sahybe 0 Report post Posted October 17, 2013 Desde ontem não estou conseguindo abrir o launcher do rPT. Não sei o que está acontecendo pois não aparece mensagem de erro ou coisa parecida, apenas não abre o jogo. Alguém está passando pelo mesmo problema ou conseguiu resolver ? (alguns amigos meus também não estão conseguindo). Ajudem-me por favor. Já tentei reiniciar o pc e tudo mais. :-\ Share this post Link to post Share on other sites
sahybe 0 Report post Posted October 17, 2013 Já tentou com anti virus desativado? : Tente reinstalar o game , a reinstalção do game pode resolver 96% dos problemas. Mas eu estava jogando normalmente e cometi o erro de deslogar, quando tentei logar novamente não consegui Estava funcionando normalmente. Não há porque ser o anti vírus e duvido muito que a reinstalação do game irá resolver... Por via das dúvidas irei seguir suas instruções (menos reinstalar o game porque minha internet é de 1MB). Obg por tentar me ajudar. Share this post Link to post Share on other sites
sahybe 0 Report post Posted October 17, 2013 Não guardei. Af, você não conhece ninguém mais que está passando pelo mesmo problema?? :'( *Quando eu baixei pelo torrent só veio o game.rar ... como faço pra reinstalar? Share this post Link to post Share on other sites
sahybe 0 Report post Posted October 17, 2013 Você falo que não guardou o game rar que veio pelo Torrent ae não dá para reinstalar. Não conheço nimguem sou 4EverAlone Eu guardei *-* , achei que não tinha guardado. To reinstalando. Postarei aqui o resultado... Mas de qlqer forma agradeço por tentar me ajudar. Po, você não conhece ninguém? Me adc então Share this post Link to post Share on other sites