Jump to content
Sign in to follow this  
pgnr

personagens balanceados?

Recommended Posts

pgnr

Bom dia, gostaria de saber se aqui no Realm pt os personagens são realmente balanceados, se todos com equipamentos iguais no pvp são bons, pergunto isso pq no Bpt quem conhece sabe que está completamente desbalanceado que algumas classes sofrem com a retirada da defesa total do jogo, e com a nova tier 5 que beneficia muito as classes PS, MS e Ata.

Estou perguntando por que quero criar um char que realmente tenha condições de ser igual no pvp e no up comparado com as outras classes, classes que sempre gostei são kina, Mago e Fs.

Obrigado.

MrCrowley

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉAAAAAAAAAÉÉÉÉÉÉÉAAAAAAAAA MAAAAAA ÉÉÉÉÉ MAAAAAIS    MAAAAAAIS OU MEEENOS MAIS OU MENOS

tista1985

Todas as classes sao boas, algumas um pouco melhores, mais todas tem sua vantagem em algum ponto

Psydoon

nego, aqui no realm é ben dahora,

todos char é bem equilibrado,

so num força pra qrer que prs mate tbm...

enfim 1 mago aqui tankar 10 nego batendo em cima dele......

bom mago mata bem e tanka o server ... apesar de que eu nunca imaginava q eu aconselharia mago pra alguem...

MrWakaWalrus

jogo priston desde 2006, por isso eu digo, aqui é o meu lugar.

sempre adorei jogar de mago e nunca vi mago ser tao valorizado no priston, so nesse servidor aqui. mago aqui é rei.

tanka, mata, soda, sola, hunta, sola hells gate inclusive, faz e acontece. pau pra toda obra.

Leither

Aqui é tudo balanceado sim. Mas se tu não for mago ou sacer, só vai ter um pouco de problema pra upar.

[D]ohkito

Falar que Melee tem problema pra upar em um server que existe um mundo de PTQ e que o próprio sistema de PQ é superior e mais desenvolvido que o de XP Map é pedir pra ser chamado de burro.

Mas não atenderei.  HAHAHAHAHHAHA

Ices
ohkito" post="568298" timestamp="1378577977"]

Falar que Melee tem problema pra upar em um server que existe um mundo de PTQ e que o próprio sistema de PQ é superior e mais desenvolvido que o de XP Map é pedir pra ser chamado de burro.

HUAHUEHAUHEAE

MrCrowley

bom faz muito tempo que não jogo, mas na epoca que eu jogava bastante mago não tancava o mundo como estão falando não podia sim fazer um 1x1 e talz e com equipes full+20 BOM  (na epoca o BOM era o melhor mix)

dava até pra tanka legal mas nem perto de tanta o mundo como estão falando

Ices

bom faz muito tempo que não jogo, mas na epoca que eu jogava bastante mago não tancava o mundo como estão falando não podia sim fazer um 1x1 e talz e com equipes full+20 BOM  (na epoca o BOM era o melhor mix)

Mage só ''tanka o mundo" como dizem, pelo menos no pvp, se tiver com os melhores itens/age possíveis, uma build de 160+ health e com VL.

MrCrowley

Mage só ''tanka o mundo" como dizem, pelo menos no pvp, se tiver com os melhores itens/age possíveis, uma build de 160+ health e com VL.

a sim ai a coisa muda de figura porem dessa forma qualquer um tanka neh kkkkkkkkk

se eu botar uma arch full 126-128  +20 BSM com 160 em health com vl

até ela vai tanka tudo ainda combinado com a velocidade dela

agora matar que é bom nada hehehe

da forma que to vendo pessoal falar ate parece que tu vai pegar teu mago build power super fodona pra matar legalzim (pq matar bem ja é outra historia apesar que ainda tenho certas esperanças que um dia mago sera o que deveria opinião propria) e ainda tankar tudo quanto é tipo de player

é essa impressão que eu tava tendo ao ler hehehe' ja tava achando que do tempo que estou fora a coisa tinha mudado tanto assim

carryon

Sou perfeito e sei tudo. Portanto, leia. ;D

Não há equilíbrio algum, seja no pvp, seja no exp up, seja no comércio de char ( venda, compra e troca de char são legalizados, desde que esse comércio seja feito por bens existentes dentro do jogo realm pt, como a moeda coin (donate), gold normal, itens, etc).

Pvp: Ps e Ats são fodas, seguidos por Fs e As. Auto Ms também é muito bom, assim como o Ms tradicional.

Exp: Aqui no Realm, além da maneira tradicional de se upar, matando mobs repetidamente nos spots, existem também as Party Quests. Essas Party quests podem ser feitas quantas vezes quiser, e só são ativadas se o jogador estiver em party. A partir level 120 já pode começar a fazer a mais famosa delas, "The Curse", na qual se tem que matar 300 mobs em 1 hora em Cursed Temple 3. Detalhe: costuma demorar 25-30 minutos, mas o jogador é obrigado a esperar 1 hora para poder entregar a Quest e ganhar a recompensa, e nesse meio tempo, se levar dc ou algo do tipo, é tudo em vão. Recompensa, 30 bilhões de exp. Ou seja, você conseguirá 30 bilhões em uma hora. É a febre do servidor, muitos 12x e 13x a fazem diariamente e sem parar.

Mas não é a melhor. No level 128 tem a Undead Quest, recompensa 20 bilhões de exp, leva 20-25 minutos e não precisa esperar para entregar. Ou seja, 40 bilhões em 50 minutos se fizer duas. O problema é que as pessoas não são inteligentes para ver isso, e é difícil formar partys que joguem essa quest. Ks se dá bem nessa, Prs também, assim como qualquer char ranged (As, Ats, Ms auto). Os demais são uma tristeza. Mas vamos deixar Undead Quest de lado, vamos focar em The Curse, que é a febre do servidor.

A Party Quest The Curse funciona da seguinte maneira: matar 300 mobs em de 1 hora. A party é composta por 1 Ms tanker, que tancará todos os mobs; 4 chars na matança, mas apenas chars com skill de área ranged, ou seja, Prs, Mgs, Ats, As. Detalhe: sempre tem que haver uma Prs, para dar vl no tanker, além de ter a melhor skill de área do jogo. Os outros três tanto faz, podem ser três As, três Ats, não importa; o último membro é o Lurer, aquele que lura o mob para o Ms tancar. O lure sempre será um Ks ou Ps .u Fs. São três classes concorrendo a uma vaga, são os mais discriminados, os que quase ninguém precisa, os que vivem mendigando party. Portanto, não caia na besteira de fazer Ps, nem Fs e nem Ks. O Ks até tem alternativas, como os mapas ad1, ad2, ad3, que são mapas de matar mobs repetidamente, sendo que todos são undeads.

PS* Ainda sobre upar, abrirei uma brecha aqui. Existe o mapa ad3, de se matar mob repetidamente, apenas undeads. Neste mapa, apenas Prs upam, além de magos. Frequentado principalmente por Prs. Muitas pessoas têm Prs só para upar seus chars principais de leechers, além de pessoas se revezando nas Prs upando outros chars. Chega a ser ridículo ver aquela penca de leechers pendurados. Mas é a realidade, atualmente Ad3 é a melhor Exp do jogo. Mas como disse, só Prs trabalha.

Hunt: Ninguém, mas ninguém mesmo mata como um auto Ms.

Atualmente todos estão querendo mech, é o char mais valioso do servidor no mercado de char. As, Ats, Ks também são legais no hunt.

Comércio de chars: Os três chars mais valiosos são: Ms, Ats, As. Estão muito mais caros do que os outros, além de muito cobiçados

Consideração Final:  Faça uma Atalanta. Você quer um char bom em Pvp e Up, essa é a Atalanta, um monstro no Pvp e upa em qualquer Party Quest.

Criar um Ms pode ser que até faltem vagas de tanker em The Curse, já que muita gente anda criando Ms, sem contar que só vai 1 em cada party.

Com Atalanta conseguirá party em The Curse a qualquer hora, e no caso de uma Undead Quest (a quest dos inteligentes) também se dará muito bem.

Itens de Atalanta são bem em conta também.

Ciroc

Entao pode largar o BPT. O primeiro passo voce ja deu, de se interessar e querer saber melhor como esta o RPT.

Com certeza o RPT eh outro nivel comparado com a merda do BPT.

Para o up eh obrigatorio ter uma PRS, pois eh o melhor char para upar, em mapas de up, voce nao achara igual, alem de ser o melhor char tambem para SOD, ou seja ter uma PRS eh meio que obrigatorio para voce que quer upar.

Para pvp vai depender do seu gosto.

fr0st

resumindo minha opnião,faça uma ata pra pvp,hunt e tenha uma prs pra upar/sod(até pq sem prs vc nao arranja pt em ad3 nem pedindo pro capeta)

e falo isso pq ontem estava testando DP em comparação ao SPLIT da ata,sem comentários cara,uma skill de 7 HITS NÃO DA UM TERÇO DE DANO QUE A SPLIT DE ATA DA COM APENAS U-M HIT!

KS no momento aqui no realm,é o char que esta mais desvalorizado também pelo fato de ser um dos unicos ou o unico que ainda tem apenas uma skill da T5(que não serve pra nada,pra falar bem a verdade).. :-[

Ices

resumindo minha opnião,faça uma ata pra pvp,hunt e tenha uma prs pra upar/sod(até pq sem prs vc nao arranja pt em ad3 nem pedindo pro capeta)

e falo isso pq ontem estava testando DP em comparação ao SPLIT da ata,sem comentários cara,uma skill de 7 HITS NÃO DA UM TERÇO DE DANO QUE A SPLIT DE ATA DA COM APENAS U-M HIT!

KS no momento aqui no realm,é o char que esta mais desvalorizado também pelo fato de ser um dos unicos ou o unico que ainda tem apenas uma skill da T5(que não serve pra nada,pra falar bem a verdade).. :-[

Assim que lançar alguma skill de KS, pode ter certeza que ele vai valorizar novamente.

Pike era um dos chars mais fracos no PVP quando não tinha nenhuma skill, só fez lançar a skill de atk rate que hoje está um dos melhores.

[D]ohkito

Assim que lançar alguma skill de KS, pode ter certeza que ele vai valorizar novamente.

Pike era um dos chars mais fracos no PVP quando não tinha nenhuma skill, só fez lançar a skill de atk rate que hoje está um dos melhores.

Não é bem assim não, houveram muitos ''patches balance$'' pro PS...

cacadordeprexeca
ohkito" post="569596" timestamp="1378835959"]

Não é bem assim não, houveram muitos ''patches balance$'' pro PS...

e bota 'S' nisso!

Leither

ohkito link=topic=97249.msg568298#msg568298 date=1378577977]

HUAHUEHAUHEAE

Ok rapaz, também o respeitarei pq já sei que vc é um dos principais players do melhor servidor de Priston. (não estou sendo irônico)

Mas o sistema de up do Wartale precisa sim de revisões mais profundas, o fato de haver um sistema de Party Quest "superior e mais desenvolvido", e como o nosso amigo disse, a PRS ser o centro das melhores formas de up mostra que não estou pedindo pra ser chamado de burro, estou tendo uma visão crítica do que acontece.

Esse é o melhor server pq o desenvolvedor ouve as melhores ideias e não age como vc, diminuindo os outro no lugar de entender o que foi dito.

PS e FS são cerca de 25% das opções de classe, e são prejudicados no up. O ideal é sim haver possibilidades não iguais, mas próximas de se ganhar experiência para cada char, e o fato de PRS não matar nada no PVP também é injusto. E a dinâmica dos mapas de up serem assim, é triste

Pessoas desistiram por muito menos do BPT, e essa revolta e as críticas já começam a se manifestar com mais ênfase no seu amado servidor.

Tem como melhorar e muito isso aqui, abraços.

h4r0ld

jogo realm desde 2006, por isso eu digo, aqui é o meu lugar.

sempre adorei jogar de mago e nunca vi mago ser tao valorizado no realm, so nesse servidor aqui. mago aqui é rei.

tanka, mata, soda, sola, hunta, sola hells gate inclusive, faz e acontece. pau pra toda obra.

legal q vc jogar desde 2006 e o servidor inaugurou em 2009, e mago NÃO SOLA HG

cada absurdo que vejo.. =/

gutopikeman

Balancear não é fazer todos os chars uparem iguais e todos matarem no pvp. Tem chars que upam menos e possuem suas vantagens em outras áreas , tem outros que upam mais e tem desvantagens. Aí vai de cada player escolher o char que lhe é mais conveniente, o problema é querer ter um char que upe muito, faça hunt muito bem e destrua no pvp, ai fica difícil mesmo.

ferdiz

Cara você deveria levar em consideração que o split da ata, vai tirar dano pra caralho se ela for pure! tanto como o auto mech!

Só que ai se for pure, se vc bater é Hit KIll nesses mancos também...

Só acho que o pike deveria retornar com sua velha build killer que era VANISH+CS pra kilar.... agora voltamos para o lado do VANISH+SHADOWMASTER

Porque eu lembro que nos tempos de bPT que se equipados os 2 char... o fs chegasse no pike e começasse a bater nele enquanto ele estivesse carregando o CS mataria!

Sou a favor de voltar o dano do CS+VANISH e aumentar o tempo de charge... poderia manter igual ao do lvl 1.... Ainda mais quando sair a skill de invisível!