercebido.) Alguém pode me dizer o que ganha nesse "Retro event"? As informações básicas e outras eu sei , só não sei o que ganha. Vlw ! Como o Kim 'quotou' anteriormente, quem ganhar o evento, vai ganhar além de itens raros, um troféu, que é um dos vários de um sistema a ser implementado no Realm num futuro próximo, de troféus (achivements). Vlw lucone ! (: Share this post Link to post Share on other sites