matheus1620 0 Posted October 8, 2013 Ola pessoal..., Eu estava muito tempo sem Loga porque Minha conta foi Roubada!. ai to pensando em volta a joga mais quero sab dé uma coisa as Skill da tier5 já tão liberada As skill todas??? Agradeço Pela atenção... Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Posted October 8, 2013 vai estudar que vc ganha mais Share this post Link to post Share on other sites
fernando 104 Posted October 8, 2013 vai estudar que vc ganha mais Jamais foram ditas palavras mais sábias do que estas neste fórum! Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted October 8, 2013 vai estudar que vc ganha mais Jamais foram ditas palavras mais sábias do que estas neste fórum! Mentira. Esses dias o Nivaldo chamo o Keshy de viadão. ehewuhewuew Share this post Link to post Share on other sites
Marçal 1 Posted October 8, 2013 vai estudar que vc ganha mais Jamais foram ditas palavras mais sábias do que estas neste fórum! Mentira. Esses dias o Nivaldo chamo o Keshy de viadão. ehewuhewuew Aí foram apenas palavras sinceras.. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 8, 2013 vai estudar que vc ganha mais Jamais foram ditas palavras mais sábias do que estas neste fórum! Mentira. Esses dias o Nivaldo chamo o Keshy de viadão. ehewuhewuew '-' ja vi coisa pior... Share this post Link to post Share on other sites