sadaNbr 0 Report post Posted October 20, 2013 Boa noite Após a manutenção de ontem de não sei ao certo de quantas horas demorou.. E a unica informação postada no inicio do site foi: 'Maintenance at 19:00 on Sunday (GMT +1) Halloween Event and more will start ^^' Dizendo que haverá ainda o evento? ta então o servidor ficou horas fora e não passam nenhuma informação? e só agora entra em manu pra colocar o evento, e a manutenção de ontem foi oque? Já tinha criado um tópico pra me informar sobre isso, desculpem a insistência. Mas na boa, não vo me acostuma com isso. Ficar as cegas após o ultimo acontecimento que causou o fechamento temporário do servidor é complicado. Obs: o objetivo desse tópico é procurar opiniões dos mais veteranos no servidor já que estou por aqui a pouco tempo. Agradeço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 20, 2013 Segundo fontes confiáveis, a última manutenção foi feita para atualização do host (updates no windows, e uma 'limpeza' geral). Essa manutenção realmente vai ser pra colocar o evento. Quote Share this post Link to post Share on other sites
sadaNbr 0 Report post Posted October 20, 2013 Segundo fontes confiáveis, a última manutenção foi feita para atualização do host (updates no windows, e uma 'limpeza' geral). Essa manutenção realmente vai ser pra colocar o evento. Agradeço ; ) Estou sendo bem chato nesse assunto, mas pra min informações são essenciais, alias acho que são pra todos. Quote Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted October 20, 2013 essa manutençao eh pra diminuir a viadagem do ices. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Kim 9 Report post Posted October 20, 2013 essa manutençao eh pra diminuir a viadagem do ices. Mentira, isso ai é mais difícil que ter t5 do rpt completa ainda esse ano... ehwuehwuhewuhew Quote Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted October 20, 2013 tem q ter esperança nas habilidade do sandur. Quote Share this post Link to post Share on other sites
sadaNbr 0 Report post Posted October 20, 2013 essa manutençao eh pra diminuir a viadagem do ices. Mentira, isso ai é mais difícil que ter t5 do rpt completa ainda esse ano... ehwuehwuhewuhew Alias, pq mesmo t5 não está completa? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 20, 2013 Pq papai nao quer e mamae nao deixa Quote Share this post Link to post Share on other sites
sadaNbr 0 Report post Posted October 20, 2013 Pq papai nao quer e mamae nao deixa Opa! Tava demorando pra aparece uma resposta estilo br. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 20, 2013 Segundo fontes confiáveis, a última manutenção foi feita para atualização do host (updates no windows, e uma 'limpeza' geral). Essa manutenção realmente vai ser pra colocar o evento. Agradeço ; ) Estou sendo bem chato nesse assunto, mas pra min informações são essenciais, alias acho que são pra todos. Mas é o certo. Infelizmente informações assim não são postadas pela staff diretamente aos players essa manutençao eh pra diminuir a viadagem do ices. Mentira, isso ai é mais difícil que ter t5 do rpt completa ainda esse ano... ehwuehwuhewuhew :-* essa manutençao eh pra diminuir a viadagem do ices. Mentira, isso ai é mais difícil que ter t5 do rpt completa ainda esse ano... ehwuehwuhewuhew Alias, pq mesmo t5 não está completa? Pq papai nao quer e mamae nao deixa HAEUAHEUHAEHAHEAEUAHEUHUEHAE Quote Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 20, 2013 tem q ter esperança nas habilidade do sandur. mimimi Feliciano approves! kkkkkkkkk Quote Share this post Link to post Share on other sites