tenson 0 Posted August 23, 2013 bom gente quero a opinião de todos. Gostaria de saber qual é melhor entre atalanta e archs? Sei que todas as classes são boas se vc souber jogar ... mas gostaria de saber melhor entre a opinião de voces entre essas duas classes. quero que voces digam o porque acham que ela é a melhor, se é boa em pvp, hunts e etc.... No aguardo. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted August 23, 2013 Se eu fosse fazer uma das duas, escolheria Atalanta com toda certeza. Ela é o segundo melhor char pra up em ad3, só perde pra PRS. Ganha slot Quest CT3 facil. No Hunt ela está entre os melhores chars, ao lado de AutoMech e Arch. E é um ótimo char pra PVP também! Share this post Link to post Share on other sites
tenson 0 Posted August 23, 2013 poxa VLw acho que a opinião de vocês dois já é o suficiente Mas me diz uma coisa aquela skill da 5 tier ... ela tira o dano ou ela tira o acerto da atalanta? Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted August 23, 2013 Essa skill se chama amazon rage, ela diminui o atk rtg da ata. Share this post Link to post Share on other sites
tenson 0 Posted August 24, 2013 Hum... mas agora me dizem em pvp qual é melhor ? arch ou atalanta? Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 1 Posted August 24, 2013 Hum... mas agora me dizem em pvp qual é melhor ? arch ou atalanta? Pra mim, a melhor pra PvP é a ATA de longe Ja vi Atalantas matarem outros Players com uma facilidade imensa, pra mim, o melhor Char e.e Share this post Link to post Share on other sites
tenson 0 Posted August 24, 2013 kkkkkkkkkkkk' lol Arch perdeu feio pra atalanta kkkkkkkkkkkkkkk' ninguem indicou ouhsauhsuahsuah Bom muito obrigado gente a vencedora é a Atalanta ... vou upar um e ver qual é dela.. VLw Share this post Link to post Share on other sites