Fack 2 Report post Posted September 9, 2013 brunoooo, CARALHO MANO, VAI NA FÉ, BOA SORTE IRMÃO, SABE QUE SE PRECISAR SÓ GRITAR VEI, E É CLARO TEM Q ROLAR OUTRO RODIZIOÇAPORRA PRA EU METER UMA NO MEIO DA CARA KKKKKKKKKKKKKKKKK E BORAAAA BAHEAAAAAAA MINHA PORRAAAAAAAA, É NÓS MANO!! Share this post Link to post Share on other sites
didao10 0 Report post Posted September 9, 2013 é nós sempre manoo .. pode ter certeza que vai rolar umas resenhas sim ! :D Share this post Link to post Share on other sites
icarobidu 0 Report post Posted September 9, 2013 Parceiro.. tamo junto e misturado!!! Espero que faça o faceboock como vc Prometeu, para marcar mais Wartaleizio, Jogos na Arena que nao fui ainda etc Precisando de algo, se tiver ao meu alcance to Aee!! #BBMP!! Abraçao Irmao! Se cuida!! Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted September 9, 2013 Vlw bruno por tudo mano, vc eh o cara, qualquer coisa tamo ae!! Fica com Deus e seu cuida! Share this post Link to post Share on other sites
Pati 0 Report post Posted September 10, 2013 ahhhhhhhhhhhhhhh :-\ Bruh, vou sentir sua falta brinquei, ri e me diverti tanto com você, quando nos conhecemos fazendo quest em ct3, cara... você é foda! *-* peço desculpas por algumas coisas... é através dos nossos erros que aprendemos, e o mais importante é saber reconhecer e procurar evoluir Mas enfim, saiba que não mudou nada, tenho carinho e um respeito enorme por você fica com Deus e tudo de melhor! independente do jogo, pode contar sempre! "Brigas são passageiras, amizades são eternas, laços unidos nunca serão partidos..." OOOOOOOO REEEEEEEEE DOOOOOOO ADASDJSHUSDADJISADIJ bj, se cuida! Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted September 10, 2013 tadinho do jordan.. fica falando boss tao sozinho.. imaginando o bruno lá para responder.. =l deixou a criança sozin Cagueta rima com valeta. tadinho do jordan.. fica falando boss tao sozinho.. imaginando o bruno lá para responder.. =l deixou a criança sozin A missão agora é sua , compra um chinéque , 1 sonho de creme e um refri cine pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero ppks mas nao a sua, gosto de ppks loiras, rosas e raspadinhas Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Report post Posted September 10, 2013 tadinho do jordan.. fica falando boss tao sozinho.. imaginando o bruno lá para responder.. =l deixou a criança sozin Cagueta rima com valeta. EPIC! kakakakakkaka Share this post Link to post Share on other sites
rezinha 4 Report post Posted September 10, 2013 tadinho do jordan.. fica falando boss tao sozinho.. imaginando o bruno lá para responder.. =l deixou a criança sozin Cagueta rima com valeta. tadinho do jordan.. fica falando boss tao sozinho.. imaginando o bruno lá para responder.. =l deixou a criança sozin A missão agora é sua , compra um chinéque , 1 sonho de creme e um refri cine pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero ppks mas nao a sua, gosto de ppks loiras, rosas e raspadinhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 10, 2013 tadinho do jordan.. fica falando boss tao sozinho.. imaginando o bruno lá para responder.. =l deixou a criança sozin Cagueta rima com valeta. tadinho do jordan.. fica falando boss tao sozinho.. imaginando o bruno lá para responder.. =l deixou a criança sozin A missão agora é sua , compra um chinéque , 1 sonho de creme e um refri cine pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu quero ppks mas nao a sua, gosto de ppks loiras, rosas e raspadinhas EPIC. Share this post Link to post Share on other sites
neog 10 Report post Posted September 10, 2013 Belas palavras Bruno, uma boa sorte pra vc nos seus novos desafios, estaremos esperando seu retorno um dia (quem sabe?). Share this post Link to post Share on other sites
-BORG- 0 Report post Posted September 10, 2013 Flw meu amigo, boa sorte pra voce, apareçe as vezes pra gente detonar esses Nbs. <3 Share this post Link to post Share on other sites
riece 0 Report post Posted September 14, 2013 did not know you long but sorry to cia go was fun waring vs ya go whit peace and if your bored come and we have a few rounds again take care Share this post Link to post Share on other sites
~Mark! 1 Report post Posted September 14, 2013 Goodluck in life bro Share this post Link to post Share on other sites
lonz 0 Report post Posted September 14, 2013 did not know you long but sorry to cia go was fun waring vs ya go whit peace and if your bored come and we have a few rounds again take care hmmm bcoz aizen is busy im the temporary PPKS eater whats ur ingame name? :-X Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 18, 2013 Não sei quem é você mas esteja em paz aonde estive e aonde for Share this post Link to post Share on other sites