wondad 0 Report post Posted October 21, 2013 Vocês estão conseguindo logar normalmente sem a notícia "failed loading the game!"? Eu já fiz o update e não ajudou em nada, acabei excluindo o realm e baixei novamente e nada adiantou.. Se alguém souber como resolver esse problema me avisa, ficarei grata! Quote Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted October 21, 2013 mesmo problema Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 21, 2013 Abre como adminstrador. Aqui ao menos funcionou isso. Quote Share this post Link to post Share on other sites
polegaa 1 Report post Posted October 21, 2013 Isso so ta acontecendo quem usa Win Xp pq meus amigos todos loga e usa win 7 e tem 2 q usa xp nao loga =/ Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 21, 2013 Isso so ta acontecendo quem usa Win Xp pq meus amigos todos loga e usa win 7 e tem 2 q usa xp nao loga =/ Eu recomendo vocês que usam XP, migrar quando puderem pro 7 ou 8. Ultimamente alguns patches do Wartale tem dado problemas com o XP, aí ele tem que sempre fazer um fix, o negócio é esperar mesmo. O Windows 7 roda de boa em qualquer PC por causa do bom gerenciamento de ram, só ter 1GB no mínimo que já funciona de boas. Quote Share this post Link to post Share on other sites
wondad 0 Report post Posted October 21, 2013 Realmente só quem usa o xp está com esse problema. Mas o adm deveria liberar para todos windows e não apenas para o 7 e o 8. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ices 18 Report post Posted October 21, 2013 Realmente só quem usa o xp está com esse problema. Mas o adm deveria liberar para todos windows e não apenas para o 7 e o 8. Ele já falou uma vez que só tem como testar as atualizações no PC dele, que só tem o Windows 7, por isso que às vezes os patches vem bugados pro XP. Quote Share this post Link to post Share on other sites