Midnight 0 Report post Posted August 24, 2013 Ta em Manu a um tempo já, que que eles vão fazer? =/ Share this post Link to post Share on other sites
Neymar 0 Report post Posted August 24, 2013 eu acho que não faz muito tempo não Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 24, 2013 eu acho que não faz muito tempo não Tenho a leve impressão que sim .-. Share this post Link to post Share on other sites
tutyfruity 0 Report post Posted August 24, 2013 eu acho que não faz muito tempo não Tenho a leve impressão que sim .-. acho que vai até amanhã Share this post Link to post Share on other sites
tista1985 0 Report post Posted August 24, 2013 entro em manutenção 18:00 esta em manutenção para colocar o evento XP mania de volta ao ar e corrigir os bugs que o adm disse que teve no ultimo evento! Quase de certeza que só volta amanha o server! Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 24, 2013 entro em manutenção 18:00 esta em manutenção para colocar o evento XP mania de volta ao ar e corrigir os bugs que o adm disse que teve no ultimo evento! Quase de certeza que só volta amanha o server! Fodeo Bahia =/ Ele não falou nada sobre quanto ia durar? Share this post Link to post Share on other sites
tista1985 0 Report post Posted August 24, 2013 Nao falou nada, mais Sandur tem uma boa fama de enrolar nas manutenções, coisa de 1 hora viram 12horas! Então creio que que só domingo pela amanha server volta, igual semana passada! Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted August 25, 2013 Quer apostar que vai ter BC na mão do clan GM de novo? ewhuewhuuhewuhew Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 25, 2013 Quer apostar que vai ter BC na mão do clan GM de novo? ewhuewhuuhewuhew Duvido nada não y.y Share this post Link to post Share on other sites
skolverde 0 Report post Posted August 25, 2013 Voces não acham engraçado a manutenção ser aos finais de semana?......acho muita coincidencia Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted August 25, 2013 Voces não acham engraçado a manutenção ser aos finais de semana?......acho muita coincidencia Quer dizer que os GM's são contra a Aliança dos JF's e dos EZ's? Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted August 25, 2013 Voces não acham engraçado a manutenção ser aos finais de semana?......acho muita coincidencia sandur ta mto ocupado, durante a semana por isso ele tem q aproveitar os final de semana pra fz as manu. Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted August 25, 2013 Sera que no Natal teremos muitos updates no jogo (Skills da T5,Mapas e Ect) ??? Share this post Link to post Share on other sites
Psydoon 1 Report post Posted August 25, 2013 https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/970521_499489860138872_781347829_n.jpg Share this post Link to post Share on other sites