mateussergio 0 Posted August 20, 2013 Tem alguem fazendo donate pra quem não tem cartão de credito, ultima vez fiz com o bida, mas não vi post dele mais. Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Posted August 20, 2013 Eu não faço mais. faiz mais uma vez ai bida . ^^ Share this post Link to post Share on other sites
mateussergio 0 Posted August 20, 2013 Tem alguem fazendo donate pra quem não tem cartão de credito, ultima vez fiz com o bida, mas não vi post dele mais. Eu tenho cartão de credito internacional. 8) cristina voce faz donate aqui pelo forum? Share this post Link to post Share on other sites
thiagolaso 0 Posted August 21, 2013 To querendo Donatar uns 50conto , vc num anima de fazer pra mim nao ??? Pm te dou 15 pra vc fazer isso...Responde no forum ou no game nick PolyFoida ou MolyFoida.... Vlws ! Share this post Link to post Share on other sites
douglas666 0 Posted August 23, 2013 Bom dia brasileiro eu posso fazer deposito possuo cartão . depende quantidade e quanto que ganho cima qual coisa manda pm ou add e-mail att [email protected] Share this post Link to post Share on other sites