Leither 0 Report post Posted September 3, 2013 Aquela skill do mec que dá dano em área da T4. Tem jeito de ela ficar matável? Alguém já usou ela? Se sim consegue fazer quantos Bi a hora? Podem me dizer? Pela descrição dela não parece que ela seja tão ruim assim e eu vejo que no fórum não gostam muito dela. É pq ela é muito ruim ou pq não é tão bom quanto upar de mago ou prs? Quote Share this post Link to post Share on other sites
fernando 103 Report post Posted September 3, 2013 Olha pra mech em área, tu pode usar o spark, que é a melhor skill em área que ele tem. Tenta arranjar aquela chavezinha de boca lá que tem 12 de speed e tais feito. Se não vai por prs/mage mesmo. Impulsion não adianta, é ruim, só tira dano alto do primeiro mob o resto tira pouco (pelo menos que eu lembrava era assim). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 3, 2013 Upar mech tem que ser no spark até o 110 (de preferencia usando a chave, como fernando falou), e depois em party quests. Impulsion, infelizmente não presta. Quote Share this post Link to post Share on other sites
vinixD 383 Report post Posted September 5, 2013 se não me engano o AoE do impulsion funciona como dano por faisca ,tem um ataque próprio ,diferente da target. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 5, 2013 Aquela skill do mec que dá dano em área da T4. Tem jeito de ela ficar matável? Alguém já usou ela? Se sim consegue fazer quantos Bi a hora? Podem me dizer? Pela descrição dela não parece que ela seja tão ruim assim e eu vejo que no fórum não gostam muito dela. É pq ela é muito ruim ou pq não é tão bom quanto upar de mago ou prs? É uma skill 'ruim' comparado ao Spark, principalmente nos lvl's mais baixos. Porque pra ela ser 'usável', você tem que ser no mínimo 130, usar uma arma +20 e um force bellum+. Fora que o número de targets é muito limitado, pois ele acerta apenas 15 mobs por skill. Spark além de ter um dano fixo relativamente bom nos níveis baixos, uma área razoável, você não depende de uma arma high age nem de force e ela acerta 40 mobs, bem mais que o Impulsion. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FireAction 0 Report post Posted September 5, 2013 impulsion só é boa do 130+ com uma boa arma de pelo menos max da arma 140 dai sim supera spark em alguma coisa. IMPULSION NÃO É PRA UPP -spark tem sua vantagem pela velocidade e pela area,boa pra hunt solo lurando 4 a 5 mobs. -impulsion tem sua vantagem pelo dano alto,bom para hunt em party,hunt boss e pvp. recentemente andei analisando se impulsion erra hits no pvp,pois em up tenho certeza que impulsion não erra hits e andei estudando tambem se impulsion ignora def/block no pvp assim como outras skills em area. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 5, 2013 recentemente andei analisando se impulsion erra hits no pvp,pois em up tenho certeza que impulsion não erra hits e andei estudando tambem se impulsion ignora def/block no pvp assim como outras skills em area. Não erra hits no pvp, e ignora def/block no pvp assim como todas as skills em área, mas como o dano é ridiculamente baixo, não faz muita coisa no pvp. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FireAction 0 Report post Posted September 6, 2013 recentemente andei analisando se impulsion erra hits no pvp,pois em up tenho certeza que impulsion não erra hits e andei estudando tambem se impulsion ignora def/block no pvp assim como outras skills em area. Não erra hits no pvp, e ignora def/block no pvp assim como todas as skills em área, mas como o dano é ridiculamente baixo, não faz muita coisa no pvp. otima coisa pra mim ;D o fato de não errar hits e ignorar block/def,o dano sendo baixo é tenso mas só o fato de não errar hits ja tá bom,pelo menos impulso deve ser suficiente pra matar um do mesmo lvl pra baixo em relação ao mech em pvp,ou atas/archs sem shield. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 6, 2013 recentemente andei analisando se impulsion erra hits no pvp,pois em up tenho certeza que impulsion não erra hits e andei estudando tambem se impulsion ignora def/block no pvp assim como outras skills em area. Não erra hits no pvp, e ignora def/block no pvp assim como todas as skills em área, mas como o dano é ridiculamente baixo, não faz muita coisa no pvp. otima coisa pra mim ;D o fato de não errar hits e ignorar block/def,o dano sendo baixo é tenso mas só o fato de não errar hits ja tá bom,pelo menos impulso deve ser suficiente pra matar um do mesmo lvl pra baixo em relação ao mech em pvp,ou atas/archs sem shield. Nah, não mata. O dano é baixo mesmo, não dá pra fazer muita coisa, comparado as outras skills das outras classes. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 6, 2013 aquela chave la aumentou pra 250C mano '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 7, 2013 aquela chave la aumentou pra 250C mano '-' Se estava vendendo bem, o mais que ele poderia fazer era isso mesmo, aheuhae Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 7, 2013 aquela chave la aumentou pra 250C mano '-' bom sinal,que a build spark com 4 speed realmente deve servir pra alguma coisa agora,mas esse aumento é ruim pra quem não compra cash ou não tem muito dinheiro,fica tenso os low lvl comprar uma wrnech de 250c sem ter outro char ou renda no game. 250c são aproximadamente 110-115kk. Você pode arrumar isso passando algum tempo nos dummies. Acho que em umas 5 horas de dummies você jah consegue isso ai. Vale a pena. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FireAction 0 Report post Posted September 7, 2013 aquela chave la aumentou pra 250C mano '-' bom sinal,que a build spark com 4 speed realmente deve servir pra alguma coisa agora,mas esse aumento é ruim pra quem não compra cash ou não tem muito dinheiro,fica tenso os low lvl comprar uma wrnech de 250c sem ter outro char ou renda no game. 250c são aproximadamente 110-115kk. Você pode arrumar isso passando algum tempo nos dummies. Acho que em umas 5 horas de dummies você jah consegue isso ai. Vale a pena. sim a minha comprei por 90c na epoca do evento de disconto,paguei uns 70kk.Em compensação pra impulsion não vejo muito futuro com essa formula =/ (pela area de 15 mobs só e dano bugado ). Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 7, 2013 sim a minha comprei por 90c na epoca do evento de disconto,paguei uns 70kk.Em compensação pra impulsion não vejo muito futuro com essa formula =/ (pela area de 15 mobs só e dano bugado ). Cara, Impulsion não presta com NENHUMA build. Mesmo se você for Power com um Hammer 126+20, Spark + chave continua sendo muito "menos pior". ;/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 8, 2013 sim a minha comprei por 90c na epoca do evento de disconto,paguei uns 70kk.Em compensação pra impulsion não vejo muito futuro com essa formula =/ (pela area de 15 mobs só e dano bugado ). Cara, Impulsion não presta com NENHUMA build. Mesmo se você for Power com um Hammer 126+20, Spark + chave continua sendo muito "menos pior". ;/ Se impulsion ao menos, funcionasse com forces (igual as outras skills melee), e se desse 100% dmg em todos os targets, poderia ser menos pior. Ela apenas adiciona 65% do seu base dmg (sem contar que esses 65% é apenas para o mob que você atacou, pros outros é 32%). Quote Share this post Link to post Share on other sites
FireAction 0 Report post Posted September 8, 2013 sim a minha comprei por 90c na epoca do evento de disconto,paguei uns 70kk.Em compensação pra impulsion não vejo muito futuro com essa formula =/ (pela area de 15 mobs só e dano bugado ). Cara, Impulsion não presta com NENHUMA build. Mesmo se você for Power com um Hammer 126+20, Spark + chave continua sendo muito "menos pior". ;/ Se impulsion ao menos, funcionasse com forces (igual as outras skills melee), e se desse 100% dmg em todos os targets, poderia ser menos pior. Ela apenas adiciona 65% do seu base dmg (sem contar que esses 65% é apenas para o mob que você atacou, pros outros é 32%). Poxa então nem com force funciona!>< que decepção com essa skill Podiam dar uma melhorada na skill: escudo espinhoso ativado adicionaria 30% de dmg eletrica extra pro impulsion + impulsion targets per hit: 25 Assim: 65%imp+33%spark shield = 98% ,claro que supera o gg,mas dessa forma,o mec só vai poder usar essa skill nesse poder com garra,pois o spark shield é necessário pra ativa-la,isso não deixaria o mec tão overpower quanto parece pelos 98%,ja que vai usar arma de uma mão só e porque abriria mão do escudo extremo Só uma ideia,vou ver se posto em sugestões. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 9, 2013 Sugere aumentar pra 40 alvos e 70% Add DMG, sem essas frescuras de dano por eletricidade. E com o MESMO DANO para TODOS os alvos, que nem qualquer skill decente. Ficaria tipo o Bradish do Kina. Longe de ser uma ótima skill, mas pelo menos não seria inútil. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 9, 2013 Se tu quiser eu posso fazer a sugestão. Quote Share this post Link to post Share on other sites
FireAction 0 Report post Posted September 9, 2013 Se tu quiser eu posso fazer a sugestão. Todo aumento que melhore impulsion pra mim ja ta bom,apoio: -ideia que citou : 40 raios por mob em area ao invés de 15 -Funcionar com forces quanto mais pedirmos/solicitações melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 9, 2013 Provavelmente Wartale não vai aceitar essa sugestão, porque mech (de longe) ta o melhor char pra fazer quase tudo no RPT. Um dos melhores, senão o melhor pra hunting (com bow) Um dos melhores no PvP (ok, que mech é 8 ou 80, ou tanka demais, ou mata demais, mas é um dos melhores) Ou então os haters vão usar desses argumentos acima para não aceitarem o melhoramento da skill, mas eu já antes de mais nada concordo, porque é o único melee que não teve um boost na skill de área, dentre todos, até hoje (só esse light dmg para %, que não adiantou de nada). Quote Share this post Link to post Share on other sites
FireAction 0 Report post Posted September 9, 2013 Provavelmente Wartale não vai aceitar essa sugestão, porque mech (de longe) ta o melhor char pra fazer quase tudo no RPT. Um dos melhores, senão o melhor pra hunting (com bow) Um dos melhores no PvP (ok, que mech é 8 ou 80, ou tanka demais, ou mata demais, mas é um dos melhores) Ou então os haters vão usar desses argumentos acima para não aceitarem o melhoramento da skill, mas eu já antes de mais nada concordo, porque é o único melee que não teve um boost na skill de área, dentre todos, até hoje (só esse light dmg para %, que não adiantou de nada). E essa Wrench ai do item shop ...é item novo né? Porque se foi mesmo lançado recentemente pelo staff é porque eles realmente se importaram com a spark build!porque praticamente mech-spark com essa wrench é o unico char do game que pode usar essa wrench em potencial de up. um item lançado propositalmente pros spark mechs então Se for,é sinal que o staff realmente se preocupa com a build spark e querem dar um futuro a ela. Depois que eu adquiri uma wrench mix speed+ summer clothe MS = 6 speed eu voltei pra ver a antiga velocidade 8 do spark, te digo cara que skill ridicula que era spark eu parecia uma lesma lenta com aquela speed,agora com 14 speed está um pouquinho melhor Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 10, 2013 Provavelmente Wartale não vai aceitar essa sugestão, porque mech (de longe) ta o melhor char pra fazer quase tudo no RPT. Um dos melhores, senão o melhor pra hunting (com bow) Um dos melhores no PvP (ok, que mech é 8 ou 80, ou tanka demais, ou mata demais, mas é um dos melhores) Ou então os haters vão usar desses argumentos acima para não aceitarem o melhoramento da skill, mas eu já antes de mais nada concordo, porque é o único melee que não teve um boost na skill de área, dentre todos, até hoje (só esse light dmg para %, que não adiantou de nada). E essa Wrench ai do item shop ...é item novo né? Porque se foi mesmo lançado recentemente pelo staff é porque eles realmente se importaram com a spark build!porque praticamente mech-spark com essa wrench é o unico char do game que pode usar essa wrench em potencial de up. um item lançado propositalmente pros spark mechs então Se for,é sinal que o staff realmente se preocupa com a build spark e querem dar um futuro a ela. Depois que eu adquiri uma wrench mix speed+ summer clothe MS = 6 speed eu voltei pra ver a antiga velocidade 8 do spark, te digo cara que skill ridicula que era spark eu parecia uma lesma lenta com aquela speed,agora com 14 speed está um pouquinho melhor Sim, é um item shop novo, acredito eu que foi lançado mais como um item for fun mesmo, sem pensar na build spark. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Combreak 380 Report post Posted September 10, 2013 Provavelmente Wartale não vai aceitar essa sugestão, porque mech (de longe) ta o melhor char pra fazer quase tudo no RPT. Um dos melhores, senão o melhor pra hunting (com bow) Um dos melhores no PvP (ok, que mech é 8 ou 80, ou tanka demais, ou mata demais, mas é um dos melhores) Ou então os haters vão usar desses argumentos acima para não aceitarem o melhoramento da skill, mas eu já antes de mais nada concordo, porque é o único melee que não teve um boost na skill de área, dentre todos, até hoje (só esse light dmg para %, que não adiantou de nada). E essa Wrench ai do item shop ...é item novo né? Porque se foi mesmo lançado recentemente pelo staff é porque eles realmente se importaram com a spark build!porque praticamente mech-spark com essa wrench é o unico char do game que pode usar essa wrench em potencial de up. um item lançado propositalmente pros spark mechs então Se for,é sinal que o staff realmente se preocupa com a build spark e querem dar um futuro a ela. Depois que eu adquiri uma wrench mix speed+ summer clothe MS = 6 speed eu voltei pra ver a antiga velocidade 8 do spark, te digo cara que skill ridicula que era spark eu parecia uma lesma lenta com aquela speed,agora com 14 speed está um pouquinho melhor Sim, é um item shop novo, acredito eu que foi lançado mais como um item for fun mesmo, sem pensar na build spark. Essa Chave não é do Laxe Lore ??? Quote Share this post Link to post Share on other sites