Single 0 Report post Posted August 26, 2013 Ai galera, sou novo aqui, e até então queria ta pedindo a ajuda de vocês, tenho 2 dúvidas. 1° Donate: Como faço pra donatar, como funciona o processo de Donatação etc... é Seguro? Favorável? o que é necessário pra ta efetuando um Donate? 2° EXP Event como funciona este evento? criei uma conta lvl 1 e entrei no evento, assim foi adcionado em meu Nick ( [XPM]Char ) até entao fui upar, só que o XP e praticamente impossivel, muito complexo a forma de UP, e calculado cada porcento do xp, ou seja, ate agora gastei 2 dias pra conseguir lvl 6 mas em fim, qual objetivo do evento? Obrigado pela atenção e colaboração Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 26, 2013 1° Donate: Como faço pra donatar, como funciona o processo de Donatação etc... é Seguro? Favorável? o que é necessário pra ta efetuando um Donate? Via Paypal, você precisa ter um cartão de crédito internacional e vai ser cobrada uma taxa de conversão R$ -> euro + taxa do Paypal (a taxa de conversão do euro é de acordo com a cotação do dia). O Processo é seguro, mas já saiba que a primeira doação demora cerca de 24h para os coins caírem na sua conta, pois o GM vai fazê-la manualmente. 2° EXP Event como funciona este evento? criei uma conta lvl 1 e entrei no evento, assim foi adcionado em meu Nick ( [XPM]Char ) até entao fui upar, só que o XP e praticamente impossivel, muito complexo a forma de UP, e calculado cada porcento do xp, ou seja, ate agora gastei 2 dias pra conseguir lvl 6 mas em fim, qual objetivo do evento? Obrigado pela atenção e colaboração É um evento de XP oldschool, em que os participantes devem upar até o lvl 1 com a XP 1x, igual a um bom tempo atrás nos servers oficiais. O primeiro colocado de cada classe, ou seja, o primeiro que upar ao lvl 80 de cada ganha 1 item 130 de defesa com stats perfeitos. Share this post Link to post Share on other sites
Single 0 Report post Posted August 27, 2013 1° Donate: Como faço pra donatar, como funciona o processo de Donatação etc... é Seguro? Favorável? o que é necessário pra ta efetuando um Donate? Via Paypal, você precisa ter um cartão de crédito internacional e vai ser cobrada uma taxa de conversão R$ -> euro + taxa do Paypal (a taxa de conversão do euro é de acordo com a cotação do dia). O Processo é seguro, mas já saiba que a primeira doação demora cerca de 24h para os coins caírem na sua conta, pois o GM vai fazê-la manualmente. 2° EXP Event como funciona este evento? criei uma conta lvl 1 e entrei no evento, assim foi adcionado em meu Nick ( [XPM]Char ) até entao fui upar, só que o XP e praticamente impossivel, muito complexo a forma de UP, e calculado cada porcento do xp, ou seja, ate agora gastei 2 dias pra conseguir lvl 6 mas em fim, qual objetivo do evento? Obrigado pela atenção e colaboração É um evento de XP oldschool, em que os participantes devem upar até o lvl 1 com a XP 1x, igual a um bom tempo atrás nos servers oficiais. O primeiro colocado de cada classe, ou seja, o primeiro que upar ao lvl 80 de cada ganha 1 item 130 de defesa com stats perfeitos. Ah sim, entendi, Ices muito obrigado pela força. Mas Ices, no caso de Donate, seria de extreme necessidade o cartão de credito ser Internacional? possuo o cartão de credito comum, Banco Itaú S.A bandeira Master Card, no caso meu cartão nao seria eficiente para fazer o donate? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 27, 2013 Mas Ices, no caso de Donate, seria de extreme necessidade o cartão de credito ser Internacional? possuo o cartão de credito comum, Banco Itaú S.A bandeira Master Card, no caso meu cartão nao seria eficiente para fazer o donate? Sim, deve ser internacional. Cartões nacionais (do BR) não são aceitos pelo paypal para essas transações envolvendo o Euro. Share this post Link to post Share on other sites
Single 0 Report post Posted August 27, 2013 1° Donate: Como faço pra donatar, como funciona o processo de Donatação etc... é Seguro? Favorável? o que é necessário pra ta efetuando um Donate? Via Paypal, você precisa ter um cartão de crédito internacional e vai ser cobrada uma taxa de conversão R$ -> euro + taxa do Paypal (a taxa de conversão do euro é de acordo com a cotação do dia). O Processo é seguro, mas já saiba que a primeira doação demora cerca de 24h para os coins caírem na sua conta, pois o GM vai fazê-la manualmente. 2° EXP Event como funciona este evento? criei uma conta lvl 1 e entrei no evento, assim foi adcionado em meu Nick ( [XPM]Char ) até entao fui upar, só que o XP e praticamente impossivel, muito complexo a forma de UP, e calculado cada porcento do xp, ou seja, ate agora gastei 2 dias pra conseguir lvl 6 mas em fim, qual objetivo do evento? Obrigado pela atenção e colaboração É um evento de XP oldschool, em que os participantes devem upar até o lvl 1 com a XP 1x, igual a um bom tempo atrás nos servers oficiais. O primeiro colocado de cada classe, ou seja, o primeiro que upar ao lvl 80 de cada ganha 1 item 130 de defesa com stats perfeitos. Ah sim, entendi, Ices muito obrigado pela força. Mas Ices, no caso de Donate, seria de extreme necessidade o cartão de credito ser Internacional? possuo o cartão de credito comum, Banco Itaú S.A bandeira Master Card, no caso meu cartão nao seria eficiente para fazer o donate? Ah sim, ta ok, vou providenciar um cartão pra efetuar um donate, e obrigado Ices Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 27, 2013 Ah sim, ta ok, vou providenciar um cartão pra efetuar um donate, e obrigado Ices Por nada mano, disponha :} Share this post Link to post Share on other sites