Factoide 0 Posted August 20, 2013 Olá, tudo bem? Bom, já jogueiwta muito tempo atrás com um colega, porém agora quero voltar! Embora no BPT eu jogue de Kina, queria saber qual o melhor char aqui nowte quanto custa um char com level razoável e ekips razoáveis também. E se eu não me engano, posso comprar "coins" pelo PayPal, certo? Acho que essa é a área correta, se não for, peço ao moderador para move-lo. Obrigado, e espero a opinião de vocês, rs. Share this post Link to post Share on other sites
Doug 1 Posted August 21, 2013 A melhor classe é a que você sabe jogar. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted August 21, 2013 Todos os chars são bons aqui, mas alguns são mais específicos para certas áreas do game, como Hunt (mech, com build auto), UP/SOD (priestess), PVP (fighter/pike/mech), mas a maioria se sai bem em quase. Share this post Link to post Share on other sites
Factoide 0 Posted August 21, 2013 Quanto custa em média um char com level razoável e ekips razoáveis aqui? Pode até ser 11x... E como faria estra transação? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted August 21, 2013 Pra Pvp Pike e muito bom mata bem , pra hunt é razuavel Fs tbm e legal pra Pvp , +/- no hunt. Archer , mas tem que ser rapido nos Pot e para correr , faz um hunt legal. Ata otima pra hunt e pvp , tanca de perto e mata Mech vc pode escolher auto ou normal , normal e so fica de shield. E mech é muito bom para hunt usando biuld power Mage não sei te dizer pq não tive nenhum ainda , mas upa bem e sempre consegue party. Prs tbm upa bem pácas sempre tem pt E tanto mage quanto prs fazem um pvp legal. Corrigindo algumas coisas, no meu ponto de vista: Nunca vi prs fazer pvp aqui, ela só mata chars com no mínimo 30 lvl de diferença. O que ela mais faz é só suporte (vl, t5, gelo, cura) Mech power pra hunt mata bem sim, é razoável. Mas build auto é a melhor para hunt. No mais está tudo (quase) certo. Share this post Link to post Share on other sites
-HONOME- 14 Posted August 21, 2013 eu fiz esse grafico mostrando ao meu ver como ta o pvp baseado nos chars com vl (povo só vai de vl pra la) No caso nem coloquei mage e prs mas mago tem um dano razoavel e defesa razoavel dependendo do level e itens, se você não donatar e deixar full não vai fazer muita coisa em BC, e tu só consegue party até o 130. Prs é suporte pra pvp e o melhor pra up e boa em hunt dependendo do mapa claro. as outras classes pra mim ata, archer, ms são bons em hunt e kina e fs é mediano e o resto é ruim, mas nada que torne impossivel o hunt. Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted August 22, 2013 na minha opiniao eu acho que o fs tem mais atk que o pk e a defesa do ps não é tao grande assim comparando ks e ms acho que tanto de shild com 2 hand o mech tem mais def e menos ataque, tb não acho que archer tenha mais ataque que fs se for contar HP + abs + defesa acho que o fs tem mais def que o ps Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted August 22, 2013 na minha opiniao eu acho que o fs tem mais atk que o pk e a defesa do ps não é tao grande assim comparando ks e ms acho que tanto de shild com 2 hand o mech tem mais def e menos ataque, tb não acho que archer tenha mais ataque que fs se for contar HP + abs + defesa acho que o fs tem mais def que o ps FS tem mais atk que pike. Pike tem mais critico e evasão. KS tanka mais e MS bate mais. A não ser que você vá como tanker mech, aí terá mais defesa, porem, menos atk que kina. Pike tanka pra caralho por causa do block+evasão ridiculamente altos. Share this post Link to post Share on other sites
Factoide 0 Posted August 22, 2013 Obrigado pela ajuda pessoal, rs. Agora não querendo abusar, queria comprar um Kina rs. ~Estou vendo todos os dias a sessão de vendas de Acc, porém não sei quanto custa em média um char 11 ~ 12x equipado, se alguém puder me ajudar, ou melhor se alguém souber de quem venda e puder me passar por MP o valor das coins... Já estaria muito agradecido... Share this post Link to post Share on other sites
-HONOME- 14 Posted August 22, 2013 na minha opiniao eu acho que o fs tem mais atk que o pk e a defesa do ps não é tao grande assim comparando ks e ms acho que tanto de shild com 2 hand o mech tem mais def e menos ataque, tb não acho que archer tenha mais ataque que fs se for contar HP + abs + defesa acho que o fs tem mais def que o ps eu fiz no geralzão mesmo, o ataque em si e não os status pike teoricamente tanka menos, mas por causa do evade tanka mais que FS na minha opnião e por conta do critico acaba tendo mais dano que FS na maioria das vezes. eu mesmo demoro bem mais pra matar um pike 14x full, ja acho FS mais fácil de matar. ja mech 14x bem equipado de 2 hand + maximize, vendo em PVP se acertar 2 GG da tchau mas também se bobear morre facilmente e de shield ele continua com um dano monstro mas não tanto e tanka bem. e archer tem um dano maior que de fs, só não tem uma skill igual DT ou SM,CS pra finalizar Share this post Link to post Share on other sites
cacadordeprexeca 0 Posted August 23, 2013 faltou o Mage nesse gráfico ai! #bullying Share this post Link to post Share on other sites