[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 18, 2013 Qual char ta ownando no BC ? Qual clan ta domindo geral ? Br's ainda ficam brigando com Br's? Noticias da Nicole e sua trupe ? Lucone ainda loga no forum ?Ele está vivo? To por fora de tudo =[ mó tempão sem logar (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Posted September 18, 2013 1 - Ta pau a pau.. EZ e JF x Asgard e Fnatics e Reapers 2 - EZ 3 - Sempre tera 3 - Nao conheço 4 - Sim, loga e ta vivo Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 18, 2013 1 - Ta pau a pau.. EZ e JF x Asgard e Fnatics e Reapers 2 - EZ 3 - Sempre tera 3 - Nao conheço 4 - Sim, loga e ta vivo Boiei na resposta 1 osakpksapos ,perguntei de char voce falo de clan '-' mas que seja. Nicole é aquela mina lá que pagava mó pau pro Marco/AmazonQueen uns anos atras lá no u.pt epoca do PeaceMaker. Eu to pensando em voltar a jogar >:} vi que tem umas pessoas ali no Asgard que não gosto Porrada Neles. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted September 18, 2013 Chars que estão ownando o BC hoje em dia são: Em primeiro lugar ATA, PS e FS. Mas sabendo jogar com Mech, Knight, Arch ou Mago dá pra se divertir bastante. Se você quer um char não apenas pra pvp te aconselho a pegar uma ATA, porque além dela ser um dos melhores no pvp hoje em dia, ela é um dos melhores chars pra hunt, ao lado de MS e AS, e a segunda melhor em mapas de xp, perdendo somente pra priest. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted September 18, 2013 Sobre essa Nicole, a única que eu sei que joga por aqui é essa: http://thronum.com/forum/index.php?action=profile;u=109 E se não me engano veio do u.pt sim. Share this post Link to post Share on other sites
L 768 Posted September 18, 2013 Opa Heverton. Todos os seus amigos do upt estão jogando aqui, e sim, sempre estou olhando o fórum e caso haja alguem que necessite de minha ajuda estou apto para ajudar em qualquer momento Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 18, 2013 Chars que estão ownando o BC hoje em dia são: Em primeiro lugar ATA, PS e FS. Mas sabendo jogar com Mech, Knight, Arch ou Mago dá pra se divertir bastante. Se você quer um char não apenas pra pvp te aconselho a pegar uma ATA, porque além dela ser um dos melhores no pvp hoje em dia, ela é um dos melhores chars pra hunt, ao lado de MS e AS, e a segunda melhor em mapas de xp, perdendo somente pra priest. Uhmmm , eu vo ver se pego uma ata então dar uma bordoadas no Eliot e sua trupe. Sobre essa Nicole, a única que eu sei que joga por aqui é essa: http://thronum.com/forum/index.php?action=profile;u=109 E se não me engano veio do u.pt sim. Essa safadinha mesmo saokspaksaposkaposkaospoaposp , Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Posted September 18, 2013 Opa Heverton. Todos os seus amigos do rpt estão jogando aqui, e sim, sempre estou olhando o fórum e caso haja alguem que necessite de minha ajuda estou apto para ajudar em qualquer momento Inimigos tambem né Preciso de 500 reias me ajuda ? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted September 18, 2013 LoSt°PiKe[]" post="572797" timestamp="1379544997"] Opa Heverton. Todos os seus amigos do rpt estão jogando aqui, e sim, sempre estou olhando o fórum e caso haja alguem que necessite de minha ajuda estou apto para ajudar em qualquer momento Inimigos tambem né Preciso de 500 reias me ajuda ? Arruma uns R$ 250 pra mim também Lucone ~ Share this post Link to post Share on other sites