KingFran 21 Posted August 28, 2013 http://www.youtube.com/watch?v=NW3HiD2c2AI Amazing. Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Posted August 28, 2013 eh fora do comum o tanto que eles jogao Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Posted August 28, 2013 Sim , eles son os melhores con NiP , mais mibr pwnt NiP ;D Im cOgU fan Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted August 29, 2013 mibr - 2006 SK - 2007-2008 Fnatic - 2009 e 2012 mTw - 2010 Na'vi 2010-2012 EG (n0thing jogava demais) eoL (dizem que é o melhor time da história) NiP com HeatoN, SpawN, walle e cia ESC com o neo, taz e cia Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted August 29, 2013 Tenho servidor de CS:GO se alguem quiser brincar. Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Posted August 29, 2013 Muito lag pra mim , mais posso patear seu cu :-* Br fdp nao pode calhar a boca !!! Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted September 8, 2013 Sou uma pessoa ruim por não gostar de CS? '-' Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted September 8, 2013 Sou uma pessoa ruim por não gostar de CS? '-' É um dos piores tipos de pessoas! Pior do que não gostar de CS é gostar de jogar LoL Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted September 8, 2013 Sou uma pessoa ruim por não gostar de CS? '-' É um dos piores tipos de pessoas! Pior do que não gostar de CS é gostar de jogar LoL CS > abismo > LoL Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted September 8, 2013 Kkkkk todo mundo esculaxa o LOL agr.. lembro de um tempo atras uma cambada de viados que vivia no forum chamando pra joga LOL.... Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted September 8, 2013 tem gente que fala de lol sem ao menos ter jogado 1x HUAHUAHUAHAHEHUHUAHUE : : Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted September 9, 2013 tem gente que fala de lol sem ao menos ter jogado 1x HUAHUAHUAHAHEHUHUAHUE : : Eu já joguei por mais ou menos uma semana e achei um lixo. Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted September 9, 2013 Sou uma pessoa ruim por não gostar de CS? '-' É um dos piores tipos de pessoas! Pior do que não gostar de CS é gostar de jogar LoL Na época que eu vivia em Lan House (ficaram extintas na minha cidade), eu odiava CS, só jogava MOHAA Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Posted September 9, 2013 tem gente que fala de lol sem ao menos ter jogado 1x HUAHUAHUAHAHEHUHUAHUE : : Eu já joguei por mais ou menos uma semana e achei um lixo. ALGUMAS pessoas, não todas sr. Kim rs Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted September 9, 2013 Só existem 3 jogos no meu mundo: PrisonTale, CS e Warcraft III. Como o Dota veio do Warcraft, jogo Dota2. The rest is crap Mas ja joguei antes pra confirmar. Share this post Link to post Share on other sites
KingFran 21 Posted September 9, 2013 Só existem 3 jogos no meu mundo: PrisonTale, CS e Warcraft III. Como o Dota veio do Warcraft, jogo Dota2. The rest is crap Mas ja joguei antes pra confirmar. Same as me Also played first need for speed underground and few MMORPG But im in love with PT , CS and DotA. Share this post Link to post Share on other sites