guilokao 0 Posted September 26, 2013 alguem aqui é de Osasco São paulo ?? Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Posted September 26, 2013 alguem aqui é de Osasco São paulo ?? Quer marcar um encontro? heuehuehueheu esse povo não tem geito Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted September 26, 2013 alguem aqui é de Osasco São paulo ?? Quer marcar um encontro? heuehuehueheu esse povo não tem geito se foda, vc fala isso pq ngm mora no seu fim de mundo. : : :-* :-* Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Posted September 26, 2013 alguem aqui é de Osasco São paulo ?? Quer marcar um encontro? heuehuehueheu esse povo não tem geito se foda, vc fala isso pq ngm mora no seu fim de mundo. : : :-* :-* agr fico pessoal fdm '-' Share this post Link to post Share on other sites
guilokao 0 Posted September 26, 2013 alguem aqui é de Osasco São paulo ?? Quer marcar um encontro? heuehuehueheu esse povo não tem geito se foda, vc fala isso pq ngm mora no seu fim de mundo. : : :-* :-* néh U_U ... Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted September 26, 2013 Uol encontro? Share this post Link to post Share on other sites
guilokao 0 Posted September 26, 2013 Uol encontro? nada kk, so zu3ra msm , aproposito daora sua assinatura ri mt aki kkkkkkkkk ) Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted September 26, 2013 Uol encontro? Provavelmente ele quer um encontro casual :-* alguem aqui é de Osasco São paulo ?? Quer marcar um encontro? heuehuehueheu esse povo não tem geito se foda, vc fala isso pq ngm mora no seu fim de mundo. : : :-* :-* agr fico pessoal fdm '-' HAUEAHEUAUEAEHAUHAUHEUHAE Fack só fala isso porque 60% do PT é da Bahia ~ Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted September 27, 2013 A bahia vai dominaro mundo, namoral Share this post Link to post Share on other sites
Fack 2 Posted September 27, 2013 alguem aqui é de Osasco São paulo ?? Quer marcar um encontro? heuehuehueheu esse povo não tem geito se foda, vc fala isso pq ngm mora no seu fim de mundo. : : :-* :-* agr fico pessoal fdm '-' HAUEAHEUAUEAEHAUHAUHEUHAE Fack só fala isso porque 60% do PT é da Bahia ~ HEUAHUEAHUEAHUHEAUHEAU tá bom, foi por isso msm, mas dos 60%, 30 deu quit, logo, voltamos ao zero. A bahia vai dominaro mundo, namoral já dominou! heauheuahueahueah Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted September 27, 2013 alguem aqui é de Osasco São paulo ?? Quer marcar um encontro? heuehuehueheu esse povo não tem geito se foda, vc fala isso pq ngm mora no seu fim de mundo. : : :-* :-* agr fico pessoal fdm '-' HAUEAHEUAUEAEHAUHAUHEUHAE Fack só fala isso porque 60% do PT é da Bahia ~ HEUAHUEAHUEAHUHEAUHEAU tá bom, foi por isso msm, mas dos 60%, 30 deu quit, logo, voltamos ao zero. A bahia vai dominaro mundo, namoral já dominou! heauheuahueahueah vejo mais gente de curitiba do que da bahia ;S Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted September 27, 2013 Cara, acho que só eu sou da Paraíba Mas eu já vi um monte de Baianos por aqui, inclusive uns 6 era do EZ. Share this post Link to post Share on other sites
BozO 2 Posted September 27, 2013 Cara, acho que só eu sou da Paraíba Mas eu já vi um monte de Baianos por aqui, inclusive uns 6 era do EZ. conheço um monte de gente de curitiba vei da bahia qse ngm , se conheço não sei que é da bahia ... ' de SP sei que tem uns nego perdido ai.' Share this post Link to post Share on other sites
Samanousk 0 Posted September 27, 2013 Eu conheço um cara da Paraíba. 8) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted September 27, 2013 Cara, acho que só eu sou da Paraíba Mas eu já vi um monte de Baianos por aqui, inclusive uns 6 era do EZ. o teylor mando pergunta uma coisa pra vc nivraldu "-E as pepekas vc manja ou nem?" Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted September 27, 2013 Eu conheço um cara da Paraíba. 8) da0ra, do rpt? o teylor mando pergunta uma coisa pra vc nivraldu "-E as pepekas vc manja ou nem?" Pergunta aí pro Teylor cadê as 9vinhas, ops, as 1ndiaszinhas Share this post Link to post Share on other sites