sadaNbr 0 Posted October 20, 2013 Boa noite Após a manutenção de ontem de não sei ao certo de quantas horas demorou.. E a unica informação postada no inicio do site foi: 'Maintenance at 19:00 on Sunday (GMT +1) Halloween Event and more will start ^^' Dizendo que haverá ainda o evento? ta então o servidor ficou horas fora e não passam nenhuma informação? e só agora entra em manu pra colocar o evento, e a manutenção de ontem foi oque? Já tinha criado um tópico pra me informar sobre isso, desculpem a insistência. Mas na boa, não vo me acostuma com isso. Ficar as cegas após o ultimo acontecimento que causou o fechamento temporário do servidor é complicado. Obs: o objetivo desse tópico é procurar opiniões dos mais veteranos no servidor já que estou por aqui a pouco tempo. Agradeço. Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 20, 2013 Segundo fontes confiáveis, a última manutenção foi feita para atualização do host (updates no windows, e uma 'limpeza' geral). Essa manutenção realmente vai ser pra colocar o evento. Share this post Link to post
sadaNbr 0 Posted October 20, 2013 Segundo fontes confiáveis, a última manutenção foi feita para atualização do host (updates no windows, e uma 'limpeza' geral). Essa manutenção realmente vai ser pra colocar o evento. Agradeço ; ) Estou sendo bem chato nesse assunto, mas pra min informações são essenciais, alias acho que são pra todos. Share this post Link to post
caeuterere 0 Posted October 20, 2013 essa manutençao eh pra diminuir a viadagem do ices. Share this post Link to post
Kim 10 Posted October 20, 2013 essa manutençao eh pra diminuir a viadagem do ices. Mentira, isso ai é mais difícil que ter t5 do rpt completa ainda esse ano... ehwuehwuhewuhew Share this post Link to post
caeuterere 0 Posted October 20, 2013 tem q ter esperança nas habilidade do sandur. Share this post Link to post
sadaNbr 0 Posted October 20, 2013 essa manutençao eh pra diminuir a viadagem do ices. Mentira, isso ai é mais difícil que ter t5 do rpt completa ainda esse ano... ehwuehwuhewuhew Alias, pq mesmo t5 não está completa? Share this post Link to post
sadaNbr 0 Posted October 20, 2013 Pq papai nao quer e mamae nao deixa Opa! Tava demorando pra aparece uma resposta estilo br. Share this post Link to post
Ices 18 Posted October 20, 2013 Segundo fontes confiáveis, a última manutenção foi feita para atualização do host (updates no windows, e uma 'limpeza' geral). Essa manutenção realmente vai ser pra colocar o evento. Agradeço ; ) Estou sendo bem chato nesse assunto, mas pra min informações são essenciais, alias acho que são pra todos. Mas é o certo. Infelizmente informações assim não são postadas pela staff diretamente aos players essa manutençao eh pra diminuir a viadagem do ices. Mentira, isso ai é mais difícil que ter t5 do rpt completa ainda esse ano... ehwuehwuhewuhew :-* essa manutençao eh pra diminuir a viadagem do ices. Mentira, isso ai é mais difícil que ter t5 do rpt completa ainda esse ano... ehwuehwuhewuhew Alias, pq mesmo t5 não está completa? Pq papai nao quer e mamae nao deixa HAEUAHEUHAEHAHEAEUAHEUHUEHAE Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted October 20, 2013 tem q ter esperança nas habilidade do sandur. mimimi Feliciano approves! kkkkkkkkk Share this post Link to post