Jump to content
Sign in to follow this  
paulopida

Duvida sobre up!

Recommended Posts

paulopida

Tenho um Mech level 107, mais agora eu não sei na onde que eu vou conseguir upar com uma boa party, pois os mapas que eu vou estão vazios, e upar de mech solo é osso (eu particularmente acho ruim) eu estou upando neste momento em Mistery desert 3 e la não tem nenhuma alma viva pra fazer party, ja estou até desanimando de upar, porque upar solo é muito ruim, eu não gosto, queria pedir a ajuda de vocês aqui do fórum pois eu não sei qual mapa eu devo ir para upar...

meu nick in game: MMC

classe: Mecânico

LVL atual: 107

se alguém quiser upar comigo ou até fazer amizade no jogo me mande pm pois não conheço ninguém ainda, desde já obrigado!

fernando

Até 110 é foda mesmo. Mas mech é bom que tem o spark e talz.. tenta catar gold em MF e conseguir aquela chavezinha que tem 12 de speed, isso vai ajudar bastante. Ou upa com spark mesmo né. Mas não é tãããããão dificil assim achar party MD3 acho.. (acho). Ainda mais mech. Tenta achar uma prs, daí se tanka pra ela e talz. Se não bota seu mech spark e upa solo até o 110.

paulopida

meu mech ja ta sparky parceiro, mais ta ruim d+ pra up, e como eu disse em MD3 num acha ngm... e quando acha upa solo...

fernando

Jeito tão é fazer que nem eu fiz, cria um prs e upa com ela o ms... unico jeito tão brother. Já fez as quests dos itens lá ?

de matar mobs de lost? se não fez, faça, da uma xp bacana. Agora se já fez, o jeito é ou criar uma prs, ou upar no spark, ou tentar achar alguém...

paulopida

vou fazer essas quests dos mobs, eu parei na de matar arqueiro, vamos ver no que da, pois upar solo num da não... e criar outro char e deixar esse parado tbm é osso

paulopida

eu acredito que seja o mob Dark Phalanx mais eu matei varios desse mob e nada do Dark Axe.... por favor me ajudem... conclui a parte 1 da quest e deu 20% de exp, quero pegar 110 logo rsrs outra duvida, qual build usar depois do 110? posso colocar o mech power pra up ou tem que ser auto ou sparky? desde já agradeço...

fernando

Sobre a quest:

-Primeiro Mob: o Arco do Arqueiro (faz sentido não? kpoaskosaokas) lá de lost.

-Segundo Mob: o machado do Dark Phalanx

-Terceiro Mob: o staff do Dark Mage

-Quarto Mob: a foice do Blood Knight (o mais chato)

-Quinto Mob: a espada do Mokova (essa é em lost 2, diferente das outras que são em lost 1)

Quanto ao up depois do 110:

Aconselho a deixar seu mech auto, porque auto mech é fácil de achar party em et1. Et1 tem uma quest de matar 100 espíritos que não é pra sempre, e tem outra de matar 100 espíritos também, só que daí tu pode fazer quantas vezes quiseres.

paulopida

poxa eu loguei e ja matei um monte desse Dark PhalanX e nada do Dark Axe  :-\

fernando

Ve se tu já não conseguiu ele né... paskasasokpasok ou se a quest ta ativa e talz.

fernando

As vezes demora mesmo irmão. Tens que ver quando tiveres que matar o Bloody knight, três anos pra ele aparecer. Mas se tu acha que tá com algum bug a quest ou coisa do tipo, dá /cancelquest e pega ela denovo.

Midnight

Realmente, de vez em quando vem no 1° mob, outras vezes no 20°...

Mais veja ae =P

Qualquer coisa da um /cancelquest e pega a Quest denovo como o carinha ali disse .-.

ForeverAlone

Mech spark upa sussa e muito rápido até o level 110, pois é só vc arrumar a love sword e meter um mix de mp. Pode colocar bastante em hp e uma quantidade boa em mp e vai ir upar em mistery desert que vc upa rapidão.

fernando

^ em questão disso, acharia melhor ele achar aquela chave de boca lá de 12 de speed, porque com a love sword o spark vai ir devagar pacas >.>

paulopida

eu to com a build de skill sparky e com os status de mech power, tipo eu tanco bem e talz, mais ranco muito pouco life dos mobs...

fernando

Mech power não mata nada não se comparado com auto...

Btw, o jeito é esse bro, ao menos que tu crie uma prs ou mage, vai ter que upar com spark.

paulopida

em que level eu vou poder colocar meu mech power, e até dar uma aparecida no pvp? rsrs

paulopida

eu comecei a upar uma sacer mais ela bugo na quest de tier do level 40, num veio o cajado pra matar os mobs de forgoten land, o que eu faço agora?  :(

fernando

Não bota seu mech power, bota ele auto, é melhor.

Tenta criar outra prs e fazer a quest denovo, se bugar ainda, é porque deve tar bugada a quest então, ai reporta aqui no fórum mermo. (Btw, ve se tu tá só com os 3 vamps e não com mais ou menos no inventário)

paulopida

ja apareceu que eu tenho q matar os mobs de forgoten land, só nao veio o cajado...

fernando

pá o cajado é pra vir quando tu troca os vamps já... e antes de vir pra matar os mobs.

Tenta criar outro char, e quando pegar o staff, tenta deixar o inventário vazio.