BiDa 4 Posted October 10, 2013 EHUAheeuaheaeauheUAHEUEAha Alguém viu!? Fui abrir o site do bpt casualmente, qnd vi o anúncio de items "novos" EDIT: Já estava fixando quando o senhor fixou senhor fixador. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 10, 2013 Fixed~ @topic: Bem novos mesmo, ahuaehauhe Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 10, 2013 Fixed~ @topic: Bem novos mesmo, ahuaehauhe Original drawing/style!!! :3 Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted October 10, 2013 Tudo NEGRO mais a cor eh vermelha. Parabens pro cego que deu os nomes. Hauhhauuua Share this post Link to post Share on other sites
Gaara 0 Posted October 10, 2013 ja vi isso em algum lugar HEUEHUEHEU : Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 11, 2013 o biba esses itens ja saiu a uns 3 meses... eu recebi um email com esse supers' itens fodasticos novos e totalmente revigorados Share this post Link to post Share on other sites
motora 0 Posted October 11, 2013 é esses dias eu tava vendo video sobre a tier5 no bpt, la no youtube, e ja tinha esses itens.. de meeeeses e meses atras.. logo quando saiu a t5 Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted October 11, 2013 o biba esses itens ja saiu a uns 3 meses... eu recebi um email com esse supers' itens fodasticos novos e totalmente revigorados Sorry Ke$ha eu não recebo esses emails :-* Share this post Link to post Share on other sites
Ciroc 0 Posted October 11, 2013 Eta atrasadinho ein, mas da em nada saber ou não coisas do BPT eh mesma coisa que nada hehe Share this post Link to post Share on other sites
L 769 Posted October 12, 2013 Namoral, burrice tem limite, falta de criatividade também Share this post Link to post Share on other sites
bu123 0 Posted October 15, 2013 todos estes servidores rpt,bpt tudo pegaram estes itens no eragon pk, o freecell foi o criador... Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted October 16, 2013 todos estes servidores rpt,bpt tudo pegaram estes itens no eragon pk, o freecell foi o criador... Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted October 16, 2013 Nunca aprendi a jogar essa porra d freecel Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 16, 2013 Putz! zerei já. :T Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 16, 2013 Freecell é fácil. Quero ver zerar o Campo Minado. AHEUAHEUAHEUAHE Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted October 16, 2013 todos estes servidores rpt,bpt tudo pegaram estes itens no eragon pk, o freecell foi o criador... blz fera agr vem da uma lambidinha no direito Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 16, 2013 gg Não sou tão PRO como você, só jogo no médio Share this post Link to post Share on other sites