Jump to content
edersondiaz

um personagem dropou uma armor no chao sou obrigado a devolver?

Recommended Posts

edersondiaz

um personagem dropou uma armor do 124 +20 no hg agora a pouco

ele fico brincando de dropa no chao, ele dropou duas vezes, na segunda eu peguei.

se fosse em hunt ou algo do tipo, eu nao me importaria, porque ai é complicado, mas o cara foi brinca de joga o item no chao.

na screenshot mostra ele assumino a responsabilidade.

91qc.png

Ices

Bom, não é obrigatório devolver a armor não, o GM não vai obrigar você a devolve-la, porque o char dropou e alguém (você) pegou-a.

O Wartale só devolve se dropar o item, e ele sumir.

Isso já aconteceu comigo 2 vezes, mas foi por acidente. Eu estava hunting em Ice Mine quando alguém dropou um shield 124. Eu peguei, mas devolvi para a pessoa, porque na hora né, eu fiquei pensando que ela poderia estar bem mais necessitada que eu.

Pensa bem cara, não é questão de ser obrigado ou não, mas bem mais além que isso. :)

L

Não é obrigado não, mas se fosse vc, pensava um pouco no cara.

Jaan

Imagine se fosse ao contrario... pensa duas vezes lek :P

BozO

acho que seguinte , se o cara tava brincando de pegar e deixar no chão pra enganar os cara q passava por perto ,  pediu pra isto acontecer. Tem de se ferrar mesmo.Agora se tava redistribuindo as vezes acontece de clicar sem querer na hora de distribuir ,  como já aconteceu cmg varias e varias vezes de eu ter de logar mula pra jogar o item no chão(com um cagaço) e pegar com a mulinha do chão devido ao meu char não ter peso por causa dos pontos re-distribuídos, ai eu devolvia, mais se ele tava só tirando onda, não devolvia não.Sinto muito. Mas como o pessoal disse, pensa um pouco no cara, hoje é ele amanha pode ser você sem querer dropando.

@Ices da hora sua net uahehuaehuaehauheahueahuahu'

Marçal

Minha opinião: se fosse sem querer que a pessoa dropasse, eu devolveria (no uníqu­ept eu ja catei gold tof, na epoca que valia mais que uma casa de 3 dormitórios, e devolvi). Agora se foi brincando de dropar igual um tonto, já eras.

BozO

Minha opinião: se fosse sem querer que a pessoa dropasse, eu devolveria (no uníqu­ept eu ja catei gold tof, na epoca que valia mais que uma casa de 3 dormitórios, e devolvi). Agora se foi brincando de dropar igual um tonto, já eras.

se tiver brincando tem de se ferrar mesmo.

Kim

Fica com a armor e se o cara encher o saco, manda ele ir cachimbar formiga.

Ficar brincando de jogar item no chão tem mais é que se fuder mesmo. kakkakakakakkka

motora

uma vez resetei os stats do k9 e cliquei sem querer no t-ring dnt bsm.. e dropou no chao.. eu n conseguia pegar de volta.. fiquei clicando e ele dropava.. parecia um tongo.. passou um cara 10x e pegou..

assim q coloquei os stats eu pedi pra ele.. ele me devolveu e disse pra eu ter mais cuidado.. só pela boa acao dei 100kk pra ele.. o q é muito mais barato do que um t-ring bsm dnt novo

Kim

Uma coisa é você deixar cair sem querer. Aí sim, o certo é quem catou devolver, claro.

Mas nego que fica brincando de tacar no chão os itens tem mais é que tomar no boga. ehwuhewuheuwhweehwuhew

know

cara quis se exibir com a armor dele e se fufu, eu não devolveria mais

Fuel

Se uma mina muito gostosa quissese dar pra vc, vc comeria? è a mesma coisa

flaviopunk182

Uma vez eu tava correndo com minha Archer em Ricartem e vi um Tulla Amulet no chão ai peguei ai um cara apareceu chorando, ele tava do lado do Amuleto mas tava sumindo e voltando, ele tava lag, eu fui e devolvi na boa. É da consciência de cada um. Falows.

[D]ohkito

Se for viet não devolve não hein?!

Ices
ohkito" post="582788" timestamp="1382042983"]

Mas é BR o cara ::)

[D]ohkito

ohkito link=topic=98714.msg582788#msg582788 date=1382042983]

Feche os olhos!  ;D

Ices
ohkito" post="582806" timestamp="1382047287"]

ohkito link=topic=98714.msg582788#msg582788 date=1382042983]

Feche os olhos!  ;D

HUEHUEHUE 8)

Keshy

Não é obrigado não, mas se fosse vc, pensava um pouco no cara.

pensava um pouco o escambal

o cara tava fazendo viadagem de fica jogando no chão.. acho mais que justo de não devolver pra largar de ser troxa e começa a presta atenção no que faz....