Jump to content
Sign in to follow this  
TazManyaps

Tradução

Recommended Posts

L

Idéia genial do Taz, valeu fernando. Acho melhor fixar o tópico, não ? Qual dos dois prefere criar ?

fernando

Então lucone, tipo, eu posso até criar se o Taz concordar também claro, mas quero dar uns ajustes ainda.. tem problema ?

Amanhã ou terça já posto tudo arrumado, pode ser ?

E sobre a questão da Tier 5, acho que é importante fazer ela traduzida, porque, os Players que vem do bPT não vão saber como fazer por serem quests distintas de cada pt .-.

Sim sim, eu vou fazer elas ainda, só não fiz pq eu como disse, nunca cheguei a fazer uma por completo. Quero fazer uma e ver como que faz direitinho :D

Se eu lembrasse de como é eu te ajudaria .-.

de boa xD vou dar uma lida lá e ver se do uma sacada :D

TazManyaps

De boa fernando vou traduzi as quest in game aos poucos quando eu deixa elas 100% posto go fixa o dele até la xD

samsung

Boa Noite!!!

Eu percebi que muita gente tem dificuldade para entender as Quest do Servidor então tomei a liberdade de traduzir elas para BR e queria saber se tenho autorização para posta pra galera baixar

a tradução não está 100% já que usei o Google Tradutor mais da pra entender bem como elas funciona.

só uma pergunta quets do bau ta traduzida tb ?

fernando

^ Aquilo não é beeeem beeem uma queest. Mas daí já fica mais complicado pra eu traduzir aquela..

Btw, postei ali a quest da Tier 5, talvez tenha faltado alguns detalhes, mas acho que dá pra entender bem.

TazManyaps

Boa Noite!!!

Eu percebi que muita gente tem dificuldade para entender as Quest do Servidor então tomei a liberdade de traduzir elas para BR e queria saber se tenho autorização para posta pra galera baixar

a tradução não está 100% já que usei o Google Tradutor mais da pra entender bem como elas funciona.

só uma pergunta quets do bau ta traduzida tb ?

Não vou ver se consigo traduzir ela dai posto aqui

rgmorc

soh uma pequena questao que fiquei em duvida...

quando sair algum patch novo e se por acaso liberar uma atualização dos arquivos da tradução... eles irao atualizar-se para a versão original e perderão a traudção ficando novamente em inglês... tendo que traduzir td de novo... seria isso mesmo???

TazManyaps

Nem só vai está em ingles o que ele coloca por fora tipo tradução 100% dai amanha ele vai e coloca 1 NPC novo esse NPC vai está em Ingles mais os outros que já estavam continua com a tradução =)