MarcosPIPI 0 Posted September 23, 2013 Ow server ta eim manutenção ou é so cmg ?? Share this post Link to post
- Chico.! 1 Posted September 25, 2013 O que aparece escrito? ONLINE ou Server Maintenance ????? Ou você acha que o server vai entrar em manutenção só pra/por você? Tem coisas que não precisa pergunta! Share this post Link to post
BozO 2 Posted September 25, 2013 O que aparece escrito? ONLINE ou Server Maintenance ????? Ou você acha que o server vai entrar em manutenção só pra/por você? Tem coisas que não precisa pergunta! *burrice tem limites, eauehahueauheauhaeuhea', sandur te blokiou do do servidor : Share this post Link to post
rezinha 4 Posted September 25, 2013 O que aparece escrito? ONLINE ou Server Maintenance ????? Ou você acha que o server vai entrar em manutenção só pra/por você? Tem coisas que não precisa pergunta! que mal asdjosasdaodsj. sim marcosPIPI, o server está em manutenção.. por qual motivo, eu já não sei ;/ Share this post Link to post
cacadordeprexeca 0 Posted September 25, 2013 agora tem aquele consolo gigante na home pra passar o tempo HAHA última vez q o server ficou em manutenção por tanto tempo, e o sandurr colocou q "coisas boas esteriam por vir"... server ficou fechado por 6 meses hauhauhauhhuahuahuahu Share this post Link to post
MarcosPIPI 0 Posted September 25, 2013 O que aparece escrito? ONLINE ou Server Maintenance ?? Ou você acha que o server vai entrar em manutenção só pra/por você? Tem coisas que não precisa pergunta! *burrice tem limites, eauehahueauheauhaeuhea', sandur te blokiou do do servidor SEUS comenterios ajudaram bastante .. era pq meu jogo n queria entra fala q o serve estava em manutenção !! Mas ja resolvido Share this post Link to post
BozO 2 Posted September 25, 2013 O que aparece escrito? ONLINE ou Server Maintenance ?? Ou você acha que o server vai entrar em manutenção só pra/por você? Tem coisas que não precisa pergunta! *burrice tem limites, eauehahueauheauhaeuhea', sandur te blokiou do do servidor SEUS comenterios ajudaram bastante .. era pq meu jogo n queria entra fala q o serve estava em manutenção !! Mas ja resolvido Seja bem vindo a Seção BR - HUE Share this post Link to post
Kim 10 Posted September 25, 2013 O que aparece escrito? ONLINE ou Server Maintenance ?? Ou você acha que o server vai entrar em manutenção só pra/por você? Tem coisas que não precisa pergunta! *burrice tem limites, eauehahueauheauhaeuhea', sandur te blokiou do do servidor SEUS comenterios ajudaram bastante .. era pq meu jogo n queria entra fala q o serve estava em manutenção !! Mas ja resolvido Seja bem vindo a Sessão BR - HUE Sessão só se for a "da tarde". kakakakkaak Secção/seção* brow. kakakak Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted September 25, 2013 O que aparece escrito? ONLINE ou Server Maintenance ?? Ou você acha que o server vai entrar em manutenção só pra/por você? Tem coisas que não precisa pergunta! *burrice tem limites, eauehahueauheauhaeuhea', sandur te blokiou do do servidor SEUS comenterios ajudaram bastante .. era pq meu jogo n queria entra fala q o serve estava em manutenção !! Mas ja resolvido Seja bem vindo a Sessão BR - HUE Sessão só se for a "da tarde". kakakakkaak Secção/seção* brow. kakakak Seção BR: Lar de bárbaros haters que bulinam e torturam n00bs pelo puro prazer em agir com crueldade. ^-^ Share this post Link to post
BozO 2 Posted September 25, 2013 O que aparece escrito? ONLINE ou Server Maintenance ?? Ou você acha que o server vai entrar em manutenção só pra/por você? Tem coisas que não precisa pergunta! *burrice tem limites, eauehahueauheauhaeuhea', sandur te blokiou do do servidor SEUS comenterios ajudaram bastante .. era pq meu jogo n queria entra fala q o serve estava em manutenção !! Mas ja resolvido Seja bem vindo a Sessão BR - HUE Sessão só se for a "da tarde". kakakakkaak Secção/seção* brow. kakakak teclado com problemas, ele poe em "C" ou "Ç" um "S" e.e Share this post Link to post
BozO 2 Posted September 25, 2013 ohkito" post="575466" timestamp="1380140938"] anhãaaaaam! SEI SEI! : : Share this post Link to post
Ices 18 Posted September 25, 2013 teclado com problemas, ele poe em "C" ou "Ç" um "S" e.e dois "s" é muito problema. çim Isso aí de teclado quebrado me lembrou o jordan, era irritante cara, ingame: B>mana.potions.gold.bars.pm.me.fast.ty Share this post Link to post
MarcosPIPI 0 Posted September 26, 2013 bando de gente sem coraSão hsuahsuah Share this post Link to post
BozO 2 Posted September 26, 2013 dois "s" é muito problema. çim ai depende ,é um problema no teslado, somo que irei arruma meu teslado? UEHAEUEUheauhea' u.u' Share this post Link to post
MarcosPIPI 0 Posted September 26, 2013 somo vs vai arruma seu teslado !!! hhsuahsuah Share this post Link to post
Gaara 0 Posted September 26, 2013 Topicos inuteis pó lucone e eu ainda perco tempo aqui Share this post Link to post
BozO 2 Posted September 26, 2013 em qualquer lugar tem spam D: droga =/ * novo teclado *-* *Bro Look topic ↓ la em baixo. Thx Share this post Link to post
Kim 10 Posted September 26, 2013 Tópicos inúteis <3 Se não fossem os tópicos inúteis, esse fórum seria mó paradão e sem graça. ehwuheuwhuewew Share this post Link to post
MarcosPIPI 0 Posted September 27, 2013 Poic é mais vmu para som o bate papo aew !! Share this post Link to post
BozO 2 Posted September 27, 2013 Tópicos inúteis <3 Se não fossem os tópicos inúteis, esse fórum seria mó paradão e sem graça. ehwuheuwhuewew viva o spam õ/ Share this post Link to post