Single 0 Report post Posted August 26, 2013 Ai galera, sou novo aqui, e até então queria ta pedindo a ajuda de vocês, tenho 2 dúvidas. 1° Donate: Como faço pra donatar, como funciona o processo de Donatação etc... é Seguro? Favorável? o que é necessário pra ta efetuando um Donate? 2° EXP Event como funciona este evento? criei uma conta lvl 1 e entrei no evento, assim foi adcionado em meu Nick ( [XPM]Char ) até entao fui upar, só que o XP e praticamente impossivel, muito complexo a forma de UP, e calculado cada porcento do xp, ou seja, ate agora gastei 2 dias pra conseguir lvl 6 mas em fim, qual objetivo do evento? Obrigado pela atenção e colaboração Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 26, 2013 On 8/26/2013 at 7:31 PM, Single said: 1° Donate: Como faço pra donatar, como funciona o processo de Donatação etc... é Seguro? Favorável? o que é necessário pra ta efetuando um Donate? Read more Via Paypal, você precisa ter um cartão de crédito internacional e vai ser cobrada uma taxa de conversão R$ -> euro + taxa do Paypal (a taxa de conversão do euro é de acordo com a cotação do dia). O Processo é seguro, mas já saiba que a primeira doação demora cerca de 24h para os coins caírem na sua conta, pois o GM vai fazê-la manualmente. Quote 2° EXP Event como funciona este evento? criei uma conta lvl 1 e entrei no evento, assim foi adcionado em meu Nick ( [XPM]Char ) até entao fui upar, só que o XP e praticamente impossivel, muito complexo a forma de UP, e calculado cada porcento do xp, ou seja, ate agora gastei 2 dias pra conseguir lvl 6 mas em fim, qual objetivo do evento? Obrigado pela atenção e colaboração Read more É um evento de XP oldschool, em que os participantes devem upar até o lvl 1 com a XP 1x, igual a um bom tempo atrás nos servers oficiais. O primeiro colocado de cada classe, ou seja, o primeiro que upar ao lvl 80 de cada ganha 1 item 130 de defesa com stats perfeitos. Share this post Link to post Share on other sites
Single 0 Report post Posted August 27, 2013 On 8/26/2013 at 9:47 PM, Ices said: Quote 1° Donate: Como faço pra donatar, como funciona o processo de Donatação etc... é Seguro? Favorável? o que é necessário pra ta efetuando um Donate? Read more Via Paypal, você precisa ter um cartão de crédito internacional e vai ser cobrada uma taxa de conversão R$ -> euro + taxa do Paypal (a taxa de conversão do euro é de acordo com a cotação do dia). O Processo é seguro, mas já saiba que a primeira doação demora cerca de 24h para os coins caírem na sua conta, pois o GM vai fazê-la manualmente. Quote 2° EXP Event como funciona este evento? criei uma conta lvl 1 e entrei no evento, assim foi adcionado em meu Nick ( [XPM]Char ) até entao fui upar, só que o XP e praticamente impossivel, muito complexo a forma de UP, e calculado cada porcento do xp, ou seja, ate agora gastei 2 dias pra conseguir lvl 6 mas em fim, qual objetivo do evento? Obrigado pela atenção e colaboração Read more É um evento de XP oldschool, em que os participantes devem upar até o lvl 1 com a XP 1x, igual a um bom tempo atrás nos servers oficiais. O primeiro colocado de cada classe, ou seja, o primeiro que upar ao lvl 80 de cada ganha 1 item 130 de defesa com stats perfeitos. Read more Ah sim, entendi, Ices muito obrigado pela força. Mas Ices, no caso de Donate, seria de extreme necessidade o cartão de credito ser Internacional? possuo o cartão de credito comum, Banco Itaú S.A bandeira Master Card, no caso meu cartão nao seria eficiente para fazer o donate? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 27, 2013 On 8/27/2013 at 2:18 AM, Single said: Mas Ices, no caso de Donate, seria de extreme necessidade o cartão de credito ser Internacional? possuo o cartão de credito comum, Banco Itaú S.A bandeira Master Card, no caso meu cartão nao seria eficiente para fazer o donate? Read more Sim, deve ser internacional. Cartões nacionais (do BR) não são aceitos pelo paypal para essas transações envolvendo o Euro. Share this post Link to post Share on other sites
Single 0 Report post Posted August 27, 2013 On 8/27/2013 at 2:18 AM, Single said: Quote Quote 1° Donate: Como faço pra donatar, como funciona o processo de Donatação etc... é Seguro? Favorável? o que é necessário pra ta efetuando um Donate? Read more Via Paypal, você precisa ter um cartão de crédito internacional e vai ser cobrada uma taxa de conversão R$ -> euro + taxa do Paypal (a taxa de conversão do euro é de acordo com a cotação do dia). O Processo é seguro, mas já saiba que a primeira doação demora cerca de 24h para os coins caírem na sua conta, pois o GM vai fazê-la manualmente. Quote 2° EXP Event como funciona este evento? criei uma conta lvl 1 e entrei no evento, assim foi adcionado em meu Nick ( [XPM]Char ) até entao fui upar, só que o XP e praticamente impossivel, muito complexo a forma de UP, e calculado cada porcento do xp, ou seja, ate agora gastei 2 dias pra conseguir lvl 6 mas em fim, qual objetivo do evento? Obrigado pela atenção e colaboração Read more É um evento de XP oldschool, em que os participantes devem upar até o lvl 1 com a XP 1x, igual a um bom tempo atrás nos servers oficiais. O primeiro colocado de cada classe, ou seja, o primeiro que upar ao lvl 80 de cada ganha 1 item 130 de defesa com stats perfeitos. Read more Ah sim, entendi, Ices muito obrigado pela força. Mas Ices, no caso de Donate, seria de extreme necessidade o cartão de credito ser Internacional? possuo o cartão de credito comum, Banco Itaú S.A bandeira Master Card, no caso meu cartão nao seria eficiente para fazer o donate? Read more Ah sim, ta ok, vou providenciar um cartão pra efetuar um donate, e obrigado Ices Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted August 27, 2013 On 8/27/2013 at 10:49 AM, Single said: Ah sim, ta ok, vou providenciar um cartão pra efetuar um donate, e obrigado Ices Read more Por nada mano, disponha :} Share this post Link to post Share on other sites