Jump to content
Sign in to follow this  
AlfaTesao

Novas atts Bpt, ja viram?

Recommended Posts

AlfaTesao

Vai rolar uma atualização no bpt, uma atualização que sempre achei que nunca aconteceria em pt nenhum, CLASSES NOVAS.

essa é uma das classes, achei mt daora, pena que odeio bpt. O que acham disso?

Ices

São originalmente do kPT (server da YD oficial, da korea). Já passou do modo de testes e foi lançada oficialmente por lá.

Provavelmente vai vir pro bPT com tudo bugado, como sempre, e como uma tentativa de agradar os players que ainda vivem lá, que são insatisfeitos com o suporte/desenvolvimento do server (bugs e mais bugs).

Segundo o próprio Wartale, ele já começou a trabalhar com as 2 novas classes no server test dele (mas sem tempo, por causa da faculdade) e que em dezembro irá coloca-las no RPT. Não acredito muito nisso, pela T5 incompleta que temos hoje, mas ele deve saber muito bem que quando essas classes saírem no resto dos oficiais, uma maioria vai sair daqui e ir pra eles só pra testar as classes (e isso vai dar um bom $ pra ele, se ele lançar logo aqui).

AlfaTesao

São originalmente do kPT (server da YD oficial, da korea). Já passou do modo de testes e foi lançada oficialmente por lá.

Provavelmente vai vir pro bPT com tudo bugado, como sempre, e como uma tentativa de agradar os players que ainda vivem lá, que são insatisfeitos com o suporte/desenvolvimento do server (bugs e mais bugs).

Segundo o próprio Wartale, ele já começou a trabalhar com as 2 novas classes no server test dele (mas sem tempo, por causa da faculdade) e que em dezembro irá coloca-las no RPT. Não acredito muito nisso, pela T5 incompleta que temos hoje, mas ele deve saber muito bem que quando essas classes saírem no resto dos oficiais, uma maioria vai sair daqui e ir pra eles só pra testar as classes (e isso vai dar um bom $ pra ele, se ele lançar logo aqui).

Ia ser uma boa Wartale trabalhar com isto, seria mt bom jogar com essas classes novas no Realm, pq Bpt ngm merece né, só hackers e loja mercenária. Psé, Bpt ja foi bom, sdds 2006/2007.

Keshy

se não me engano já fizeram essa pergunta, ele falo que não é tão fácil quanto parece. "não é só copiar e colar no cliente, existe os direitos autorais e ele não quer mais encrenca com a YD" (caso ele quisesse coloca teria q mudar algumas coisas pra não fica exatamente igual)

Ices

se não me engano já fizeram essa pergunta, ele falo que não é tão fácil quanto parece. "não é só copiar e colar no cliente, existe os direitos autorais e ele não quer mais encrenca com a YD" (caso ele quisesse coloca teria q mudar algumas coisas pra não fica exatamente igual)

Bom, ele deixou claro que iria lança-las aqui no rPT, e que seria em dezembro.

Se tivesse algo a ver com direitos autorais, ele nem estaria com o PT on cara.

Ele sabe que se lançar la, e ele não colocar aqui, vai perder muitos players, nem que seja momentaneamente, só pra testar a novidade.

piabeta

Bom, ele deixou claro que iria lança-las aqui no rPT, e que seria em dezembro.

Se tivesse algo a ver com direitos autorais, ele nem estaria com o PT on cara.

Ele sabe que se lançar la, e ele não colocar aqui, vai perder muitos players, nem que seja momentaneamente, só pra testar a novidade.

concordo

[D]ohkito

Na minha opnião vaçe mais a pena game 95+% balanceado que classe nova.

Pelo que vi, essas classes vão ser assim: Febre no começo e depois vai ir ficando sem players... Dúvido que nego troca a classe que gosta por isso aê.

Eu sinto vontade de testar o shaman, mas daí pra largar do mage e jogar com isso já é ouuutra história...

Ices
ohkito" post="583409" timestamp="1382230062"]

Na minha opnião vaçe mais a pena game 95+% balanceado que classe nova.

Pelo que vi, essas classes vão ser assim: Febre no começo e depois vai ir ficando sem players... Dúvido que nego troca a classe que gosta por isso aê.

Eu sinto vontade de testar o shaman, mas daí pra largar do mage e jogar com isso já é ouuutra história...

Eu pensei em virar shaman assim que lançasse a classe (eu to de prs, sairia mais barato pra mim que virar mech novamente no futuro) mas, eu vejo que mage no BPT sempre foi uma bosta, e no RPT só começou a ficar bom no pvp depois da T5 e não sei se shaman iria ficar bom aqui, provavelmente não.

[D]ohkito

Olha, vai depender da quantidade de HP dele. Em matéria de dano parece ser bom, resta saber se vai comepensar a falta de Orb. Isso em mat[eria de PvP.