BiDa 4 Posted October 14, 2013 Como vai você ex-membro do Limão? Saudades Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Posted October 15, 2013 Bidinha entra ts de vez em quando pra nois papea Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted October 15, 2013 Oieeee, vou bem e vcs? Tambem estou meio parado, ta foda pra logar!! uahHHUAHU Bjus Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted October 15, 2013 Bidinha entra ts de vez em quando pra nois papea Pô Cae, eu até salvei aqui o TS nos favoritos e entro de vez em qnd, mas ta sempre vazio ou tem só um ou outro viado Away. Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Posted October 15, 2013 Ah que saudades do limao hein auhauha Bida, tem que avisar pra entrar no TS, geralmente pessoal fica away msm Share this post Link to post Share on other sites
Kim 10 Posted October 15, 2013 Eu vou bem. kakakakka Porém, sem tempo/desanimado demais pra jogar ultimamente... =\ Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Posted October 15, 2013 o bida agora eh outro ts, ve la ql q vc tem Share this post Link to post Share on other sites
BiDa 4 Posted October 15, 2013 Eu to olhando o TS certo cae, sou burro mas nao tanto Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted October 15, 2013 Quando eu voltar a jogar eu entro, para escutarem minha linda e sexy voz!! E ex membro não, meu ms ta la firme e forte!! huAHUHUAHUAHUA Com a tag no ranking!! Share this post Link to post Share on other sites