Beelzebub 0 Report post Posted September 18, 2013 Oi um amigo recomendou esse server pelos rates achei ele bom, vou começar a jogar amanha pois tenho aula a noite então vo posta aqui isso pra tirar uma duvida minha, pra amanha já ir direto ao jogo. Qual classe é boa para começar? Pega PT facil? Meu amigo falo pra cria uma Sacerdotiza vale a pena criar uma como meu primeiro char? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Midnight 0 Report post Posted September 18, 2013 Eu votaria na ATA pra começar, antes do 120 pode ser um pouco fraca, até mesmo dependente de outros chares em alguns casos, mais, depois ela vira o Capeta (Ironic?). É boa aceita em PT's Isso pelo DMG fodastico no PvE em ET1 Q e pelo dano em areá nas CT3 Q, ela é um char que tem um pouco de tudo , boa pra PvP, Hunt e Up. Se eu to errado em alguma coisa me corrijam To certo? Hein hein? Errei alguma coisa? e.e Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 19, 2013 Eu votaria na ATA pra começar, antes do 120 pode ser um pouco fraca, até mesmo dependente de outros chares em alguns casos, mais, depois ela vira o Capeta (Ironic?). É boa aceita em PT's Isso pelo DMG fodastico no PvE em ET1 Q e pelo dano em areá nas CT3 Q, ela é um char que tem um pouco de tudo , boa pra PvP, Hunt e Up. Se eu to errado em alguma coisa me corrijam To certo? Hein hein? Errei alguma coisa? e.e Ata só perde pra auto mech em hunt. ai depende se for a Arrow perde até pra ms tanker '-' Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 19, 2013 Oi um amigo recomendou esse server pelos rates achei ele bom, vou começar a jogar amanha pois tenho aula a noite então vo posta aqui isso pra tirar uma duvida minha, pra amanha já ir direto ao jogo. Qual classe é boa para começar? Pega PT facil? Meu amigo falo pra cria uma Sacerdotiza vale a pena criar uma como meu primeiro char? MS é boa tbm manim , só q dps do 110 até 120 tu tem de matar fast . o bom ´daqui é que pode trocar o char com frequência. Eu por exemplo , só upei meu ms do 1-105 dos comprei 1 11x e fui trocando .(: o 10x ta de mula agora . Quote Share this post Link to post Share on other sites
Beelzebub 0 Report post Posted September 19, 2013 sou teimoso kkkk criei uma Sacer nick: JudasPriests se alguem puder ajuda agradeço Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 19, 2013 sou teimoso kkkk criei uma Sacer nick: JudasPriests se alguem puder ajuda agradeço meu nick ta ali < só mandar PM ^^ Quote Share this post Link to post Share on other sites
paulopida 0 Report post Posted September 20, 2013 NICK > MMC Classe> Mech Build > Sparky Level: 108 eu logo no primeiro Sub Server (esqueci o nome kkkk) mais manda pm lá qualquer coisa, e se alguem quizer party pra up, me adc la e me manda pm tbm Quote Share this post Link to post Share on other sites
Beelzebub 0 Report post Posted September 20, 2013 eu n to com muito tempo pra joga mas to jogando o que posso ta foda estuda de manha e a noite Quote Share this post Link to post Share on other sites
Beelzebub 0 Report post Posted September 20, 2013 Alguem pode me passa uma build de Mago? Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted September 21, 2013 Alguem pode me passa uma build de Mago? http://thronum.com/forum/index.php?topic=68153.0 Quote Share this post Link to post Share on other sites