[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 18, 2013 Qual char ta ownando no BC ? Qual clan ta domindo geral ? Br's ainda ficam brigando com Br's? Noticias da Nicole e sua trupe ? Lucone ainda loga no forum ?Ele está vivo? To por fora de tudo =[ mó tempão sem logar (o_0) bb Share this post Link to post Share on other sites
- Chico.! 1 Report post Posted September 18, 2013 1 - Ta pau a pau.. EZ e JF x Asgard e Fnatics e Reapers 2 - EZ 3 - Sempre tera 3 - Nao conheço 4 - Sim, loga e ta vivo Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 18, 2013 1 - Ta pau a pau.. EZ e JF x Asgard e Fnatics e Reapers 2 - EZ 3 - Sempre tera 3 - Nao conheço 4 - Sim, loga e ta vivo Boiei na resposta 1 osakpksapos ,perguntei de char voce falo de clan '-' mas que seja. Nicole é aquela mina lá que pagava mó pau pro Marco/AmazonQueen uns anos atras lá no u.pt epoca do PeaceMaker. Eu to pensando em voltar a jogar >:} vi que tem umas pessoas ali no Asgard que não gosto Porrada Neles. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 18, 2013 Chars que estão ownando o BC hoje em dia são: Em primeiro lugar ATA, PS e FS. Mas sabendo jogar com Mech, Knight, Arch ou Mago dá pra se divertir bastante. Se você quer um char não apenas pra pvp te aconselho a pegar uma ATA, porque além dela ser um dos melhores no pvp hoje em dia, ela é um dos melhores chars pra hunt, ao lado de MS e AS, e a segunda melhor em mapas de xp, perdendo somente pra priest. Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 18, 2013 Sobre essa Nicole, a única que eu sei que joga por aqui é essa: http://thronum.com/forum/index.php?action=profile;u=109 E se não me engano veio do u.pt sim. Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted September 18, 2013 Opa Heverton. Todos os seus amigos do upt estão jogando aqui, e sim, sempre estou olhando o fórum e caso haja alguem que necessite de minha ajuda estou apto para ajudar em qualquer momento Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 18, 2013 Chars que estão ownando o BC hoje em dia são: Em primeiro lugar ATA, PS e FS. Mas sabendo jogar com Mech, Knight, Arch ou Mago dá pra se divertir bastante. Se você quer um char não apenas pra pvp te aconselho a pegar uma ATA, porque além dela ser um dos melhores no pvp hoje em dia, ela é um dos melhores chars pra hunt, ao lado de MS e AS, e a segunda melhor em mapas de xp, perdendo somente pra priest. Uhmmm , eu vo ver se pego uma ata então dar uma bordoadas no Eliot e sua trupe. Sobre essa Nicole, a única que eu sei que joga por aqui é essa: http://thronum.com/forum/index.php?action=profile;u=109 E se não me engano veio do u.pt sim. Essa safadinha mesmo saokspaksaposkaposkaospoaposp , Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 18, 2013 Opa Heverton. Todos os seus amigos do rpt estão jogando aqui, e sim, sempre estou olhando o fórum e caso haja alguem que necessite de minha ajuda estou apto para ajudar em qualquer momento Inimigos tambem né Preciso de 500 reias me ajuda ? Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 18, 2013 LoSt°PiKe[]" post="572797" timestamp="1379544997"] Opa Heverton. Todos os seus amigos do rpt estão jogando aqui, e sim, sempre estou olhando o fórum e caso haja alguem que necessite de minha ajuda estou apto para ajudar em qualquer momento Inimigos tambem né Preciso de 500 reias me ajuda ? Arruma uns R$ 250 pra mim também Lucone ~ Share this post Link to post Share on other sites