Fabianno 0 Report post Posted September 28, 2013 Bom... eu fiquei um bom tempo sem jogar, e hoje, tentando lembrar ao menos uma de minhas acc's, consegui lembrar uma... porém quando fui entrar dizia que ela estava permanentemente banida... eu não entendo, parei de jogar naquela época que o servidor ficou um bom tempo off, e hoje quando fui logar estava banida...peço a ajuda de vocês... estou ancioso para voltar a jogar *--*. O login é: "fabiannomacabro". Agradeço desde já, Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
-Henrique- 0 Report post Posted September 29, 2013 posta pedindo unban, se voce nao fez nada ele vai desbanir fica tranquilo Share this post Link to post Share on other sites
Fabianno 0 Report post Posted September 30, 2013 posta pedindo unban, se voce nao fez nada ele vai desbanir fica tranquilo Blz, vou tentar pessoas, vlw ae Share this post Link to post Share on other sites
Fabianno 0 Report post Posted September 30, 2013 posta pedindo unban, se voce nao fez nada ele vai desbanir fica tranquilo Blz, vou tentar pessoas, vlw ae Só tem um problema...Eu não lembro meu nick no jogo .-. Só lembro do login... Share this post Link to post Share on other sites