blauzinhu 0 Posted August 25, 2013 Boa noite pessoal, Gente, me explica uma coisa, quando donata os coins não caem na hora? Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted August 25, 2013 Boa noite pessoal, Gente, me explica uma coisa, quando donata os coins não caem na hora? Abraços Você vai ter que esperar um tempo (geralmente 24h) para o Wartale fazer manualmente, colocar os coins na sua conta. Nos próximos os coins cairão automaticamente na sua conta. Share this post Link to post Share on other sites
blauzinhu 0 Posted August 25, 2013 Boa noite pessoal, Gente, me explica uma coisa, quando donata os coins não caem na hora? Abraços Você vai ter que esperar um tempo (geralmente 24h) para o Wartale fazer manualmente, colocar os coins na sua conta. Nos próximos os coins cairão automaticamente na sua conta. Ice, Então, sempre o primeiro donate é manual? Muito obrigado pela sua atenção Abraços Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted August 25, 2013 Boa noite pessoal, Gente, me explica uma coisa, quando donata os coins não caem na hora? Abraços Você vai ter que esperar um tempo (geralmente 24h) para o Wartale fazer manualmente, colocar os coins na sua conta. Nos próximos os coins cairão automaticamente na sua conta. Ice, Então, sempre o primeiro donate é manual? Muito obrigado pela sua atenção Abraços é sim, só o primeiro ^^ Share this post Link to post Share on other sites
blauzinhu 0 Posted August 25, 2013 Boa noite pessoal, Gente, me explica uma coisa, quando donata os coins não caem na hora? Abraços Você vai ter que esperar um tempo (geralmente 24h) para o Wartale fazer manualmente, colocar os coins na sua conta. Nos próximos os coins cairão automaticamente na sua conta. Ice, Então, sempre o primeiro donate é manual? Muito obrigado pela sua atenção Abraços é sim, só o primeiro ^^ Vlw pelas informações. Muito obrigado. Share this post Link to post Share on other sites