Keshy 1,385 Report post Posted August 19, 2013 irônico vc dizer q perdeu 30h da sua vida... HEUhUHEuheuhUHEUue É pra causar drama, Keshy, aheuhaeae EhehUEUhehuHEuhUHE Br's malditos Br's Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 19, 2013 Tenta ganhar denovo Ices , ai quero ver qe bug vai aconteçer dessa vez. Isso foi sério? Nem fudendo que eu faço o que eu fiz, de novo. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted August 19, 2013 Evento Resetado ??? .... Para quem participou e gastou no char...Isso é um tapa na cara. Share this post Link to post Share on other sites
icarobidu 0 Report post Posted August 19, 2013 Resetou?? Serio nivas? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 19, 2013 Resetou?? Serio nivas? Sim, perdi meu tempo. Fora que eu comecei o evento 2 horas atrasado, porque o meu nick (TeamPunheta) segundo o Wartale estava grande demais e estava 'bugando a XP', aí ele deletou sem dar avisos, e dentro tava alguns dos meus itens e só 3 horas depois que ele recuperou eles. Share this post Link to post Share on other sites
h4r0ld 2 Report post Posted August 19, 2013 que porcaria, muita mancada isso, nem vou começar denovo essa bosta. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 19, 2013 que porcaria, muita mancada isso, nem vou começar denovo essa bosta. Muito menos eu. Ele teve 1 dia pra testar todos os bugs possíveis, e ele devia saber que TODOS iam tentar de tudo possível para tentar ganhar o item 130. Não deveria reiniciar o evento. Agora o foda é que upei tanto, com a ajuda do pessoal pra no final, ganhar só 500kk, que graça tem nisso? Se eu tivesse pego um XP service de alguém pra fazer nesse fim de semana daria muito mais gold/coins. Share this post Link to post Share on other sites
tista1985 0 Report post Posted August 19, 2013 eu iniciei bem feliz to upe eu e minha namorada batendo no hitzinho padrão, quando derre pente chega um cara com 20 cristal soltos no evento fique de cara pq eu nao tava conseguindo solta, isso ja era uma 3 horas de evento! Moral da historia so comecei a upar mesmo as 4horas depois do evento, nao sabia se era permitido ou nao usar cristal e fiquei = pateta batendo no hit padrão Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 19, 2013 eu iniciei bem feliz to upe eu e minha namorada batendo no hitzinho padrão, quando derre pente chega um cara com 20 cristal soltos no evento fique de cara pq eu nao tava conseguindo solta, isso ja era uma 3 horas de evento! Moral da historia so comecei a upar mesmo as 4horas depois do evento, nao sabia se era permitido ou nao usar cristal e fiquei = pateta batendo no hit padrão Eu perguntei assim que iniciou o evento se podia usar cristais, ele falou que SIM, por isso eu usei até chegar ao level 50 e depois comecei a upar com Spark. Ele não sabia que esse bug existia (nem eu, nem parei pra contar xp do char, mas achei que estava muito rápido), então, não é a nossa culpa, e sim dele, de não ter testado tudo antes de colocar um evento. Agora as pessoas se equipam, gastam rios de sheltons, respec em itens lvl baixo, alguns até aging, passam horas nerdiando no PC pra chegar no lvl certo pra no final? Adiantar de nada, só dar um prêmio de 500kk (eu não to dizendo que 500kk é nada, mas, pro esforço de alguns que uparam pro lvl 80 nerdiando mesmo, como também um mage aí que esqueci o nick, é quase nada). Share this post Link to post Share on other sites
tista1985 0 Report post Posted August 19, 2013 nao virei a noite como vc, mais mesmo assim foi tenso pq fiquei direto e upando 2 char eu ja sabia que seria rápido, pq os hs sao muito grandes nao foi mob que bugou o evento e sim os próprios HS gigantescos e os chars de apoio que foram usando = prist usando "Regeneration Field" minha opniao! OBS: eu tenho certeza, que em nenhum momento meu char ganho xp 50x, eu teria visto estava vendo mob por mob para ver qual dava melhor xp e matando com cristal mistico e sempre a xp estava comum, se foi algum cristal nao foi mistico! Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 19, 2013 nao virei a noite como vc, mais mesmo assim foi tenso pq fiquei direto e upando 2 char eu ja sabia que seria rápido, pq os hs sao muito grandes nao foi mob que bugou o evento e sim os próprios HS gigantescos e os chars de apoio que foram usando = prist usando "Regeneration Field" minha opniao! OBS: eu tenho certeza, que em nenhum momento meu char ganho xp 50x, eu teria visto estava vendo mob por mob para ver qual dava melhor xp e matando com cristal mistico e sempre a xp estava comum, se foi algum cristal nao foi mistico! E eu só usei mistico cara. Eu levei 6 horas pra upar até o lvl 50 no melhor HS de Oasis. Meu char não teve a XP bugada em momento algum e eu não vou ganhar o prêmio. É isso que eu to indignado. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted August 19, 2013 O evento EXP Mania vai continuar ??? Tem muita gente com a cabeça quente (Começa tudo de novo >.<). Só se o char voltar com o level pela metade e continua no evento sem bugs. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 19, 2013 Podem até voltar, mas eu não volto. Não vou virar mais 2 dias upando um char pra no final aparecer algum bug misterioso e depois ser resetado. Isso no mínimo é uma falta de respeito com os próprios players, vinda do próprio Wartale. Eu não devia esperar coisa melhor dele, sabendo como ele é. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted August 19, 2013 É.. Esse evento EXP Mania não foi nada legal :-\ Se o GM cancelar o evento, talvez ele coloque outro..Aposto num EXP x2 ou Drop x2. Share this post Link to post Share on other sites
tista1985 0 Report post Posted August 19, 2013 se volta vai ser reiniciado e provável que nao de pra usar cristal e os hs sejam diminuidos dai ferro tudo vai demorar um bom tempo! Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted August 20, 2013 que porcaria, muita mancada isso, nem vou começar denovo essa bosta. Muito menos eu. Ele teve 1 dia pra testar todos os bugs possíveis, e ele devia saber que TODOS iam tentar de tudo possível para tentar ganhar o item 130. Não deveria reiniciar o evento. Agora o foda é que upei tanto, com a ajuda do pessoal pra no final, ganhar só 500kk, que graça tem nisso? Se eu tivesse pego um XP service de alguém pra fazer nesse fim de semana daria muito mais gold/coins. Eh uma palhaçada total isso! No meu caso ganho 5k+ facil com 1 revenda de char sem nem chegar perto do esforço que tive upando nesse evento. Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted August 20, 2013 se volta vai ser reiniciado e provável que nao de pra usar cristal e os hs sejam diminuidos dai ferro tudo vai demorar um bom tempo! Ele por o evento novamente proibindo uso de cristais e diminuindo hs para no final o primeiro de cada classe ganhar apenas 1 item de defesa 130 não vai compensar jamais. O pessoal consegue juntar o valor desse item em um tempo bem menor do que se for pra upar nessas condições. Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted August 20, 2013 É.. Esse evento EXP Mania não foi nada legal :-\ Se o GM cancelar o evento, talvez ele coloque outro..Aposto num EXP x2 ou Drop x2. Nem se tiver x10 EXP ou DROP, não iria querer. Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Report post Posted August 20, 2013 O evento EXP Mania vai continuar ??? Tem muita gente com a cabeça quente (Começa tudo de novo >.<). Só se o char voltar com o level pela metade e continua no evento sem bugs. Tenho certeza que mais da metade não iria começar tudo de novo. Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted August 20, 2013 O que ele fez foi realmente uma palhaçada! Anunciou há vários meses atrás esse evento e nunca deixou claro o que era proibido ou não, muito mal feito esse evento. Deveria ter o pingo de senso e dar o prêmio para quem chegou ao lvl 80 pelo menos. E aos que não chegaram tbm foi uma baita palhaçada, pq tbm estavam quase no 80. Ri-di-cu-lo! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted August 25, 2013 XPMania sempre foi zuado. Não se lembram da Vabiboca e o buguizinho dela? Mas, naquele caso não resetaram, né? hahahaha Se fode aê Nivaldo, bom pra aprender a lhe dar com o Wartale, muita ingenuidade da sua parte. Já deveria ter aprendido há MUITO tempo, na boa. Mals mas tenho que falar a verdade que dói. <3 <3 Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 25, 2013 meu pêsames nivaldo =/ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted August 25, 2013 Affzz! sempre um upador guerreiro que nunca desite! Não sei dizer se isso é bom ou ruim nas atuais condições do server, mas ao menos, a amizade tá bem forte. GOGO NIVAR! 8) Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 26, 2013 ohkito" post="562956" timestamp="1377452929"] XPMania sempre foi zuado. Não se lembram da Vabiboca e o buguizinho dela? Mas, naquele caso não resetaram, né? hahahaha Se fode aê Nivaldo, bom pra aprender a lhe dar com o Wartale, muita ingenuidade da sua parte. Já deveria ter aprendido há MUITO tempo, na boa. Mals mas tenho que falar a verdade que dói. <3 <3 Eu já sabia que essa porra ia dar nisso aí mesmo, até achei estranho o XP, aheuhae Wartale sempre foi assim com os players, nunca teve respeito, só por quem era de seu interesse, isso aí foi mais pra outros players também (que pegaram lvl 80 como eu) saberem como ele é. ohkito link=topic=95730.msg562967#msg562967 date=1377454205] Affzz! sempre um upador guerreiro que nunca desite! Não sei dizer se isso é bom ou ruim nas atuais condições do server, mas ao menos, a amizade tá bem forte. GOGO NIVAR! 8) Tô ajudando o Chico a upar o MS, nem to upando esse outro XPM igual ao outro. E o pior é que por debaixo dos panos, o friend colocou 0,5x XP ao invés de 1x, por isso ta demorando tanto pra alcançarem X lvl. meu pêsames nivaldo =/ aheuhae é nois geo. Share this post Link to post Share on other sites
Roger 0 Report post Posted August 26, 2013 Vai trabalhar Paraiba! Share this post Link to post Share on other sites