mateussergio 0 Posted August 20, 2013 Tem alguem fazendo donate pra quem não tem cartão de credito, ultima vez fiz com o bida, mas não vi post dele mais. Share this post Link to post
-BORG- 0 Posted August 20, 2013 Eu não faço mais. faiz mais uma vez ai bida . ^^ Share this post Link to post
mateussergio 0 Posted August 20, 2013 Tem alguem fazendo donate pra quem não tem cartão de credito, ultima vez fiz com o bida, mas não vi post dele mais. Eu tenho cartão de credito internacional. 8) cristina voce faz donate aqui pelo forum? Share this post Link to post
thiagolaso 0 Posted August 21, 2013 To querendo Donatar uns 50conto , vc num anima de fazer pra mim nao ??? Pm te dou 15 pra vc fazer isso...Responde no forum ou no game nick PolyFoida ou MolyFoida.... Vlws ! Share this post Link to post
douglas666 0 Posted August 23, 2013 Bom dia brasileiro eu posso fazer deposito possuo cartão . depende quantidade e quanto que ganho cima qual coisa manda pm ou add e-mail att [email protected] Share this post Link to post