Jump to content
Sign in to follow this  
sahybe

Problemas com o Launcher.

Recommended Posts

sahybe

Desde ontem não estou conseguindo abrir o launcher do rPT. Não sei o que está acontecendo pois não aparece mensagem de erro ou coisa parecida, apenas não abre o jogo.

Alguém está passando pelo mesmo problema ou conseguiu resolver ? (alguns amigos meus também não estão conseguindo). Ajudem-me por favor. Já tentei reiniciar o pc e tudo mais.  :-\

sahybe

Já tentou com anti virus desativado?  ::)

Tente reinstalar o game , a reinstalção do game pode resolver 96% dos problemas.

Mas eu estava jogando normalmente e cometi o erro de deslogar, quando tentei logar novamente não consegui :(

Estava funcionando normalmente. Não há porque ser o anti vírus e duvido muito que a reinstalação do game irá resolver...

Por via das dúvidas irei seguir suas instruções (menos reinstalar o game porque minha internet é de 1MB). Obg por tentar me ajudar.

sahybe

Não guardei. Af, você não conhece ninguém mais que está passando pelo mesmo problema??  :'(

*Quando eu baixei pelo torrent só veio o game.rar ... como faço pra reinstalar?

sahybe

Você falo que não guardou o game rar que veio pelo Torrent ae não dá para reinstalar.

Não conheço nimguem :) sou 4EverAlone

Eu guardei *-* , achei que não tinha guardado. To reinstalando. Postarei aqui o resultado...

Mas de qlqer forma agradeço por tentar me ajudar. Po, você não conhece ninguém? Me adc então :(