edersondiaz 0 Report post Posted September 21, 2013 um personagem dropou uma armor do 124 +20 no hg agora a pouco ele fico brincando de dropa no chao, ele dropou duas vezes, na segunda eu peguei. se fosse em hunt ou algo do tipo, eu nao me importaria, porque ai é complicado, mas o cara foi brinca de joga o item no chao. na screenshot mostra ele assumino a responsabilidade. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted September 22, 2013 Bom, não é obrigatório devolver a armor não, o GM não vai obrigar você a devolve-la, porque o char dropou e alguém (você) pegou-a. O Wartale só devolve se dropar o item, e ele sumir. Isso já aconteceu comigo 2 vezes, mas foi por acidente. Eu estava hunting em Ice Mine quando alguém dropou um shield 124. Eu peguei, mas devolvi para a pessoa, porque na hora né, eu fiquei pensando que ela poderia estar bem mais necessitada que eu. Pensa bem cara, não é questão de ser obrigado ou não, mas bem mais além que isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
L 674 Report post Posted September 22, 2013 Não é obrigado não, mas se fosse vc, pensava um pouco no cara. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jaan 15 Report post Posted September 22, 2013 Imagine se fosse ao contrario... pensa duas vezes lek Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 22, 2013 acho que seguinte , se o cara tava brincando de pegar e deixar no chão pra enganar os cara q passava por perto , pediu pra isto acontecer. Tem de se ferrar mesmo.Agora se tava redistribuindo as vezes acontece de clicar sem querer na hora de distribuir , como já aconteceu cmg varias e varias vezes de eu ter de logar mula pra jogar o item no chão(com um cagaço) e pegar com a mulinha do chão devido ao meu char não ter peso por causa dos pontos re-distribuídos, ai eu devolvia, mais se ele tava só tirando onda, não devolvia não.Sinto muito. Mas como o pessoal disse, pensa um pouco no cara, hoje é ele amanha pode ser você sem querer dropando. @Ices da hora sua net uahehuaehuaehauheahueahuahu' Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Report post Posted September 22, 2013 Minha opinião: se fosse sem querer que a pessoa dropasse, eu devolveria (no uníquept eu ja catei gold tof, na epoca que valia mais que uma casa de 3 dormitórios, e devolvi). Agora se foi brincando de dropar igual um tonto, já eras. Quote Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Report post Posted September 22, 2013 Minha opinião: se fosse sem querer que a pessoa dropasse, eu devolveria (no uníquept eu ja catei gold tof, na epoca que valia mais que uma casa de 3 dormitórios, e devolvi). Agora se foi brincando de dropar igual um tonto, já eras. se tiver brincando tem de se ferrar mesmo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 23, 2013 Fica com a armor e se o cara encher o saco, manda ele ir cachimbar formiga. Ficar brincando de jogar item no chão tem mais é que se fuder mesmo. kakkakakakakkka Quote Share this post Link to post Share on other sites
fr0st 2 Report post Posted September 23, 2013 eu acho que Quote Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Report post Posted September 23, 2013 uma vez resetei os stats do k9 e cliquei sem querer no t-ring dnt bsm.. e dropou no chao.. eu n conseguia pegar de volta.. fiquei clicando e ele dropava.. parecia um tongo.. passou um cara 10x e pegou.. assim q coloquei os stats eu pedi pra ele.. ele me devolveu e disse pra eu ter mais cuidado.. só pela boa acao dei 100kk pra ele.. o q é muito mais barato do que um t-ring bsm dnt novo Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted September 23, 2013 Uma coisa é você deixar cair sem querer. Aí sim, o certo é quem catou devolver, claro. Mas nego que fica brincando de tacar no chão os itens tem mais é que tomar no boga. ehwuhewuheuwhweehwuhew Quote Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted October 16, 2013 cara quis se exibir com a armor dele e se fufu, eu não devolveria mais Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 16, 2013 Se uma mina muito gostosa quissese dar pra vc, vc comeria? è a mesma coisa Quote Share this post Link to post Share on other sites
flaviopunk182 0 Report post Posted October 17, 2013 Uma vez eu tava correndo com minha Archer em Ricartem e vi um Tulla Amulet no chão ai peguei ai um cara apareceu chorando, ele tava do lado do Amuleto mas tava sumindo e voltando, ele tava lag, eu fui e devolvi na boa. É da consciência de cada um. Falows. Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 17, 2013 Se for viet não devolve não hein?! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 17, 2013 ohkito" post="582788" timestamp="1382042983"] Se for viet não devolve não hein?! Mas é BR o cara : Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 17, 2013 ohkito link=topic=98714.msg582788#msg582788 date=1382042983] Se for viet não devolve não hein?! Mas é BR o cara : Feche os olhos! ;D Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 17, 2013 ohkito" post="582806" timestamp="1382047287"] ohkito link=topic=98714.msg582788#msg582788 date=1382042983] Se for viet não devolve não hein?! Mas é BR o cara : Feche os olhos! ;D HUEHUEHUE 8) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 18, 2013 Não é obrigado não, mas se fosse vc, pensava um pouco no cara. pensava um pouco o escambal o cara tava fazendo viadagem de fica jogando no chão.. acho mais que justo de não devolver pra largar de ser troxa e começa a presta atenção no que faz.... Quote Share this post Link to post Share on other sites