lancearmstrong 0 Posted August 22, 2013 Algum tempo resolvi parar de jogar realm,faz mais de 1 ano, atualmente resolvi voltar a jogar,no entanto minha conta não loga. Tentei recuperar mas no entanto nenhum dos meus 3 e-mail que uso está chegando mensagem do suporte. Sei a ID e a senha que usava no entanto estou achando que roubaram minha conta. Queria pedir ajuda a alguém,como posso recuperar minha conta, pois logo no forum mas no jogo não loga. Abraços aguardo resposta. Share this post Link to post Share on other sites
lancearmstrong 0 Posted August 22, 2013 Sim esse mesmo .... é meu personagem. Share this post Link to post Share on other sites
lancearmstrong 0 Posted August 22, 2013 Mesmo assim mano tenho SS antiga dele duvido alguem ter SS mais antiga. Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted August 22, 2013 Infelizmente ss antiga nao conta, ja que vc mesmo disse que faz 1 ano. se fosse caso de dias ou semans ate daria. e pior, por ter passado por varios players, eh praticamente impossivel recuperar. hj em dia ta barato compra um conta 12x 13x, eh muito mais facil do que conseguir ele devolta. mais caso queira tentar, so postar no request unban em ingles com as ss. mais ja adianto, a resposta do kenni vai ser, ss muito antiga e esse char ja passou por varios players. boa sorte. Share this post Link to post Share on other sites