L 709 Report post Posted September 1, 2013 Idéia genial do Taz, valeu fernando. Acho melhor fixar o tópico, não ? Qual dos dois prefere criar ? Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Report post Posted September 2, 2013 Então lucone, tipo, eu posso até criar se o Taz concordar também claro, mas quero dar uns ajustes ainda.. tem problema ? Amanhã ou terça já posto tudo arrumado, pode ser ? E sobre a questão da Tier 5, acho que é importante fazer ela traduzida, porque, os Players que vem do bPT não vão saber como fazer por serem quests distintas de cada pt .-. Sim sim, eu vou fazer elas ainda, só não fiz pq eu como disse, nunca cheguei a fazer uma por completo. Quero fazer uma e ver como que faz direitinho Se eu lembrasse de como é eu te ajudaria .-. de boa vou dar uma lida lá e ver se do uma sacada Share this post Link to post Share on other sites
TazManyaps 0 Report post Posted September 2, 2013 De boa fernando vou traduzi as quest in game aos poucos quando eu deixa elas 100% posto go fixa o dele até la Share this post Link to post Share on other sites
samsung 0 Report post Posted September 2, 2013 Boa Noite!!! Eu percebi que muita gente tem dificuldade para entender as Quest do Servidor então tomei a liberdade de traduzir elas para BR e queria saber se tenho autorização para posta pra galera baixar a tradução não está 100% já que usei o Google Tradutor mais da pra entender bem como elas funciona. só uma pergunta quets do bau ta traduzida tb ? Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Report post Posted September 2, 2013 ^ Aquilo não é beeeem beeem uma queest. Mas daí já fica mais complicado pra eu traduzir aquela.. Btw, postei ali a quest da Tier 5, talvez tenha faltado alguns detalhes, mas acho que dá pra entender bem. Share this post Link to post Share on other sites
TazManyaps 0 Report post Posted September 2, 2013 Boa Noite!!! Eu percebi que muita gente tem dificuldade para entender as Quest do Servidor então tomei a liberdade de traduzir elas para BR e queria saber se tenho autorização para posta pra galera baixar a tradução não está 100% já que usei o Google Tradutor mais da pra entender bem como elas funciona. só uma pergunta quets do bau ta traduzida tb ? Não vou ver se consigo traduzir ela dai posto aqui Share this post Link to post Share on other sites
L 709 Report post Posted September 2, 2013 Vc cria, aí coloco os créditos do tópicos para os dois Share this post Link to post Share on other sites
rgmorc 2 Report post Posted September 6, 2013 soh uma pequena questao que fiquei em duvida... quando sair algum patch novo e se por acaso liberar uma atualização dos arquivos da tradução... eles irao atualizar-se para a versão original e perderão a traudção ficando novamente em inglês... tendo que traduzir td de novo... seria isso mesmo??? Share this post Link to post Share on other sites
TazManyaps 0 Report post Posted September 6, 2013 Nem só vai está em ingles o que ele coloca por fora tipo tradução 100% dai amanha ele vai e coloca 1 NPC novo esse NPC vai está em Ingles mais os outros que já estavam continua com a tradução =) Share this post Link to post Share on other sites