Jump to content
Sign in to follow this  
xaizenx

Despedida AizeN

Recommended Posts

xaizenx

Olá galera, alguns me conhecem outros não então deixo o recado para vários players aqui do RPT que foi muito bom o tempo que fiquei aqui no jogo, sei que tem pessoas que não gostam de mim e sei que tem pessoas que gostam muito de mim, bom cada um tem seu jeito. Esse jogo é feito de rivalidade, diversão, estresse, entre outros, mas no fim quero deixar claro a todos que irei citar os nomes abaixo amigos e rivais, afinal qual seria a graça de um jogo onde você não encontrasse um rival para disputar. :D

Qual seria a graça se não provocar o nosso rival ou inimigo do jogo, claro que devemos manter limites as vezes perdemos a noção mas jogo é jogo, normal. Qual a graça de denunciar o outro se você mesmo ofende o próximo, tudo bem denunciar por hacker e scammer que são os piores players do jogo e todos sabem.

Foi muito bom o tempo que passei aqui novos amigos, e algumas brigas pois tenho temperamento forte e falo tudo na cara sem medir palavras, cada um tem seu jeito, não quero sair inimigo de ninguém sendo do meu clan ou de outro clan, espero que todos fiquem bem e se divirtam assim como eu me diverti.

Renata: sei que sou grosso mas esse é meu jeito, zueiro e meio irritado as vezes, peço desculpa pelas ofensas sei que cheguei ao extremo quando nós discutimos mas você é nota 10 quero que se cuide.

Patruca: com você dei risada zuei muito me chateou algumas coisas, mas você vai engrandecer rápido com seu jeito maroto se cuida e procure o teu melhor.

Doug: bom com você fiquei muito chateado no começo mas depois mudou, as vezes até as coisas chatas tem que acontecer pra mudarmos, olhe pra todos de forma igual pois tem muita gente boa e sei que você é uma boa pessoa se cuida ^^

Nivaldo: Cara você é o CARA, zueiro top master of punheta! você é super gente agradeço pelas ajudas e por ser super tranquilo mesmo em horas complicadas! abrçs !

Andrey: meu brother seu diazepan ta guardado vai tomar sua pohha rapaz auehaueauh, muito gente boa zueiro d+ abrçs parcero!

Chico: Tranquilo e pacifico peço desculpas as vezes por algumas palavras que falei a você, mas como todos sabem é meu jeito explosivo.

Vince: Pessoa 100% dificil encontrar defeitos sempre se preocupa com todos sem discriminar seja quem for, você sempre está no alto, que Deus lhe abençoe por sempre pensar em todos.

Gabriel: Esquentando mas gente boa, sempre cola quando precisa de ajuda, grato a você man !

JinMy Jordan Boss Punheta: Boss thank you for all! you are the beloved mascot and clan, always joking with everyone, want to have fun my friend and thank you for your friendship! Thank you a lot Boss!

Patrick: big noob, I hope all the best for you, I will pray for your brother and hope everything goes right, God will bless his brother! Thank you for all Patrick Star :)

Lariane: Com você tive uma briga muito chata, totalmente desnecessária para ambos, sempre achei você super tranquila, não quero sair do jogo sem antes lhe pedir desculpas, não quero ser seu inimigo, quero que cresça e amadureça sempre assim como eu também preciso crescer e amadurecer muito, me desculpa por palavras pesadas que disse mas como já falei esse é meu jeito que preciso mudar também e muito.

Bruno: Chegou a pouco tempo no clan, mas super gente boa, foi um prazer conhecer você amigão!

Icaro - Lu - Igor: Muita zueira no rodizio muitas risadas, foi bom conhecer vocês, ainda vamos sair pra bagunçar em um rodizio ou quem sabe num jogo do Bahia, galera super do Bem! Abraços!

Fackson: BORA BAEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Super brother, muita zueira no rodizio, foi muito bom as zueiras da gente obrigado por tudo e vamos ver nosso baeaaaaaaaaa se cuida!

Fnatics: Sei que muitos não gostam de mim, mas como citei a principio é bom uma rivalidade, vocês são bons não quero ser inimigo de vocês, fomos rivais no jogo foi muito bom acho que ambas as partes se divertiram, a graça do jogo é diversão, só pra deixar claro não tenho nada contra vocês e não quero sair inimigo de ninguém, agradeço pela diversão e fiquem livres para comentar e falar algo, obrigado!

Serveros.: Você foi um grande rival dentro do jogo, você só precisa parar com esse temperamento de ofender os outros, se você é grande dentro do jogo prove no mesmo sem desvios, provocações são normais tipico de rivalidade, mantenha seu foco no jogo, não tenho raiva de você apesar de me ameaçar 2 vezes fiquei muito puto mas passou e pra ser sincero quem eu mais gostava de lutar dentro do jogo era você, então se cuida rapaz, tenta refletir um pouco e lembre-se isso é só um jogo, não to aqui pra ter inimigos mas rivais dentro do jogo, foi muito bom lutar com você mas meu tempo ficou curto no jogo, espero que cresça e mude esse pensamento assim como eu to conseguindo e se tiver algum conselho para mim irei acatar pois eu ando refletindo muito. Grande abraço e se cuida!

Krika: Apesar das merdas que faz e que me falou não tenho raiva de você, só sinto pelo fato de você mudar da água pro vinho, antes era gente boa e mudou pelo fato de começar a crescer no jogo, não tenho nada contra você e não quero sair seu inimigo também que a rivalidade fique dentro do jogo, se cuida e para de ficar brigando! =P se cuida! Muda de vez esse seu gênio e tenta ser amigo das pessoas ^^

Poteten: thank you for all noob as, you are a good guy, always be this good person and friend!

SharkKnight: Linh Thanks too bro! you are a good guy, ever up! thanks for your friendship

Cuoi: hello my friend of BC! thanks for helping me as well and was a pleasure to meet you!

SILVER.MOON: Biba argentinha, super zueiro se cuida e foi bom ver você novamente, continue fazendo suas traquinagens pq você é super gente boa e sempre procura ajudar um amigo, continue assim meu amigo !

Kimormiel: Sempre tranquilo e procurando ajudar os outros, sempre fazendo os esquemas para melhorar o jogo, belos designs do jogo você é o cara! vlw por tudo Kim!

HellMaster: Esse é louco de pedra mas super gente boa, continua assim meu brother um abraço e valeu pelas zueiras!

Feddy: Miss Feddy! was a pleasure to meet you and thank you for your friendship! Stay with God! Take care! =*

venTu.: Parceiro é nois na fita, tudo de bom pra você, essa capoeira ai é barril, você tem as manhas dos paranauê, obrigado por tudo meu brother fica com Deus! =) tenha mais paciência e volte pro EZ seu sacana hahahhaha abraços!

Bom acho que muitos sabem como sou esquentado, estressado, mas tudo na brincadeira e se alguém quiser me dar um conselho vou aceitar de coração, pois não quero sair inimigo de ninguém, gostei de tudo e de todos mas chegou meu momento de deixar o jogo, agradeço a todos a paciência, amizade, rivalidade de todos e um super abraço para todos se cuidem e bola pra frente galera! Pessoas que gosto muito que briguei quero que lembre: brigas são passageiras amizades são eternas laços unidos nunca serão partidos, que Deus abençoe a todos e se divertam no jogo e lembrem que sei que assim como sou dessa forma existem outros e acho que esta mensagem vai ampliar seu campo de visão para não cometer erros desnecessários no qual cometi, muito obrigado a todos pela compreensão!

Adeus!

PS: do jogo não vou morrer aueuhaeuhaeuhea

lincan12

aew bruninhoo tamo junto sempre brother

vai fazer falta doidao

mas aew qualquer coisa sabe que tamos ai

GL pra vc nao sua vida carinha

Ices

Tenho nem palavras :-\.

Apareça sempre que possível, nem que seja no fórum mesmo :'(

UncharteD

Nossa Bruno Pai*-* <3  sem palavras moçu 

tomara que voce volte a jogar algum dia e que seja só alegria pra noses'----------------------'

rezinha

Ai bruno, fico tão triste de ver você saindo, de coração mesmo. Sei que nesses jogos os nervos as vezes ficam a flor da pele, mas acontece.. Já discutimos algumas vezes, até pq eu tbm tenho um temperamento forte, mas quero que saiba que eu gosto muiiiito de você bru. Foi uma pessoa que foi muito querido e gente boa comigo desde a época que voltei pro rpt, uma das primeiras pessoas que ficou perto de mim já de começo. Fico triste em ver você indo embora, mas eu espero muito que você volte um dia, ou logue alguma coisa apenas para dar um oizinho para a galera. Independente de tudo que passamos, você é um grande homem bru, a sua história é linda e eu só tenho a agradecer dos momentos divertidos que passamos juntos nesse game.

Fique com Deus e que você tenha tudo de melhor, pq você merece!

"Peida no meu pau"  sdihidshioehoif. É nois

Marçal

Fica aí mano, quem vai ensinar o jinmy a falar bagacerice em português? :(

BabyFeddy

Brunoooooooo <3

omg I'm not good at goodbyes, actually I hate to say goodbye but I know it's time for you to move on and start new projects in your life, I wish you the best of the best and you have a truly friend right here when you need to talk with someone, you are a great friend and a great player :)

FAREWELL DEAR BRUNO  :-*

Poteten

Broooo! <3

sad to see you go, my noob ks :/

so, I wish you all of my luck with studies and your life, go hard or go home !<3

Take care bro!

ps: if u are bored one day or later or whatever, let me know at we rape some noobs!

lonz

so sad boss  :'( :'( :'( good luck to ur real life boss  :) always dont forgot punheta we miss you boss  :'(

i promise i eat all ppks in BC for you  ::) im waiting you to come back  8) love you boss  :-*

SEE YOU SOON BOSS OF PUNHETA / PPKS  8)

TAKE CARE BOSS BRUNO  8)

[move]IM SO SAD ITS HARD TO EAT LOTS OF PPKS IN BC BUT I TRY FOR YOU  :'( :'([/move]

Ices

i promise i eat all ppks in BC for you  ::)

kakakakaka, you're awesome, jordan.

FireAction

Poxa cara,desculpe a intromissão,é que eu fico triste vendo BR's largando o jogo.Nunca falei com você mas sempre te via rankeando o pvp rank sempre entre os 20+ ...

Mas tá largando o jogo por estresse com os trolls?Cara isso é só um jogo porque esquentar a cabeça com a turma da ameaça? Quem não sabe perde que se dane, te garanto que são bem infelizes.

Eu não te conheço, mas pra ti criar um tópico decente,citando os amigos e respeitando os rivais até,deve ser uma pessoa legal!

Não desiste não,logo a T5 vai estar completa e vai ter mais novidades no game e tal...

pvp e high lvl rank não deve ser uma obsessão,pvp demais dá estresse mesmo,curta mais as possibilidades do jogo,eu por exemplo me divirto criando builds,testando o impossivel e improvavel da capacidade dos chars...

Mas se sentir que é mesmo a hora fica na paz cara.

gahrox

Cara, sem palavras, você é brother mesmo!

Espero que um dia tu volte e possamos voltar a curti o BC junto!

Infelizmente um cara bom, amigo, que ajuda sai, em qnto outros que nao ajudam em nada continua! mais essa é a vida!

Sucesso pra você, você merece tudo de bom cara!

Paz pra ti!

Que Deus te abençoe !

Kim

Mais um que vai deixar saudade.

Porra Bruno, tudo do melhor pra você cara.

E vê se pelo menos aparece no forum de vez em quando pra dar um oi.  ;D

motora

baaaaaaaaaaahhh cara .. e agora? quem q vou zuar de ks lixo? =llllll

vlw brunao.. se cuida.. n esquece o gardenal senão vc sai da casinha!

ashdouahd

se cuida.. quando quiser passar dar um alô só pedir o char

lonz

boss i know u want eat ppks in real life  ;D but after u done u come back ingame bcoz u will miss ate renata  :-X

xaizenx

boss i know u want eat ppks in real life  ;D but after u done u come back ingame bcoz u will miss ate renata  :-X

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

u PRO EATER BOSS!

we have OPP Force!

thank you my friend

Your friendship will always be in my heart

Obrigado pelo comentário de todos que conheço e aos que não conheço, estou parando por motivos pessoais de trabalho e estudo pois está um pouco bagunçado.

Acontece com todos, quem sabe algum dia eu volte, mas no momento estou com algumas coisas importantes pra resolver, se cuidem, fiquem com Deus!

lonz

Fique tranquilo marcal ele vai me ensinar quando eu precisar sua puta  :-X

Midnight

Sinto que ja conversei com você, mais não me lembro quando ou sobre oque =/

Mais cara, fique na Paz xD

BB, até depois ^^"

Marçal

Fique tranquilo marcal ele vai me ensinar quando eu precisar sua puta  :-X

HAUEHAUEHAUHEUHAUH pode cre mano

motora

tadinho do jordan.. fica falando boss tao sozinho.. imaginando o bruno lá para responder.. =l

deixou a criança sozin

Marçal

tadinho do jordan.. fica falando boss tao sozinho.. imaginando o bruno lá para responder.. =l

deixou a criança sozin

pior que eh verdade, coitado dele

BOOOOOSSSSSSSSS :(

rezinha

deixou a criança sozin

tadinhoo, HAHAHAHAHAHA

pior que é vdd, está em depre! Bruuuuuu, não deixe ele sozinho lá pirando com os nicks

[A]JinMy: BOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

[A]AizeN.: BOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

toda hr ele faz isso bru, td hrrrr! ele vai cortar os pulsos jaja

lonz

i reply u all guys wait my translator his offline  :'(  >:(

[A]JinMy: BOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

[A]AizeN.: BOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

[A]JinMy: BOSS YOU WANT TASTE MY MAMA PPKS?

[A]AizeN.: OFC BOSS I WANT

[move]GOOD NIGHT WARNING MODERATED SPAMMING [/move]

Kim

Pior eh que eu já vi isso cara. Ele tá perguntando e usando espaços e respondendo como se fosse você. Dá moh pena. ehwuuhewewhuew

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...